27/08/2013, 17:55 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q3) - Hakkenden: Touhou Hakken Ibun 2
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 06/06/2013, 11:17.
|
54 respostas neste tópico
|
Ep 01 - 08
Eu nunca entendi a personalidade de verdade do Murusame, parece uma aborescente kkk achei fraco o ep das bonecas, mas tou gostando do desenrolar da kaho, mto kawai ela e meiga. Vendo esses episodios sinto que na temporada passada não passou de enrolação tudo. O arco da Yana achei um pé no saco, personagens estavam meio duros e enrolados nele, que ficou de uma forma mto mecanica o desenvolvimento. As contas realmente estão todas se reunindo na capital, nem precisam ir atrás. Acredito que será a ultima temporada desse anime, se não fechar agora nessa reta final, não vai ter temporada pra fechar mais.
30/08/2013, 19:35 |
(30/08/2013, 04:07)Ton Tavares Escreveu: Ep 01 - 08 Jurava que vc não assistiria essa temporada de Hakkeden.
30/08/2013, 21:11 |
06/09/2013, 00:11 |
9 ~ Lindo ep., adorei a história do Shinobu!!! Jurava que vinha ao relacionado a anjos, mas com os Tengu ficou muuuuuuito mais interessante!!!
E que bom que o Ao gostosão voltou \o/ - só não foi legal ele fatiando o coitado do garoto
07/09/2013, 01:59 |
Episódio 8:
Estou atrasada. Mas o episódio inteiro foi muito bom! O final foi muito triste me surpreendi mesmo. Bateu uma tristeza. Eu gostei muito do Akihiko e do Shinobu. Gosto de piazinhos. Bem melhores que o Shino!
07/09/2013, 19:02 |
Atrasado
Esse é o unico que ainda falta atualizar dentre todos os que estou assistindo na temporada... Pelo menos o 1° episodio deu up na historia ao meu ver, já que estava achando meio parado... Ter cuidado pra não pegar spoiler
07/09/2013, 20:25 |
Esse ep 9 achei fraco, mta baboseira .. quero que termine logo esse arco.
10/09/2013, 21:32 |
Episódio 9:
O povo não tem vergonha de tomar banho na frente dos outros, né? Eu teria vergonha. E eu senti um "clima" entre o Shinobu e o Shino lá nas fontes termais... O Kagetsu era bonito. Aliás, esses tengus são todos charmosos. Mas o final foi tenso. Coitado do Shinobu. Eu odeio esse cara que é a metade do Sousuke!
28/09/2013, 21:47 |
Ep 10 - 12
Todo mundo esqueceu desse anime kkkk Pra vc ver como ele é relevante no tempo das pessoas kkkk A sombra quase conseguiu a segunda esfera. A pensão da mulher virou a casa de todos, todos que o Shino arruma vai morar lá. Pelo visto vai precisar de várias temporadas pra explicar tantas pontas soltas. Finalmente a Vilã da temporada apareceu Tamazusa, deu um bom up esse final. Quero ver como vão terminar. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes