Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 11:13.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 46 Próximo »
456 respostas neste tópico
(09/07/2013, 19:34)jasque Escreveu: Ele reclama de personagem irritante da Kyoani e gosta da Haruhi

eu voto por troll, não sei vocês

uma coisa garanto troll não sou...
só falo pura verdade o que acho sobre as personagens de animes...
nunca que trollei ou vou ficar trollando com waifus...
sem contar que as personagens são prioridade máxima se vou gostar ou não de determinado anime até mais que o enredo em sí.

(09/07/2013, 19:37)Raffael Escreveu: Prefiro acreditar que ele é um verdadeiro masoquista.

por ai mesmo...
Responder
Responder
Gostei da estreia. O lado ruim da personalidade da Tomoko ficou bem evidente, mas não tem como não sentir pena dela no final. Achei a ED bem melhor que a OP, além de ter muito mais a ver com Watamote.
Responder
Episódio 01:

Ah, talvez esperasse muito, mas vendo Watamote animado não foi por enquanto a mesma coisa que no mangá... Gostei de como usaram muitos efeitos para deixar a narração mais atraente (efeitos de gosto duvidoso do Oonuma como sempre, mas blz), porém ainda prefiro os capítulos curtinhos de dez páginas.

Mas fora isso achei a OP e ED bem legais (se bem que a OP não combina em nada com a história em si), e a voz da Tomoko também ficou boa - estranha, porém boa. Enfim, continuarei acompanhando, mas sem tanta empolgação...

(09/07/2013, 00:29)Thanos Escreveu: E tu está equivocado em olhar só o estúdio. Pois quem adapta o script agora (e isso é mais importante que o estúdio, que é responsável só pela animação) é outra pessoa diferente, e o diretor também segundo consta não é o mesmo.

Em adaptações, staff importa mais que estúdio.

Mas o diretor de Tasogare é o mesmo daqui, Shin Oonuma.
Responder
Ep.1
Estava esperando a AWH lançar...mas estava demorando muito, então '-'
Eu li alguns capítulos do mangá, mas nem lembrava de mais nada '0'
Nem sei como expressar como da dó da Tomoko, mas é muito engraçado ela lidando com sua impopularidade 
De alguma forma ela consegue ser fofa pra mim Icon_lol
A opening é a melhor da temporada!
Responder
Epi 1: razoavelmente bom, não passa mesmo clima do manga mais da pra assistir tranquilamente.

melhor do que eu tava esperando.
Responder
tomoko sua linda 

[Imagem: tumblr_mpqdjrWhD91r8jh5io1_1280.jpg]

pior que ela acha que é bonita, sério eu to com pena, esse anime é muito depre.
Responder
Responder
(10/07/2013, 15:40)Kawaiiara Escreveu: Era ship oficial com consentimento de ambas as partes antes do Panino ser banido.

Calunia. O martec nunca aprovou.
Responder
Eu não lembro de nada do mangá, então eu ri bastante até.

Pobre Tomoko... Icon_lol

(10/07/2013, 15:40)leokun Escreveu: Calunia. O martec nunca aprovou.

Isso é interpretação sua... HAHA!

Ela nunca disse nada, quem cala consente... HAHA!

Chato você, hein...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes