Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gin no Saji ~Silver Spoon~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 14/06/2013, 03:54.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 26 Próximo »
259 respostas neste tópico
 #131
(22/07/2013, 22:10)anachan Escreveu: eu andei uma vez de cavalo na fazenda que a escola foi uma vez, no ensino médio. era super alto, rápido e achei que ia morrer! Icon_eekIcon_eekIcon_eek pra quem não sabe ainda entender o drama, tenho 1,47 de altura XD

Nossa.. eu conheço uma pessoa que trabalhou comigo com essa altura.. mas pessoas assim geralmente são bem apessoadas Icon_lol
Responder
 #132
(19/07/2013, 20:33)GuigaKakashi Escreveu: melhor parte hAHAHA

[Imagem: j9zz.jpg]


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri demais quando vi isso.
Geral pensa que é uma revista de mulher pelada.
Responder
 #133
Ep 2
Esse anime me da um vontade de voltar a morar na roça Coolface
Caramba todas as personagem são carismáticas parece que a galera do colégio é tudo Brother igual em Uchuu Kyoudai se for assim não vai dar vai ser muitos Brothers
andar de cavalo realmente é um sensação boa quando tu vai andar só um pouco (uma vez fui numa cavalgada para nunca mais Icon_evil) ou não tem que cuidar dos bixos Icon_rolleyes
Responder
 #134
Ep.03
Excelente episódio. 
Realmente adorei a mescla do (já característico) humor com os momentos de tensão e, por um momento, até pensei que o Hachiken fosse sair no braço com o Ichiro. Foi bom ter contato (mesmo que breve) com o background dois dois apresentado), além de ter curtido demais toda a carga emocional presente na conversa sobre esforço e recompensa.

Estou na torcida para que o Hachiken consiga reverter o destino do Pork Bowl (e de que o sensei se recupere depois do prejuízo Icon_lol)
Responder
 #135
Mediano, vi apenas 2 episódios, mas esperava um pouco mais...
Além do menino da cidade, sem sonhos e aprendendo sobre a "roça".
Responder
 #136
Ep. 3

não teve tantos momentos divertidos com os outros epi. mais ainda gostei, e to curioso pra saber os motivos do hachiken pra ir pra roça.
Responder
 #137
vo assisti hj de noite
mas umca coisa q tava pensando e achei engraçada, ela aprendeu com o Obata, depois de um anime foderoso se faz um Slice of life hAHAHh
Responder
 #138
bolinha de carne hauhauhauahuah
Responder
 #139
achei esse epi 3 bem pesado hein D:
aquela corrida de cavalos com peso.... Icon_eek e os perdedores viram comida... e depois o funeral, a visita ao veterinário... realmente é pra mostrar a vida real e nada elegante... me lembrei de um filme que vi faz mtooo tempo, sobre mineiros que usavam cavalos no subterrâneo, e chegava a hora de sacrificar os que ficavam velhos... era tenso

aquele filme Beleza Negra também, sobre um cavalo de corrida... alguém conhece? Mostra bastante coisa tb.. não sei como seria hj, mas na época me emocionei



A cena dos porcos.... humanos são mesmo estranhos, a gente acha bonitinho e se apega fácil a algo que nasceu pra virar comida, daí fica com esses mixed feelings.

Será que Porky Bowl será bacon daqui a 3 meses???
Responder
 #140
Ep 03

Ponto alto foi a corrida de cavalos, no mais conhecemos mais alguns personagens... fora isso foi um episodio comum pra mim. E me sinto incomodado por não conhecer o passado do Hachi, há algumas atitudes dele que não gosto, talvez o passado sendo revelado entenda melhor.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes