Ep 1
Errou de anime minha filha
Haha olha a marca de guerra
Eu não conhecia muito sobre airsoft, parece que no BR sai bem caro:
"O usuário pode, alternativamente a aquisição no mercado nacional (cerca de 5x a 10x mais caro que compradas do exterior), importar seu próprio equipamento. Para tanto deve providenciar uma licença no Exército (CII), que custa R$ 35,00 e demora entre 1 a 3 meses para ser deferida. Sem tal autorização a importação é ilegal, impedindo o jogador de participar dos jogos e, adicionalmente, podendo causar problemas legais como a retenção e destruição do equipamento, além de processo administrativo perante o Exército e também processo judicial caso ocorra o descaminho (não pagamento de tributos)"
"As esferas plásticas não possuem tinta em seu interior, sendo que a atividade é balizada pelo sistema de HONRA, sendo que cada jogador é responsável por se acusar quando atingido. Tal sistema tem funcionado muito bem no Brasil, especialmente devido ao fato de que somente maiores de idade participam dos jogos."
Me admira que dá certo no brasil, era de se esperar que uns BRBRs nunca falassem quando levam tiro lol
(independente da idade, o artigo desconsidera a idade mental)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Airsoft
Gostei do anime, foi bem interessante