Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 11/06/2013, 03:21.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16 Próximo »
151 respostas neste tópico
 #51
(06/07/2013, 08:48)Ton Tavares Escreveu: Eu quero saber em que aspectos é melhor que upotte se retrata a mesma coisa Icon_razz

Ué, em duas obras que retratam a mesma coisa não pode uma retratar melhor que a outra?

A começar não há aquelas metáforas sexualmente sugestivas entre armas e garotas Laugh

E as personagens não parecem tão lesadas, e o humor tão forçado, e a animação tão tosca, e, e...


Ah, achei Upotte realmente horrível. Só valia a pena pelas "curiosidades" sobre as armas.
Responder
 #52
(06/07/2013, 10:12)Dard Drak Escreveu: Ué, em duas obras que retratam a mesma não pode uma retratar melhor que a outra?

A começar não há aquelas metáforas sexualmente sugestivas entre armas e garotas Laugh

E as personagens não parecem tão lesadas, e o humor tão forçado, e a animação tão tosca, e, e...


Ah, achei Upotte realmente horrível. Só valia a pena pelas "curiosidades" sobre as armas.

Claro que pode ser melhor!! 

Sobre Upotte, pelas poses da PV de Upotte era oq eu esperava da série. Acho que vc esperou demais do anime, foi nada além das minhas expectativas.
Responder
 #53
achei mais simpático que os animes de lolis armadas que dropei nas outras temporadas. veremos...
Responder
 #54
(06/07/2013, 12:05)Jrlegend Escreveu: achei mais simpático que os animes de lolis armadas que dropei nas outras temporadas. veremos...
Achei o mesmo também. Pra quem dropou Girls&Tanks e aquele outro das garotinhas-armas antes dos 8minutos, eu não botava fé nenhuma nesse anime. Além do fato de Airsoft ser mais ''realista'', o anime tem outros pontos fortes. Achei consideravelmente emocionante a parte em que elas estão jogando airsoft, e ficou ainda melhor com a trilha sonora em Jazz. Vamos ver se ele vai continuar bom assim...
Responder
 #55
(06/07/2013, 10:32)Ton Tavares Escreveu: Claro que pode ser melhor!! 

Sobre Upotte, pelas poses da PV de Upotte era oq eu esperava da série. Acho que vc esperou demais do anime, foi nada além das minhas expectativas.

Já nunca espero muita coisa dos animes do Xebec =F, e ainda mais sendo um que vi só depois que acabou, então àquela hora já havia lido muitos comentários falando mal... É que achei bem escroto mesmo, a nível de Ebiten, Arcana e BRS no mesmo ano.
Responder
 #56
(06/07/2013, 12:42)Dard Drak Escreveu: Já nunca espero muita coisa dos animes do Xebec =F, e ainda mais sendo um que vi só depois que acabou, então àquela hora já havia lido muitos comentários falando mal... É que achei bem escroto mesmo, a nível de Ebiten, Arcana e BRS no mesmo ano.

Esses 3 que vc citou, eu nao consegui ver ao nao ser pulando de tão ruim que era. Já Upotte deu pra ver de boa os 10 episodios, por ter ecchi deu pra passar melhor o tempo.
Responder
 #57
Ep.01
Teve uma boa mescla de momentos slice of life (dominantes na primeira metade) com os momentos de simulação de batalha. Animação funcionou bem (contando com uma boa ajuda da OST) e até simpatizei com as garotas, especialmente por isso aqui
[Imagem: LZmdcWNl.jpg]

Enfim, impressão inicial foi muito boa e que venham os próximos episódios Icon_e_biggrin
Responder
 #58
Olha o Rambo moe... Até isto, Deus? Até isto? Icon_lol
Responder
 #59
(07/07/2013, 05:07)leokun Escreveu: Olha o Rambo moe... Até isto, Deus? Até isto? Icon_lol

o melhor é a faca dela

[Imagem: pVDCo4y.jpg]
Responder
 #60
Upotte 2 até que foi bem, vou esperar os próximos epis pra confirmar. Pelo menos, ele já mostrou que é mais divertido.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes