Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 11:13.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 46 Próximo »
456 respostas neste tópico
Responder
(09/07/2013, 13:06)Hugoo Escreveu: Hahaha, aí ela está o demônio, mas em outros ângulos a Tomoko é bem cute. 

Quanto ao Sakurão, eu até gostei da personagem, mas pelo mesmo motivo que eu iria gostar de um personagem gar por exemplo.

que ângulos ? ainda tentando descobrir Icon_lol

acho que só nas fanarts
Responder
A Tomoko é muito fofa >.<
Responder
será que ela é irmã do hachiman
Responder
Ep 1

Que episodio deprê, mto pra baixo, clima pesadão o episodio inteiro. Eu gostei pq é diferente do habitual, mas gera um certo desconforto as vezes. Ou melhor, susto.
Responder
Tomoko em cores e com voz: puro amor. Espero que mantenham o poster do Tiger & Bunny em algum momento.
Podiam por ela pra ver um anime de natação Icon_rolleyes

A ending é mto fofa também.

Além da op, a paródia de DN com ela jogando o mouse pra lá e pra cá foi boa Icon_lol

Já deu pra perceber que na verdade ela é a maior bitch de todas? É mto recalque e maldade, se ela fosse realmente bonita e popular, seria vilã de shojo.
Responder
Voltei porque senti que estavam falando mal da Tomoko.
Confirmei e estou de saída.
Responder
Assisti agora o primeiro episódio e.... não gostei muito de como ficou. Não achei que a voz dela ficou boa, e não gostou de como em alguns momentos tentaram deixar mais engraçado exagerando. Drop, vou ficar só no mangá mesmo.
Responder
(09/07/2013, 10:21)Panino Manino Escreveu: Então o tempo passou e o Martec ainda não aprendeu a amar as mulheres.

se fosse a Kirino estaria tudo ok... Wub
a protagonista desse anime eu não quero amar não...
deixo para ti... Coolface Kyuubey
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes