Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 11/06/2013, 03:21.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16 Próximo »
151 respostas neste tópico
 #101
EP03

tbm achei o torneio meio sem impacto...
acho que daria para fazer melhor...
no mais foi bom até...
Responder
 #102
(20/07/2013, 00:57)llNoNickll Escreveu: Com a Hitagi e a Hanekawa tivemos um significado (ou ele tentou passar algum significado): enquanto uma cortou o cabelo por ser rejeitada, a outra teria cortado o cabelo para indicar uma mudança.

E a Hitagi está longe (mas MUITO longe) de ser infantil.

eu quis dizer no sentido de aparência, o corte não combinou com o estilo de rosto dela.

Spoiler:  
[Imagem: 9PpvPSc.jpg]
Responder
 #103
(20/07/2013, 07:32)uuvine Escreveu: eu quis dizer no sentido de aparência, o corte não combinou com o estilo de rosto dela.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9PpvPSc.jpg]

Quanto ao visual, concordo totalmente.
Responder
 #104
serie bem divertida e com boas cenas de combate
Responder
 #105
Soube que a protagonista cortou o cabelo

Anime ganhou pontos comigo
Responder
 #106
EPi 4: que episodio chato... anime so piora dos do 1° episodio... ta oficialmente dropa... WAIT

[Imagem: orhqbjQ.jpg]

OPPAIS !!!  então vou ver o próximo episodio pelo menos HAHA!

Preview no final salvou o anime, pelo menos por +1 episodio !!!

@martec ta fazendo falta ums emoticons de ums Oppais e de ums caras com nariz sangrando hauuahuha para esses momentos ecchi e  moe nos animes !
Responder
 #107
Diferente do kira, adorei esse episódio. Sério, gostei muito mesmo. E as loucuras dela Icon_lolIcon_lolIcon_lol To adorando esse anime, não vejo a caída de qualidade não. To gostando muito mais desse do que de love lab, por exemplo...
Responder
 #108
Ep 4
Ainda não conseguir me acostumar com a Yura de cabelo cortado... Pelo menos senti mais entusiasmo e força de vontade dela de querer aprender e evoluir no Airsoft...
Quero entender aquele fato da ''imaginação'' dela, simplesmente mudou a realidade? Icon_eek WTF?
Reação da Ren-chan foi mais ou menos igual a minha na 1° vez que aconteceu (quando aquele Choujigen apareceu) Foi meio confuso mas nada que prejudique o ''entendimento''...

Proximo ep OPPAIS Happy
Responder
 #109
Altas referências e comparações com keion.
Responder
 #110
ri muito com a mudança de papeis apresentada já na op xD
pelo menos aqui realmente teve um significado maior quanto a "mudança de personalidade/vida" no corte novo
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes