Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 11/06/2013, 03:21.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »
151 respostas neste tópico
 #141
(30/08/2013, 16:36)Blanky Escreveu: Ep.9

Não estou entendendo a Yura... Ela não queria ganhar a todo custo? Não fez de tudo, e até entrou no zombie mode e agora está achando ruim porque a Rin deixou como estar... Facepalm
Ela está indo por um caminho sem volta e se esquecendo de apenas de divertir em cada partida. Que depois ela não volte chorando e pedindo perdao pras Stellas. Icon_evil

Considerando o tipo de história é exatamente o que deve acontecer.
Responder
 #142
(30/08/2013, 19:31)Hugoo Escreveu: Considerando o tipo de história é exatamente o que deve acontecer.

E o pior é que elas com certeza vão perdoar e agir como se nada disso tivesse acontecido Facepalm
Responder
 #143
essa yura é muito tosca 

alias nem sei por que não dropei isso ainda, acho que eu só vou terminar depois que o anime estiver finalizado.
Responder
 #144
Gostei da Rin mandando a real pra Yura, ta se achando demais e se importando demais em vencer a qualquer custo...Vamos ver qual vai ser o final disso...
Responder
 #145
ep 10

Foi pra equipe da Rin agora.. 

Rin deu um chá de cadeira nela haha, Yura não sabe joga em equipe por isso foi expulsa.

Esse episodio eu achei legalzinho, pode ver esse Kira kkkkk
Responder
 #146
Yura tava parecendo uma drogada esse episódio Icon_lolIcon_lolIcon_lol E no final, o fantasminha ajudou ela a voltar um pouco ao normal.
Responder
 #147
Se não fosse o conselho daquele espirito do santuario, teria sido bem melhor... Icon_rolleyes

Yura saiu das Stellas bancando a ''fodona'', entrou no time da Rin, foi expulsa FacepalmIcon_lol porque não sabia jogar em equipe (que foi uma surpresa pra mim, pois a Rin é muito diferente do que aparentava no começo) acabou ficando sem clube (ou um lugar) para ir, e depois de um tempo volta para as Stellas de novo... E (com certeza) ela recebem de braços abertos como se nada tivesse acontecido... Que agora ela não cometa o mesmo erro, ou perca o foco novamente.

No começo colocaram a Rin como alguma vilã, mas nada disso, ela é apenas uma rival da Sono e Amiga acima de tudo.
Responder
 #148
11

Massa aquele jogo de zumbi que a Yura tava jogando, quero jogar tbm Icon_lol

Episodio foi bom, mas tava mto na cara que a Yura iria se arrepender no meio dele

(13/09/2013, 01:43)Hajimee Escreveu: Yura tava parecendo uma drogada esse episódio Icon_lolIcon_lolIcon_lol E no final, o fantasminha ajudou ela a voltar um pouco ao normal.

Essas coisas que me irritam nessas obras.. pra ficar fodona.. ela teve que ver o espirito.. e pra voltar pra linha ver novamente putz
Responder
 #149
Bom episódio, com cara de final. Próximo episódio deve ser só pra preencher espaço, então nem importa tanto....
Responder
 #150
Episódio 13 foi praticamente pra encher o espaço, com fanservice e tudo mais. 
No geral, o anime até foi legalzinho, nada demais, mas também não achei ruim....
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes