Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Hakkenden: Touhou Hakken Ibun 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 11:17.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
 #41
Ep.08
Episódio triste e excelente. Até pensei que o Akihiko seria o 8º membro
Spoiler: Ep.  
mas ele apenas conseguiu uma sobrevida para ver sua mão mais uma vez. A cena do abraço dos dois foi bem tocante e acabou sendo uma despedida para enfim descansar em paz

Preview indica o retorno do Ao e uma figura misteriosa deve aparecer.
Responder
 #42
Ep 01 - 08

Eu nunca entendi a personalidade de verdade do Murusame, parece uma aborescente kkk

achei fraco o ep das bonecas, mas tou gostando do desenrolar da kaho, mto 
kawai ela e meiga.

Vendo esses episodios sinto que na temporada passada não passou de enrolação tudo.
O arco da Yana achei um pé no saco, personagens estavam meio duros e enrolados nele,
que ficou de uma forma mto mecanica o desenvolvimento.

As contas realmente estão todas se reunindo na capital, nem precisam ir atrás.

Acredito que será a ultima temporada desse anime, se não fechar agora nessa reta final,
não vai ter temporada pra fechar mais.
Responder
 #43
(30/08/2013, 04:07)Ton Tavares Escreveu: Ep 01 - 08

Eu nunca entendi a personalidade de verdade do Murusame, parece uma aborescente kkk

achei fraco o ep das bonecas, mas tou gostando do desenrolar da kaho, mto 
kawai ela e meiga.

Vendo esses episodios sinto que na temporada passada não passou de enrolação tudo.
O arco da Yana achei um pé no saco, personagens estavam meio duros e enrolados nele,
que ficou de uma forma mto mecanica o desenvolvimento.

As contas realmente estão todas se reunindo na capital, nem precisam ir atrás.

Acredito que será a ultima temporada desse anime, se não fechar agora nessa reta final,
não vai ter temporada pra fechar mais.


Jurava que vc não assistiria essa temporada de Hakkeden.
Responder
 #44
(06/06/2013, 12:57)Ton Tavares Escreveu: Quando acabar eu assisto esse anime pulando as partes, só verei pq vi a primeira temporada, se arrependimento matasse.

(30/08/2013, 19:35)mirukage Escreveu: Jurava que vc não assistiria essa temporada de Hakkeden.

Olhe na primeira página..
Responder
 #45
9 ~ Lindo ep., adorei a história do Shinobu!!! Jurava que vinha ao relacionado a anjos, mas com os Tengu ficou muuuuuuito mais interessante!!!

E que bom que o Ao gostosão voltou \o/ - só não foi legal ele fatiando o coitado do garoto Icon_neutral
Responder
 #46
Episódio 8:

Estou atrasada. Mas o episódio inteiro foi muito bom! O final foi muito triste me surpreendi mesmo. Bateu uma tristeza. Eu gostei muito do Akihiko e do Shinobu. Gosto de piazinhos. Icon_e_smile Bem melhores que o Shino!
Responder
 #47
Atrasado
Esse é o unico que ainda falta atualizar dentre todos os que estou assistindo na temporada... Pelo menos o 1° episodio deu up na historia ao meu ver, já que estava achando meio parado... Ter cuidado pra não pegar spoiler Icon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #48
Esse ep 9 achei fraco, mta baboseira .. quero que termine logo esse arco.
Responder
 #49
Episódio 9:

O povo não tem vergonha de tomar banho na frente dos outros, né? Eu teria vergonha. E eu senti um "clima" entre o Shinobu e o Shino lá nas fontes termais...
O Kagetsu era bonito. Aliás, esses tengus são todos charmosos.
Mas o final foi tenso. Coitado do Shinobu. Eu odeio esse cara que é a metade do Sousuke!
Responder
 #50
Ep 10 - 12

Todo mundo esqueceu desse anime kkkk

Pra vc ver como ele é relevante no tempo das pessoas kkkk

A sombra quase conseguiu a segunda esfera.

A pensão da mulher virou a casa de todos, todos que o Shino arruma vai morar lá.

Pelo visto vai precisar de várias temporadas pra explicar tantas pontas soltas.

Finalmente a Vilã da temporada apareceu Tamazusa, deu um bom up esse final.

Quero ver como vão terminar.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes