Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 11:13.
Páginas (46): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 46 Próximo »
456 respostas neste tópico
 #381
A cada episódio eu me sinto com mais pena dela... algém tem que avisá-la de que
Viver
Você está fazendo do jeito errado
Responder
 #382
O negócio do fone de ouvido foi hilário!
Responder
 #383
Vergonha Alheia lv +1000 Icon_lol
A parte em que a Tomoko vai pedir uma gravação ao cara lá, que frase foi aquela Icon_lolIcon_lolIcon_lol além do momento epico/fail do fone de ouvido.... FacepalmIcon_lol
Responder
 #384
Adorei a ED do epi 06, apesar de não ter nada demais na animação.

Tomara que façam uma full version com a voz da Hatsune mais ''corrigida''.
Responder
 #385
(23/08/2013, 16:13)Kico7 Escreveu: O negócio do fone de ouvido foi hilário!

Mas quem nunca colocou o fone na entrada do microfone né?
Responder
 #386
Episódio 6 e 7

Esqueci de fazer comentários aqui nos eps D: agora não lembro direito.
Mas ri do pedido dela pro cara no evento do aperto de mão, ri da hora que ela mixou a voz dele com a dele e que errou a entrada do fone de ouvido. Amei a ending do ep 6, enquanto ela via os caras transando (KADSIOFKPAODSK) e as férias dela são muito parecidas com as minhas. Só que eu viajo, aí sempre acabo saindo. Garotas apaixonadas ficam mais bonitas... Hmmmmm, acho que é verdade. Enfim, ri DEMAIS com os dois episódios, e de vez em quando eu precisava pausar pensando "Pqp, hora de sentir vergonha alheia" ASIPODKFPOAKFOPAS <3 amando muito.
Responder
 #387
(24/08/2013, 13:08)Kyon Escreveu: Mas quem nunca colocou o fone na entrada do microfone né?
Muito entendem ela, o problema é que ela sempre consegue se ferrar elevado a milésima potência
Responder
 #388
(25/08/2013, 01:15)Kico7 Escreveu: Muito entendem ela, o problema é que ela sempre consegue se ferrar elevado a milésima potência

Trocar a entrada do fone é uma coisa, mas escutar aquilo que ela editou é outra bem diferente, então venhamos e convenhamos que ela procura também né?

Do jeito que ela vai, se continuar assim... ou ela vira uma hikkikomori foda ou ela se suicida, o que, infelizmente, em se tratando do Japão não seria tão estranho.
Responder
 #389
Ep.08

Nossa, agora a vergonha alheia foi o ápice, eu estava pausando até o episódio pra esperar passar um pouco da vergonha.

E quando a gente vê que a Tomoko da um passo, ela volta uns dez depois.
Ela destruiu de vez toda e qualquer chance que ela tinha com o garoto do guarda-chuva. Icon_lol 

O sentimento de pena que vem por causa da Tomoko é foda, e o pior foi a prima que via a Tomoko como alguém legal e agora vê ela tendo pena também. 

E a Tomoko trapacear contra o moleque no Magic foi sacanagem!
Responder
 #390
Ep.8

Continuar com aquela mentira a ponto de se marcar com o aspirador de po foi tenso... Mas não tanto quanto no momento em que a prima foi tirar satisfação com o garoto do guarda-chuva. E minha expectativa de que a Tomoko fosse se dar bem ganhando no jogo de cartas foi crescendo e destruida no momento em que ela trapaceou Icon_rolleyes
Vendo esse anime as vezes me sinto meio culpado por algumas partes em que sinto vontade de rir... E começando a temer qual rumo ela possa tomar apos tanta coisa ruim ate aqui...
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes