Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 11/06/2013, 03:21.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16 Próximo »
151 respostas neste tópico
 #41
(05/07/2013, 18:57)Kira Sama Escreveu: Que ódio no seu coração... mais me diga por que não gostou de GuP ?

Eu me apego a um anime dependendo dos seus personagens e...
Não suporto personagens super ultramente felizes... e loli é o que mais tem esse excesso de felicidade.
As personagens de GuP (E agora de C3-Bu) não me agradaram em nada, pelo contrário: Dores de cabeça.
Logo, a coisa mais fácil de se fazer é dropar Icon_lol
E graças ao fanatismo de um pessoal, hatear Icon_lol
Responder
 #42
(05/07/2013, 19:09)jasque Escreveu: Mas em Upotte não tinha um professor lá que as garotas coxudas ficavam dando em cima?

Esse aqui são só as ninfetas inocentes

Inocente um kct
Responder
 #43
(05/07/2013, 20:21)Ton Tavares Escreveu: Inocente um kct

Mas são

menos aquela que fala hentai em toda frase
Responder
 #44
(05/07/2013, 20:48)jasque Escreveu: Mas são

menos aquela que fala hentai em toda frase


As mais inocentes são as que querem mais... piiiiiii Icon_twisted
Responder
 #45
(05/07/2013, 19:39)Oiacz Escreveu: Eu me apego a um anime dependendo dos seus personagens e...
Não suporto personagens super ultramente felizes... e loli é o que mais tem esse excesso de felicidade.
As personagens de GuP (E agora de C3-Bu) não me agradaram em nada, pelo contrário: Dores de cabeça.
Logo, a coisa mais fácil de se fazer é dropar Icon_lol
E graças ao fanatismo de um pessoal, hatear Icon_lol

eu coisa cara... se não gostou das personagem não tem jeito.. + pra min os principais são so tanks. e olha o anime é bom sim s batalhas nos tanks são mt boas.
Se tiver com tempo de uma olhada em uma das batalhas.

Link youtube:

Essa é do epi 5 e so termina no epi 6 ^^ quem sabe não começa a gostar.
Responder
 #46
Ep 1

[Imagem: 7A0zwkc.jpg]

Errou de anime minha filha Sorrisão

[Imagem: fyXV5OP.jpg]

Haha olha a marca de guerra

Eu não conhecia muito sobre airsoft, parece que no BR sai bem caro:

"O usuário pode, alternativamente a aquisição no mercado nacional (cerca de 5x a 10x mais caro que compradas do exterior), importar seu próprio equipamento. Para tanto deve providenciar uma licença no Exército (CII), que custa R$ 35,00 e demora entre 1 a 3 meses para ser deferida. Sem tal autorização a importação é ilegal, impedindo o jogador de participar dos jogos e, adicionalmente, podendo causar problemas legais como a retenção e destruição do equipamento, além de processo administrativo perante o Exército e também processo judicial caso ocorra o descaminho (não pagamento de tributos)"

"As esferas plásticas não possuem tinta em seu interior, sendo que a atividade é balizada pelo sistema de HONRA, sendo que cada jogador é responsável por se acusar quando atingido. Tal sistema tem funcionado muito bem no Brasil, especialmente devido ao fato de que somente maiores de idade participam dos jogos."

Me admira que dá certo no brasil, era de se esperar que uns BRBRs nunca falassem quando levam tiro lol
(independente da idade, o artigo desconsidera a idade mental)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Airsoft

Gostei do anime, foi bem interessante
Responder
 #47
Episódio 01:

É melhor que Upotte. Mas não é difícil algo ser melhor que Upotte!, então nem conta...


Me surpreendi mesmo com a ótima trilha de fundo durante a "batalha", mas fora isso o início de apresentação foi meio chato e o confronto em si não chegou a ser tão interessante. Mas creio que posso acabar me apegando ao animes por conta do estilo de humor, a avoada que tentou "lurar" a garota com um pedaço de bolo foi quem me chamou mais a atenção, até que gostei dela...
Responder
 #48
Nosso, eu gostei muito.
Aquela cena lá do Rambo foi muito boa.
Responder
 #49
(06/07/2013, 04:04)Dard Drak Escreveu: Episódio 01:

É melhor que Upotte. Mas não é difícil algo ser melhor que Upotte!, então nem conta...


Me surpreendi mesmo com a ótima trilha de fundo durante a "batalha", mas fora isso o início de apresentação foi meio chato e o confronto em si não chegou a ser tão interessante. Mas creio que posso acabar me apegando ao animes por conta do estilo de humor, a avoada que tentou "lurar" a garota com um pedaço de bolo foi quem me chamou mais a atenção, até que gostei dela...

Eu quero saber em que aspectos é melhor que upotte se retrata a mesma coisa Icon_razz
Responder
 #50
Garotas fofas com metralhadoras. Dropado.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes