Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Hakkenden: Touhou Hakken Ibun 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 11:17.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
 #21
(23/07/2013, 00:44)Saito Escreveu: ainda procurando o 2 em pt-br =p

Eu baixei do Yokai Animes.
Responder
 #22
(23/07/2013, 00:44)Saito Escreveu: ainda procurando o 2 em pt-br =p

Caso não queira ir em sites de reencode, vai no HeroSub (já lançaram o 03) ou no Sukinime/Koisuru (tem até o 02)
Responder
 #23
(23/07/2013, 03:31)llNoNickll Escreveu: Caso não queira ir em sites de reencode, vai no HeroSub (já lançaram o 03) ou no Sukinime/Koisuru (tem até o 02)
eu geralmente baixo reencode... foi só o costume de estar limitado aos mesmos sites onde geralmente acho tudo
Responder
 #24
Eu imagino que nessa 2º temp. a história principal que foi mostradas aos pouco na 1ª temp. vai começar a se encaixar melhor.
E tb vão aparecer os donos das ultimas contas, e eu achando que eram do Kaname e do Satomi Facepalm


E essa op é ótima ♥
Mostra que a Fuse-hime como vilã, mas como a lenda diz, foi ela que derrotou e selou Tamazusa!!! Imagino ela possa ter sido possuída!!!

Ela tb aparece como a freira que conversa com o Sousuke-sombra, e tb foi quem matou as crianças no passado!!!
Responder
 #25
Episódio 3:

Episódio bom, mas deu pena da menininha cega.
Mas o que eu mais gosto nesse anime é a "preocupação" do Sousuke para com o Shino. A cena do quarto foi ótima, tá? O Sousuke tirando o casaco e se sentando na cama pra falar com o Shino. Pode parecer uma coisa boba e tals, mas pros ovários não!
Enfim, o final foi ótimo, apareceu novamente o "Sousuke do mal".
Também gostei mais dessa abertura e desse encerramento do que da primeira temporada.
Responder
 #26
Ep.04
Outro ótimo episódio. Fiquei feliz por já termos tido o encontro do Sousuke com sua sombra (e devemos ter um breve confronto). 
Agora fiquei meio triste com a preview, afinal indica um desfecho não tão positivo para a Yanahime. Já tinha achado triste o fato dela ser tão solitária, então se o que o "Evil" Sousuke comentou vir a se tornar realidade... isso sim é um final triste.


Yanahime Wub
[Imagem: 7qXuhyS.jpg]
Responder
 #27
Episódio 4:

O Shino não tem sossego, né? O Sousuke sempre atrás dele. Mas gosto quando ele se disfarça de cachorro.
Até o Sousuke do mal quer ficar ao lado do Shino... todos querem o Shino.
E coitada da Yamahime... só se ferrando. E ainda por cima, a marca da perna dela sai por aí e mata pesssoas.
Bom, agora é Sousuke contra Sousuke. Vamos ver no que vai dar.
Responder
 #28
Ep.05
Um excelente final para este arco. Já começou com a batalha Sousuke x Ao e Shino em dúvida sobre que lado escolher, mas a melhor parte ficou mesmo quando o foco retornou para a Yana.
[Imagem: u8fTykz.jpg]
Toda essa parte envolvendo o drama por trás do seu destino até o momento que ela finalmente realizou seu desejo foi bem desenvolvida demais. Sem contar que a arte e BGM estavam lindas e colaboraram muito Wub
[Imagem: MmByr5S.jpg]
No final, tivemos um desfecho bem feliz para a Yana (contando com ajuda do Genpachi e do Ao) e nada mais natural que um corte de cabelo para indicar a mudança.
[Imagem: pnGz4NW.jpg]


Por sinal, dessa vez o Shino escolheu e lado... e com bastante convicção.
Responder
 #29
Ep. 5) Tb gostei desse mini-arco!!

Por esse ep. eu sinto que morro de dó do Sousuke-sombra, sendo que meio rejeitado pelo Shino!!!


E pela op e end parece que ele vai ganhar mais destaque!!! Eu imagino como seria a personalidade deles quando por ventura eles se fundissem Rolleyes
Responder
 #30
Hakkenden? Você não quis dizer Hadouken? Tá com problemas no teclado rapaz?
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes