Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Hakkenden: Touhou Hakken Ibun 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 11:17.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
 #11
Até que foi legalzinho o episódio, principalmente o final.
Responder
 #12
Hakkenden é ótimo!!!

Adorei a história, os personagens são bem interessantes (lindos) e cheio de fanservices Shifty

Mas é uma pena ver que nenhum fansub pegou o projeto ainda T.T, será que vou ter que ver no ingrish mesmo Crying
Responder
 #13
Ep.01
Ótimo começo (ou recomeço). Recontaram a lenda e as coisas referentes as pedras ficaram bem mais claras, além de terem criado uma boa questão referente a mulher misteriosa (que foi revelado ter participação direta na morte do Shino). Primeira parte fluiu muito bem, mas os melhores momentos ficaram para a segunda parte com as questões referentes ao Daikaku e os gatos lá Sorrisão


Foi bom ver que a Opening é tão boa (ou mesmo melhor) que a da primeira temporada. A Ending é show também Wub
Responder
 #14
Bom episódio. Se comparado com a primeira temporada então, ótimo episódio. To gostando bastante até dessa segunda temporada de Hakkenden...
Responder
 #15
Ep.02
Outro ótimo episódio. As coisas estão ocorrendo em um ritmo bem agradável e a arte (não sei se é apenas impressão minha) está realmente bela. A cena das cerejeiras foi de encher os olhos Wub
Spoiler: Sobre o Ep  
História do Daikaku foi explicada e o gato protegeu/continua protegendo ele até o fim. Como ele planeja ir para a Capital, torço para que tenhamos mais participação dele e sua irmã daqui para frente.

E não imaginei que a relação do Satomi com o Shino fosse tão de longa data assim, mas a relação da Fuse-hime deu para cogitar pela aparência. Música cantada pelo Shino foi bem bonita, apesar de ter um tom bem triste...
A preview fez com que eu não tivesse a mínima ideia do que esperar no próximo episódio.
Responder
 #16
Vish, já tão no episódio 2!

Episódio 1:

Nada mal. Até que me prendeu a atenção. É só não ficar confuso e explicar as coisas que já tá bom. Gostei do Daikaku.
Responder
 #17
Mais fraco que o anterior, mas ainda assim foi um episódio bonzinho...
Responder
 #18
Ep.03
No meu caso, gostei e muito do episódio. Apesar do ritmo bem mais 'cadenciado' (lento mesmo Icon_rolleyes), a Kaho tornou o episódio incrivelmente agradável e interessante de se assistir. 

Sem contar que ainda teve a história envolvendo o Daikokudou (considerei bem inesperado) e teve inserção de mais alguns elementos curiosos da relação Sousuke x Sua sombra (aquela analogia sobre a mão deles deixa boas perguntas no ar)
Responder
 #19
Episódio 2:

Pena o gatinho ter morrido, aquele que cuidava do Daikaku. Mas o Daikaku ressuscitou graças a uma daquelas bolinhas mágicas pelo que entendi. Enfim, acho que não terá muitas mudanças com relação a primeira temporada. Vai ainda pairar aquele ar de confusão no ar. E é justamente disso que não gosto. É muita coisa acontecendo e personagem aparecendo. E um fundo de viadagem preocupação extrema de certos personagens para com outros.
Responder
 #20
ainda procurando o 2 em pt-br =p
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes