Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 11/06/2013, 03:21.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16 Próximo »
151 respostas neste tópico
 #61
(07/07/2013, 06:31)jasque Escreveu: o melhor é a faca dela

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pVDCo4y.jpg]

Provavelmente um sabor que as outras não gostam, assim vira uma arma fatal.
Responder
 #62
(07/07/2013, 12:14)leokun Escreveu: Provavelmente um sabor que as outras não gostam, assim vira uma arma fatal.

É pra não apelar com a novata, aí essa faca é de improviso
Responder
 #63
Ep 01

Achei divertido, imagino a linha que deve seguir até o final, achei bem parecido com upotte, a principal diferença que as piadas são mais leves e não tem ecchi. Comparar com Kon tbm é válido. Aew outra pergunta, será que não seria melhor o estúdio desse anime ser a Kyoto? Acho que se fosse eles caprichariam mais na animação e na escolha das vozes, combinou a maioria mas dava pra ter escolhido melhor. 

Por fim, onde a Gainax foi parar heim.. de ícone de animes originais a mero estúdio de adaptação agora.. francamente. Trigger como diz o Thanos que honre os animes originais então como Gainax fazia antigamente.
Responder
 #64
(07/07/2013, 12:40)Ton Tavares Escreveu: Ep 01

Achei divertido, imagino a linha que deve seguir até o final, achei bem parecido com upotte, a principal diferença que as piadas são mais leves e não tem ecchi. Comparar com Kon tbm é válido. Aew outra pergunta, será que não seria melhor o estúdio desse anime ser a Kyoto? Acho que se fosse eles caprichariam mais na animação e na escolha das vozes, combinou a maioria mas dava pra ter escolhido melhor. 

Por fim, onde a Gainax foi parar heim.. de ícone de animes originais a mero estúdio de adaptação agora.. francamente. Trigger como diz o Thanos que honre os animes originais então como Gainax fazia antigamente.

Kyoani nunca mais fazer esse tipo de anime, já me conformei
Responder
 #65
(07/07/2013, 12:46)jasque Escreveu: Kyoani nunca mais fazer esse tipo de anime, já me conformei


Mas é a cara deles... Quer mais kon que na pausa do clube indo tomar chá??
Além de ter garotinhas bonitinha com traços que combinam com o estúdio.
Responder
 #66
(07/07/2013, 12:47)Ton Tavares Escreveu: Mas é a cara deles... Quer mais kon que na pausa do clube indo tomar chá??
Além de ter garotinhas bonitinha com traços que combinam com o estúdio.

Poisé, mas desde Hyouka não tentam mais nada do tipo, o mais próximo foi Tamako Market

ainda bem que tem sunrise e gokumi
Responder
 #67
(07/07/2013, 12:50)jasque Escreveu: Poisé, mas desde Hyouka não tentam mais nada do tipo, o mais próximo foi Tamako Market

ainda bem que tem sunrise e gokumi

Na mão deles Stella ia virar um sucesso, diferente do ruim Tamako.
Responder
 #68
(07/07/2013, 12:52)Ton Tavares Escreveu: Na mão deles Stella ia virar um sucesso, diferente do ruim Tamako.

a kyoani sabe fazer filler de qualidade pra anime do tipo
ainda mais que esse tem só 2 volumes, vai precisar de material original
Responder
 #69
desse eu gostei bastante, surpreendeu... é fod4 ter que comparar com upotte pelo tema, embora eu ache todo o resto tão diferente =/ esse tem um ritmo bem melhor e todo o conjunto agradou bastante

a ost da batalha embora eu achei que não combinou tanto, fez muito o meu gosto =)
Responder
 #70
Não gostei tanto do episódio 2, mas assim como o primeiro, da metade pra frente dá uma boa melhorada, sempre quando tem alguma cena de ação Icon_e_biggrin

Pra quem gosta de insinuações Yuri acho que o episódio será mais ou menos bom (apesar de não ter nada tão polêmico assim).
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes