Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 11:13.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 46 Próximo »
456 respostas neste tópico
(09/07/2013, 18:38)martec Escreveu: se fosse a Kirino estaria tudo ok... Wub
a protagonista desse anime eu não quero amar não...
deixo para ti... Coolface Kyuubey

[Imagem: OKzSJi5.jpg]

Na moral, pessoalmente você deve ser uma pessoa bastante desagradável e provavelmente nós não nos daríamos nem um pouco bem se nos conhecêssemos pessoalmente.
Ou isso ou você é um autêntico troll de internet, profissional.
Responder
Ele reclama de personagem irritante da Kyoani e gosta da Haruhi

eu voto por troll, não sei vocês
Responder
(09/07/2013, 19:34)jasque Escreveu: Ele reclama de personagem irritante da Kyoani e gosta da Haruhi

eu voto por troll, não sei vocês

Prefiro acreditar que ele é um verdadeiro masoquista.
Responder
(09/07/2013, 19:37)Raffael Escreveu: Prefiro acreditar que ele é um verdadeiro masoquista.

Ele está certo em gostar da Haruhi, mas pelos motivos errados provavelmente.
Responder
Responder
Ep 1
Bem legalzinho o anime com li o manga muito tempo atrás não me lembro de muita coisa do manga até onde li, mas o anime esta bem divertido de assitir
E Abertura é divertida Icon_lol
Responder
Watamote ep 1

Ah, muito bom ver a Tomoko animadaLove

Gostei bastante da adaptação, inclusive a dublagem dela ficou ótima. As sacadas que fizeram com a abertura e a cena em que ela faz a pesquisa na web foram hilárias Icon_lol

gostei muito do encerramento também.

Mal posso esperar para que os capítulos 10 e o capitulo com o lance do guarda-chuva (nem lembro o numero) sejam adaptados.
Responder
Episódio 01

Boa estréia. Tem tempo que dei uma olhada no mangá e não cheguei a ler muita coisa (o que foi ótimo, pois me permitiu rir nesse primeiro ep). Lembro vagamente do que vem depois disso e já sei que vou rir mais. Well, bem legal, e amei a opening.
Responder
Ep 01

Gostei da estreia, mt boa por sinal Icon_e_biggrin

Cara me deu um aperto no peito qnd o garoto la chamou ela de feia... tadinha... Rain
espero q as coisas melhores pra ela..
Responder
Ótimo, tava com um pouco de medo por causa do estilo do mangá mas não me decepcionei, veremos os próximos episódios se irão manter a qualidade.

E sobre a op e o ed, foda, melhores que vi até agora nessa temporada.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes