Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 11/06/2013, 03:21.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »
151 respostas neste tópico
 #131
EU dropei o anime no epi 5HAHA!

+ to acompanhando o tópico aki, se o torneio for bom talvez baixe o episodio dele so pra ver ^^.

@"Ton Tavares" quando começar torneio comenta aqui e diz se vale a pena eu pegar pra ver xD
Responder
 #132
(17/08/2013, 15:25)Kira Sama Escreveu: EU dropei o anime no epi 5HAHA!

+ to acompanhando o tópico aki, se o torneio for bom talvez baixe o episodio dele so pra ver ^^.

@"Ton Tavares" quando começar torneio comenta aqui e diz se vale a pena eu pegar pra ver xD

Ok parceiro, por enquanto não veja, o negocio tá ruim mesmo por enquanto Icon_lol
Responder
 #133
(17/08/2013, 15:26)Ton Tavares Escreveu: Ok parceiro, por enquanto não veja, o negocio tá ruim mesmo por enquanto Icon_lol
fiz bem de dropar episodio 5 mesmo... esse anime devia ter aprendido com Girls und Panzer, e fazer algo "serio" sobre o tema.

Isso GuP fez bem, sacaram que oque tinha que mostrar era os tanques não slice of life delas.

Se esse fosse um anime no mesmo estilo onde o airsoft era o foco teria gostado muito +
Responder
 #134
Ep 7

pensei que já iria começar o torneio nesse, mas foi apenas o inicio... Além do treinamento intenso e da Sono ter se machucado... Porque que ninguem em uma situação meio tensa segue o caminho mais fácil? Se elas tivessem saido dali taria tudo bem, mas não, quis dar uma de ''justiceira e acabar com a vilã'' Facepalm
Não vou sossegar enquanto não souber o motivo da amizade entre a Rin e a Sono ter acabado... Que não seja um motivo tosco que eu acho que é, e como já vi em alguns outros animes Icon_rolleyes
Quando a Yura fala que vai assumir a responsabilidade e liderar a equipe no torneio aquela indiferença da Sono reaparece, mais uma vez ela fez aquela cara apos ouvir a Yura no Hospital...
Responder
 #135
Ep.7

ta ficando mais interessante mas nada demais
Responder
 #136
Não gostei muito de como a Yura agiu, principalmente no final do episódio....mas pros que queriam cenas de ação, esse episódio teve bastante.
Responder
 #137
Ep 8

Pena que ação em si das partidas não seja o foco principal... Novamente apenas o inicio e o termino foi mostrado, mas até que gostei do episodio Icon_e_biggrin Quando tem a batalha deixa o episodio mais emocionante...
Curtindo cada vez mais a Rin, ela é metida a ''fodona'' isso que está faltando no anime Icon_lol
poderia ser mais, mas gosto de como está indo...
Responder
 #138
A principal ficou bem arrogante nesse ultimo episodio, isso é premissa de uma derrota humilhante chegando.

Errei na previsão mas a protagonista felizmente baixou a bola.
Responder
 #139
Ep 09

Parece que a Yura roubou, e a Rin fingiu que não viu, por isso a Yura tá pertubada e quer de qualquer jeito batalhar novamente contra a Rin.

Pq velório tem que ser com chuva pra deixar mais triste o negocio??

Yura saiu do clube..
Responder
 #140
Ep.9

Não estou entendendo a Yura... Ela não queria ganhar a todo custo? Não fez de tudo, e até entrou no zombie mode e agora está achando ruim porque a Rin deixou como estar... Facepalm
Ela está indo por um caminho sem volta e se esquecendo de apenas de divertir em cada partida. Que depois ela não volte chorando e pedindo perdao pras Stellas. Icon_evil
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes