Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 11/06/2013, 03:21.
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 16 Próximo »
151 respostas neste tópico
 #31
(05/07/2013, 09:40)Ton Tavares Escreveu: Engraçado que na época de Upotte, eu quase fui crucificado por gostar do animes com garotinha atirando pra tudo que é lado, nem vi o anime mas isso aqui é a mesma coisa Icon_cool
Diferença que Upotte é sem graça, esse não.
Responder
 #32
(05/07/2013, 11:25)Hajimee Escreveu: Diferença que Upotte é sem graça, esse não.

Discordo, tanto que vi até o final e foi uma obra que cumpriu oq prometia na minha opinião.
Responder
 #33
Vi Upotte e esse. Sendo sincero esse parece ter mais potencial. Upotte nunca acontecia nada. Valia por uma ou outra descrição de arma xD
Responder
 #34
EP01

gostei...
gostei das personagens...
irei continuar acompanhando...

no mais com isso minha cota dessa temporada já estourou...
já que esse e Kitakubu Katsudou Kiroku estavam na lista de provavelmente sim...

http://forum.minnasuki.com/thread-965-po...#pid164652
Responder
 #35
(05/07/2013, 12:18)lnisishima Escreveu: Vi Upotte e esse. Sendo sincero esse parece ter mais potencial. Upotte nunca acontecia nada. Valia por uma ou outra descrição de arma xD


E esse vai acontecer oq em se tratando de slice of life? Icon_razz
Responder
 #36
(05/07/2013, 12:45)Ton Tavares Escreveu: E esse vai acontecer oq em se tratando de slice of life? Icon_razz

Eu prefiro que nem tenha muito slice of life. Podia ser uma coisa sangue nos olhos e bala pra todo lado Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Por sinal, era as partes que ainda gostava do Upotte.
Responder
 #37
Se eu já tinha curtido pelo Raw, agora então... pra mim até que foi uma boa estréia, curti demais todas do clube, principalmente a loirinha que nesse episódio se pareceu demais com o Rambo Icon_lol, metendo bala em todo mundo... Acho dificil eu dropa já que gostei das personagens
Agora é esperar pelo proximo
Responder
 #38
Bem +-.. não sei ainda. A 1° parte foi me deu sono...as relevo já que foi mais de apresentação., a segunda parte eu gostei. Sou fa dessas coisas de sobrevivência paintball é comigo xD adora jogar.

Tomara que seja mias ação.. se for um K-on de armas( que so fica na sala e armas que bom não usa) vo dropar...

(05/07/2013, 04:52)Oiacz Escreveu: Icon_rolleyes Seguindo os passos de GuP... dropado Icon_rolleyes

Que ódio no seu coração... mais me diga por que não gostou de GuP ?
Responder
 #39
achei que ia ser um cocô, mas até que foi bom e ja tenho minha favorita

loirinha rambo >>> all
Responder
 #40
(05/07/2013, 12:42)martec Escreveu: EP01

gostei...
gostei das personagens...
irei continuar acompanhando...

no mais com isso minha cota dessa temporada já estourou...
já que esse e Kitakubu Katsudou Kiroku estavam na lista de provavelmente sim...

http://forum.minnasuki.com/thread-965-po...#pid164652

tudo desculpa pra não ver free Coolface

(05/07/2013, 09:40)Ton Tavares Escreveu: Engraçado que na época de Upotte, eu quase fui crucificado por gostar do animes com garotinha atirando pra tudo que é lado, nem vi o anime mas isso aqui é a mesma coisa Icon_cool

Mas em Upotte não tinha um professor lá que as garotas coxudas ficavam dando em cima?

Esse aqui são só as ninfetas inocentes
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes