Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 11/06/2013, 03:21.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16 Próximo »
151 respostas neste tópico
Ep.02

Gostei desse episódio também, principalmente pela aparição da Sonora e achei divertida a missão de escolta.
Responder
Ep. 2

gostei desse episódio, ja gostei do clima yuri entre a sona e a yura, mas minha preferida ainda é a karila Icon_e_biggrin

esse anime é k-on com armas, até revi o primeiro episódio  de k-on pra confirmar, perdi a empolgação por causa disso, mas nada que me faça dropar por enquanto.
Responder
a melhor personagem 

[Imagem: tumblr_mpxsrvwPMA1qzvtljo1_1280.jpg]
Responder
Enrolei para ver esse, já está ficando de lado, ha...

Episódio 02:
Me chamou muito a atenção o quanto a animação foi ruim aqui... Fora isso estou achando esse anime tão "bom" quanto Kitakubu, garotinhas ainda bem sem graça e nem os tais confrontos me empolgaram.

É que realmente não gosto de dropar animes, então continuarei vendo, mas ficará em segundo plano mesmo...
Responder
(17/07/2013, 18:32)Dard Drak Escreveu: Enrolei para ver esse, já está ficando de lado, ha...

Episódio 02:
Me chamou muito a atenção o quanto a animação foi ruim aqui... Fora isso estou achando esse anime tão "bom" quanto Kitakubu, garotinhas ainda bem sem graça e nem os tais confrontos me empolgaram.

É que realmente não gosto de dropar animes, então continuarei vendo, mas ficará em segundo plano mesmo...

Baixou em HD né?
Responder
Responder
Ep. 3

esse torneio foi muito rápido não deu tempo de se empolgar, parece que a história vai se desenvolver num nivel mediano, mas depois desse episódio ja imagino o que vai ser essa série inteira, espero que tenha algo que me surpreenda.
Responder
Ep.03
Bom episódio. O torneio foi bem rápido e foi mais para termos uma leve experiência das batalhas mesmo (e conhecer a "rival" da Sonora). Após uma leve decepção (e sentimento de culpa), Yura resolveu levar as coisas realmente a sério... mas não gostei tanto da mudança de visual.

E a Karila tem hack para ignorar a gravidade Icon_lol
[Imagem: fm869.gif]

E tenho que ressaltar a Ending Wub
Responder
ep 3

Esse sim era um episodio que queria ver, um torneiro... Pena que não foi como esperava, apenas a ''estreia'' da Yura em uma partida de verdade e o final (não achei que tinha motivo pra desistir)... E o clube ou a líder rival delas... Agora sim, quero ver o quao serio a Yura vai levar o jogo, mas não precisa mudar o visual radicalmente No
Espero que venha teer um novo torneio e dessa vez com mais batalhas, e quem sabe a vingança Icon_evil Icon_lol

Ren-chan cada vez mais Kawaii Wub sem falar na ending que foi mais ainda Icon_e_biggrin
Responder
Gostei bastante desse episódio. O torneio foi rápido, mas serviu mais pra apresentar a rival e pra desenvolver um pouco a Yura. E gostei bastante da Yura no final do episódio, com mais atitude, e achei ela linda com aquele cabelo Wub
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes