Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 11/06/2013, 03:21.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 Próximo »
151 respostas neste tópico
 #121
EP05

o ep só não foi melhor pq a Sonora não tava muito conformado com o jeito da Yura...
vamos ver se a preocupação dela se confirma ou não nos próximo eps...
Responder
 #122
Ep.5

ainda não me acostumei com esse cabelo da yura.

acho que as coisas tão acontecendo muito rápido, e depois do ep.4 to em se esses cenários são só esquizofrenia da yura ou um poder de mudar a realidade lol 
no mais é isso, espero que tenha focos nas outras personagens principalmente na karila Wub
Responder
 #123
Episódio mais fraco até agora, não gostei...Única coisa interessante foi a hora que a Sonora leva o tiro da Yura....Ela parece que está preocupada com alguma coisa, chuto que seja o descaso da Yura com a "segurança" das outras, já que ela atirou justamente na hora que as outras escorregaram e não deu muita bola pra isso....
Responder
 #124
ep6

Ansioso por mais 1 torneio, e ainda bem que talvez comece já no proximo *-*
Esse anime sem uma devida ação fica devendo, mas ao meu ver nada que me decepcione... Tanto é que deu pra curti esse episodio, não foi o melhor de todos mas também não foi o pior Icon_rolleyes
Deu uma animada porque finalmente a Rento teve uma boa participação Happy
Ainda querendo entender qual é da Sono, a indiferença dela com a Yura tá evoluindo/continua pode até não ser isso, ser apenas preocupação mas com o que? Realmente não entendo... Não sabia que a Karila tinha um irmão e ainda gemeo Icon_eek Será que ele é tão forte quanto ela? Que tenha uma boa luta no Torneio Icon_e_wink
Os fãs dela piram Icon_lol
[Imagem: ECLwN7T.jpg]
Com certeza Love Love
Responder
 #125
Ep 04 - 06

Achei chato o ep 4, um espirito falando com ela, mto tosco hasuashusa

O 5 apesar das roupas de banho foi normal, sem grande atrativo.

Já o 6 foi mais divertido com a feira cultural.. foi bem mais movimentado e engraçado.
Responder
 #126
Única coisa que me prende nesse anime fora a Karila é esse clima pesado entre a Yura e a Sonora, desde o final do EP5 a Sonora parece que tá incomodada com ela.
Responder
 #127
Ep.06
Vamos ver: cosplay, armas de água, oppais.... teve mais fanservice que o episódio de praia Icon_lol

Episódio divertido e a Yura não teve pena de disparar contra a Sonora. Mas enfim, esperando o torneio mesmo que deve ser onde as coisas animam para valer Sorrisão
Responder
 #128
EP06

drop...
Responder
 #129
Ep.07

Bem... parece que esse arco do torneio vai ser um arco bem interessante, eu não esperava que a Sonora fosse atropelada e hospitalizada por tentar salvar a Yura que foi mais uma vez irresponsável.
Mas parece que foi a rival da Sonora que atirou na hora que a Sonora e a Yura estavam na rua. 

Bom, fora o treino hard, a parte do festival foi mais pra introduzir a iniciação do torneio.

E tivemos uma paródia bem interessante.

[Imagem: aHQXlNb.jpg]
Responder
 #130
Ep 07

Foi divertido o episodio, mas tá caindo de rendimento a alguns episodios a serie. Vamos ver se melhora no proximo com o torneio. Sobre o acidente da Sora, sabemos mesmo sendo a Rin a atiradora, sabemos quem é, a real culpada, protagonista tá ficando um pé no saco.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes