Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 11/06/2013, 03:21.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16 Próximo »
151 respostas neste tópico
Ep.04
Até gostei, mas teve uns momentos "viagem" forte demais (se fosse simbolismo até seria interessante, mas a Ren presenciar ficou muito "WTF?!?" Icon_lol). Mas foi bom ver que a mudança da Yura foi retratada até na Opening, E o tiro dela no final foi perfeito, afinal acertou o alvo e ainda deixou a bala presa... like a boss demais. 
[Imagem: gurxkZt.jpg]

Próximo episódio: praia \o/
Responder
eu ri demais de tão medonho que foi esse episódio, foi muito viajado, essa yura é esquizofrênica por acaso.
Responder
opa
[Imagem: hamster-assustador-o.gif]
proximo episodio de praia???
Responder
EP04

mudou de rumo um pouco...
mas foi divertido...
preferia que elas tivessem treinando para torneio... mas infelizmente o próximo é ep fanservice...
Responder
Ep.01

Só o visual do anime já me deixou enjoado. Não vi todo o episódio, mas me pareceu algo com Upotte!, mas sem o ecchi.

Dropado.

Nota 3,0
Responder
Responder
Incrível como eu to adorando esse anime, amei esse episódio! Yura mostrando que realmente mudou na hora das batalhas, gostei bastante. E Yura é minha personagem favorita da série, muito boa ela Wub. Que venha o próximo!
Responder
[Imagem: yZPAM2i.jpg]
Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm

Depois disso ta oficialmente dropado.
Responder
Ep.05
Gostei das batalhas na ilha e das novas garotas. Interessante a referência a Batalha da Normandia (me senti vendo O Resgate do Soldado Ryan) e a clássica cena de Iwo Jima
[Imagem: 5PlxVZz.jpg]

Agora fiquei em dúvida sobre a preocupação da Sora: seria porque a Yura está sendo imprudente demais, anda pensando demais em vencer (e esquecendo o fator diversão) ou tem outro fator. E tivemos até uma "Dark Yura" no episódio Icon_rolleyes
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes