Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 11/06/2013, 03:21.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16 Próximo »
151 respostas neste tópico
 #71
(11/07/2013, 18:02)lnisishima Escreveu: Não gostei tanto do episódio 2, mas assim como o primeiro, da metade pra frente dá uma boa melhorada, sempre quando tem alguma cena de ação Icon_e_biggrin

Pra quem gosta de insinuações Yuri acho que o episódio será mais ou menos bom (apesar de não ter nada tão polêmico assim).
Esse episódio 2 foi meio ruim mesmo, a animação principalmente, caiu muito. A parte de ação foi legal mas não transmitiu o mesmo feeling da do epi 01. Quero continuar assistindo, mas se baixar mais o nível eu acho que vou dropar Icon_e_confused
Responder
 #72
Ep2
Abaixo do primeiro, porem, acredito que vai haver um desenvolvimento no protagonista.
Vou deixar o 3 decidir se continuo ou não.
Responder
 #73
Como todos já falara, nível caiu.

Oque ta me segurando vendo o anime, são as partes de ação mesmo... se não melhorar dificilmente vo continuar...
Responder
 #74
Vou continuar, mas esperarei mais alguns episódios antes de dar minha opinião.
Responder
 #75
Realmente esse episódio foi pior que o anterior, mas ainda sim eu gostei. Sem chance de drop.
Responder
 #76
Não foi no mesmo nível que o 1°, mas ainda continuo gostando e não irei dropar... Se pelo menos a cada episodio tiver alguma batalha entre elas, pra mim vai valer a pena assistir afinal eu quero ver é ação...

@AmagamiBr

eu ia mudar meu avatar esse ai, que até agora eu gostei mais dela do clube, mas vc mudou 1° Icon_lol
Responder
 #77
(12/07/2013, 14:29)Blanky Escreveu: Não foi no mesmo nível que o 1°, mas ainda continuo gostando e não irei dropar... Se pelo menos a cada episodio tiver alguma batalha entre elas, pra mim vai valer a pena assistir afinal eu quero ver é ação...

@AmagamiBr

eu ia mudar meu avatar esse ai, que até agora eu gostei mais dela do clube, mas vc mudou 1° Icon_lol

Quanto mais fãs, melhor Icon_lol. Mude também.

Até agora também gostei mais dela
Responder
 #78
(12/07/2013, 14:52)AmagamiBr Escreveu: Quanto mais fãs, melhor Icon_lol. Mude também.

Até agora também gostei mais dela

Pode deixar Happy
Responder
 #79
Ep.02
Não achei ele inferior ao primeiro, afinal era evidente que ele se focaria na tentativa de recrutar a Yura. E me divirto quando rola essa abstrações (no anterior foi o Rambo versão moe Icon_lol )
[Imagem: sn7OWBw.jpg]
Sem contar que tivemos Karila mitando nos movimentos
[Imagem: ioKNXFp.gif]


Na espera pela aparição das outras personagens (ou times) da Opening e sobre um possível torneio (devemos ter mais 1-2 episódio de preparação, ainda mais com a entrada da Yura.
Responder
 #80
EP02

gostei e muito desse segundo ep...
teve um belo de desenvolvimento até Yura aceitar a entrar no clube...
o que mais gostei foi interação entre elas, achei bem fofa... Wub
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes