Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 11/06/2013, 03:21.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16 Próximo »
151 respostas neste tópico
 #111
Ep.04
Até gostei, mas teve uns momentos "viagem" forte demais (se fosse simbolismo até seria interessante, mas a Ren presenciar ficou muito "WTF?!?" Icon_lol). Mas foi bom ver que a mudança da Yura foi retratada até na Opening, E o tiro dela no final foi perfeito, afinal acertou o alvo e ainda deixou a bala presa... like a boss demais. 
[Imagem: gurxkZt.jpg]

Próximo episódio: praia \o/
Responder
 #112
eu ri demais de tão medonho que foi esse episódio, foi muito viajado, essa yura é esquizofrênica por acaso.
Responder
 #113
opa
[Imagem: hamster-assustador-o.gif]
proximo episodio de praia???
Responder
 #114
EP04

mudou de rumo um pouco...
mas foi divertido...
preferia que elas tivessem treinando para torneio... mas infelizmente o próximo é ep fanservice...
Responder
 #115
Ep.01

Só o visual do anime já me deixou enjoado. Não vi todo o episódio, mas me pareceu algo com Upotte!, mas sem o ecchi.

Dropado.

Nota 3,0
Responder
 #116
Spoiler: eps 2-4  

2

[Imagem: MaOaRcV.jpg]
O mestre dela é o Senhor Miyagi? Icon_lol

[Imagem: pXo1qVO.jpg]

Depois dessa fala eu sempre vou pensar na Sonora como a versão feminina do Kamina, me julguem

[Imagem: 0n6tmEl.jpg]

rindo muito Icon_e_biggrin

Karila mais uma vez mostrando suas habilidades

3

[Imagem: Fl2r2Uv.jpg]

Aí sim, haters gonna hate.
Encerramento ficou melhor, acho que o anterior era incompleto lol

[Imagem: qaAjexL.jpg]

[Imagem: aYSSJxm.jpg]


4

Abertura mudou também, legal ^^

Respirar um pouco antes Icon_lol

[Imagem: bLcT5ZA.jpg]
[Imagem: wH6IQMz.jpg]
[Imagem: H45y7t4.jpg]
[Imagem: sELEP37.jpg]
[Imagem: epCvbMN.jpg]
[Imagem: e63wOEc.jpg]
[Imagem: Bj3aLYO.jpg]
[Imagem: uKhkZIu.jpg]
[Imagem: vclCmq8.jpg]
[Imagem: Fj3nLR7.jpg]
[Imagem: 6l1ikFZ.jpg]
[Imagem: 5fbyDwZ.gif]
[Imagem: 5SitYSy.jpg]

Hum, não colocaram ela de cabelo curto no encerramento hehe
encerramento deve ter dado tanto trabalho que decidiram deixar por mais episódios lol

Próximo episódio é o episódio fanservice pra vender figures beach queen.
Responder
 #117
Incrível como eu to adorando esse anime, amei esse episódio! Yura mostrando que realmente mudou na hora das batalhas, gostei bastante. E Yura é minha personagem favorita da série, muito boa ela Wub. Que venha o próximo!
Responder
 #118
[Imagem: yZPAM2i.jpg]
Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm

Depois disso ta oficialmente dropado.
Responder
 #119
Ep.05
Gostei das batalhas na ilha e das novas garotas. Interessante a referência a Batalha da Normandia (me senti vendo O Resgate do Soldado Ryan) e a clássica cena de Iwo Jima
[Imagem: 5PlxVZz.jpg]

Agora fiquei em dúvida sobre a preocupação da Sora: seria porque a Yura está sendo imprudente demais, anda pensando demais em vencer (e esquecendo o fator diversão) ou tem outro fator. E tivemos até uma "Dark Yura" no episódio Icon_rolleyes
Responder
 #120
ep 5

Depois de um episodio meio que ''diferente'' por causa das viagens da Yura, voltou ao normal e logo com 2 belas batalhas na ilha... Até que enfim a Yura colocou em pratica sua mudança de personalidade e partindo pra cima dos oponentes sem medo de nada... Apenas não entendi e também não gostei do modo que a Sono lidou com tal situação a Yura apenas seguiu o conselho dela e partiu enfrentar tudo e todos até tomou mesmo que temporariamente o posto de lider da C³-bu
Sentindo falta da Rento que quase não apareceu e não fez nada nesse e em outros episodios Facepalm além da Karila que apenas se escondeu, mas foi a luta na 2° parte/luta

Nas lutas/batalhas/partidas as meninas gostam de jogar com Hack primeiro foi a Karila no torneio agora isso...
Spoiler: imagem C³  
[Imagem: yZPAM2i.jpg] Melhor maneirar no Hack, tá apelão demais HAHA!
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes