Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 11/06/2013, 03:21.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16 Próximo »
151 respostas neste tópico
 #91
Tave esperando mais, achei muito cedo pra por esse torneio, fico bem jogado e sem importância.
Fora que não consegui sentir emoção nem uma... achei bem fraquinho.

Se comparar com Girls und Panzer , as partidas eram muito melhores!!! vc ficava esperando pra ver que tanks iam ser destruídos, como, as estratégias que iriam usar.

Ja aqui foi muito "tosco"  ela iam perdendo , ou acertando inimigos e eu não tava poco me fudendo...


Tomara que melhore mais pra frente. se não é capaz deu dropar.
Responder
 #92
Ep 02 - 03

Achei a comparação do bolo de arroz e segurar a arma uma analogia sem pé e kbça. 

Apesar de achar que o aconteceu no ep 3 fez a Yura crescer eu não gostei do episodio. Ela se lamentando é LAMENTÁVEL.

(19/07/2013, 20:27)Kira Sama Escreveu: Tave esperando mais, achei muito cedo pra por esse torneio, fico bem jogado e sem importância.
Fora que não consegui sentir emoção nem uma... achei bem fraquinho.

Se comparar com Girls und Panzer , as partidas eram muito melhores!!! vc ficava esperando pra ver que tanks iam ser destruídos, como, as estratégias que iriam usar.

Ja aqui foi muito "tosco"  ela iam perdendo , ou acertando inimigos e eu não tava poco me fudendo...


Tomara que melhore mais pra frente. se não é capaz deu dropar.

Foi um episodio raso.
Responder
 #93
não gostei do fato de ela ter que cortar o cabelo pra "crescer" como personagem, tentou pagar de mulan mas só ficou parecendo um macho.
Responder
 #94
(19/07/2013, 23:44)uuvine Escreveu: não gostei do fato de ela ter que cortar o cabelo pra "crescer" como personagem, tentou pagar de mulan mas só ficou parecendo um macho.

Ficou artificial, só mudar o cabelo e tdo resolvido? Então raspa a careca!
Responder
 #95
(19/07/2013, 23:46)Ton Tavares Escreveu: Ficou artificial, só mudar o cabelo e tdo resolvido? Então raspa a careca!

esse negócio de cortar cabelo pra amadurecer só da certo em histórias mais desenvolvidas, isso ficou forçado nesse anime, mas ainda bem que isso foi com a yurachin, chu, chan não sei direito o nome que por sinal é um personagem pouco carismático.
Responder
 #96
(19/07/2013, 23:42)Ton Tavares Escreveu: Ep 02 - 03

Achei a comparação do bolo de arroz e segurar a arma uma analogia sem pé e kbça. 

Apesar de achar que o aconteceu no ep 3 fez a Yura crescer eu não gostei do episodio. Ela se lamentando é LAMENTÁVEL.


Foi um episodio raso.

sim foi.. mias já decepcionou logo de cara... e isso não é um bom sinal.

Se as partidas não ficarem + interresantes provável q role drop mesmo.

Sobre cortar cabelo quem gosta de fazer isso é o Nishio Ishin, toda heroína ele faz isso. TODA.
Responder
 #97
(20/07/2013, 00:13)Kira Sama Escreveu: Sobre cortar cabelo quem gosta de fazer isso é o Nishio Ishin, toda heroína ele faz isso. TODA.

isso parece ser fetiche mas deve ter um significado maior, na maioria das vezes isso da pra se interpretar como amadurecimento.
mas acho que isso não funcionou na senjougahara porque ela parece tão infantil quanto a nadeko.
Responder
 #98
(20/07/2013, 00:29)uuvine Escreveu: isso parece ser fetiche mas deve ter um significado maior, na maioria das vezes isso da pra se interpretar como amadurecimento.
mas acho que isso não funcionou na senjougahara porque ela parece tão infantil quanto a nadeko.

Com a Hitagi e a Hanekawa tivemos um significado (ou ele tentou passar algum significado): enquanto uma cortou o cabelo por ser rejeitada, a outra teria cortado o cabelo para indicar uma mudança.

E a Hitagi está longe (mas MUITO longe) de ser infantil.


Por sinal, a Beta fez um post falando justamente sobre isso.
Responder
 #99
(20/07/2013, 00:29)uuvine Escreveu: isso parece ser fetiche mas deve ter um significado maior, na maioria das vezes isso da pra se interpretar como amadurecimento.
mas acho que isso não funcionou na senjougahara porque ela parece tão infantil quanto a nadeko.
ele deve ter tara...  ele faz isso direto. ou então ele não sabe mostrar desenvolvimento de outro jeito...

Ele fez isso com a Medaka, com a Togame, Hitagi, Hanekawa, isos das que lembrei agora.. deve ter ate mais !
Responder
 #100
(20/07/2013, 01:12)Kira Sama Escreveu: ele deve ter tara...  ele faz isso direto. ou então ele não sabe mostrar desenvolvimento de outro jeito...

Ele fez isso com a Medaka, com a Togame, Hitagi, Hanekawa, isos das que lembrei agora.. deve ter ate mais !

Com a Togame foi foda.. eu odiei aquilo.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes