Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Hakkenden: Touhou Hakken Ibun 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 11:17.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
 #31
Episódio 5:

Bom episódio, bom final pra Yana.
Mas que às vezes tem uns momentos gay tem.
Responder
 #32
pelo jeito eu vou ter que baixar esse em ing também... e pior que nem baixando normal eu sei se terei tempo de assistir =/
Responder
 #33
Ep.06
Episódio relaxante e engraçado, sendo que isso o tornou altamente agradável. 

Apesar da cara filler, gostei bastante por ter deixado um tempinho para boa parte dos personagens e ter revelado um pouco mais da história do Kaede (tenho uma boa curiosidade sobre como é que as feras sagradas escolhes os hospedeiros, então foi gratificante pelo menos conhecer a história do Nachi). 

E como eu ri do Kaede, pois ele tem uma personalidade única (detalhe ele comentando sobre as figuras místicas que moram na mansão Icon_lol)
[Imagem: rnbRFbY.jpg]

Shino finalmente notou que estava próxima de boa parte dos portadores das esferas e, somando a que está com o Ao e o provável irmão da Hamaji, teríamos 7 esferas (aparentemente são 8, então deve ser o rapaz da Opening que ainda não apareceu).


Hamaji Wub
[Imagem: oKLQQyW.jpg]
Só faltou aparecer a Yana e Ayane para ficar perfect...
Responder
 #34
Ep.07
Se eu comentei sobre a ausência Yana no anterior, nesse ela esteve presente, com a Hamaji e ainda tivemos retorno da YukihimeWub
[Imagem: TSznEi5.jpg]

[Imagem: m4NYRk4.jpg]
Spoiler: Bônus de fofura  
[Imagem: GU7i0rC.jpg]

Excelente episódio. Dousetsu finalmente chegou na capital em busca de sua irmã e como eu ri dos ataques de ciúme da Yukihime (se bem que ela não reprovou o interesse dele pelo Keno HAHA! ). 

Com ajuda do resto do pessoal ele continuou a procura e quem diria que uma simples conversa do Kobungo causaria tanto problema.... e mortes. No fim a "dúvida" sobre quem era a irmã dele foi resolvida e agora o Shino reuniu mais uma joia. E como o Genpachi comentou: nem precisa ele procurar, afinal todo mundo está se reunindo em volta dele Icon_lol 



Próximo episódio devemos ter apresentação do 8º integrante deste grupo
Responder
 #35
To achando incrível como o anime melhorou da primeira para a segunda temporada. Tá muito mais agradável de assistir os episódios agora...
Responder
 #36
(12/08/2013, 01:23)Saito Escreveu: pelo jeito eu vou ter que baixar esse em ing também... e pior que nem baixando normal eu sei se terei tempo de assistir =/

Koisuru fansub tem até o 6 legendado.
Responder
 #37
Ressaltando que é um trabalho em parceria com o pessoal do Sukinime. Eles estão praticamente em dia com os episódios: lançaram o 06 e, como a SUB em inglês do saiu hoje, devem lançar o 07 assim que possível.
Responder
 #38
Episódio 6:

Até que o Nachi, o carinha de óculos e cabelo comprido, é gostosão.
O Shino se vendendo por uma moedinha! Hahahahaha!
E aquela hora que todo mundo é menor de idade? menor de idade? Vish...
Kaede em forma de gatinho é engraçado e fofo!
Mas o Koisuru traduziu de forma estranha "tama tama" na parte que o Kaede fala que o Daikaku tem uma conta/bola. Eles deviam ter escrito bola e não conta quando o Kobungo fala que "todos os homens possuem bolas". E eles nem se quer colocaram a palavra "homens". Acabaram tirando sem querer a piada de duplo sentido da fala. Às vezes tem que saber um pouco de japonês pra legendar, não dá pra traduzir sempre ao pé da letra do inglês, mas enfim.
Comedores de sombras... que troço bizarro.
E porra, tadinho do Kaede. Renegado pelo mestre que escolheu. Porque será que o Yuuri não gostava do Kaede? Agora ele se sente culpado. Muito estranho isso.
O final foi muito lindo! Kaede sentado no colo do Nachi! Queria ter um gatão assim também. E que conversasse comigo em português. Tenho um gato, Vanderlei, eu falo com ele, mas ele só mia.
Responder
 #39
epi. 8 ~ Apareceu o ultimo Inu!!!! Shinobu é tão fofo!!!!

Spoiler: ...  
[Imagem: tumblr_ms66u0PH691s525yzo1_1280.png]

Mas o que foi essa cena final!!! Que triste...

 [Imagem: tumblr_maomtcwyya1qh8ujs.gif]
Responder
 #40
Episódio 7:

Yukihime também apoia o yaoi.
Achei o econtro dos irmãos muito frio. Nem se abraçaram nem nada...

Ah, sim. A forma do Kobungo em domônio é pavorosa. Hahahahaha! Comeu o bicho lá e ficou com dor de barriga!
Enfim, no próximo episódio, mais um shota. Icon_rolleyes
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes