Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Fantasista Doll


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 10:00.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #41
EP03

Que cara FDP é o master do inimigo...
e pelo jeito Shimeji é amiga da Aroe...
Responder
 #42
Ep.01

Uma espécie de Yugioh aonde se invoca garotas loli? WoW
SQN.
Apesar de achar interessante, não me deu vontade de ver. Me parece bem clichê.
Responder
 #43
Ep3

Tem umas coisas que acontecem nesse anime que é muito nada ver e forçado, mas não canso de rir Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas até que vale a pena ver aos poucos a evolução da Uzume.
Responder
 #44
(21/07/2013, 12:14)lnisishima Escreveu: Ep3

Tem umas coisas que acontecem nesse anime que é muito nada ver e forçado, mas não canso de rir Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas até que vale a pena ver aos poucos a evolução da Uzume.

Verdade. A resolução do confronto inicial foi um momento Facepalm  (isso e quando ela sumonou as dolls e todas mandaram uma desculpa furada com relação a piscina lá Icon_lol)


Apenas estranhei a demora das SUBs (tanto para ele, quanto Ro-Kyu-Bu! SS) Triste

Ep.03
Bom episódio, afinal ele me divertiu durante todo o tempo. As cartas armadilhas/equipamento neste anime são hilárias (ri bastante com a Katia "fantasiada" de peixe e depois reclamando do cheiro).

Realmente a Shimeji demonstrou conhecer a Aloe e continuo curioso para saber o que aconteceu com o Mestre anterior delas. Próximo episódio devemos ter um confronto direto da Shimeji com a Aloe e mais Tuxedo Mask Sorrisão
Responder
 #45
Ep 2

Achei meio besta... ela foi devolver as cartas e de repente apareceu umas bonecas nazis lol

O final yuri compensou um pouco.

Discurso longo de invocação, isso está tão fora de moda lol

Ep 3

Que luta, que luta... as bonecas pararam pra comer doces lol

Ao invés de conversar com a Madeleine elas trancam ela em um quarto lol

Genki dama hajahaha

Anime bem zuado, talvez continue vendo só pra shipar mesmo

(21/07/2013, 12:14)lnisishima Escreveu: Ep3

Tem umas coisas que acontecem nesse anime que é muito nada ver e forçado, mas não canso de rir Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas até que vale a pena ver aos poucos a evolução da Uzume.

Até pensei em comparar a Valvrave, mas acho que ainda precisa de um pouco mais de esforço xD
Responder
 #46
(24/07/2013, 23:16)jasque Escreveu: Até pensei em comparar a Valvrave, mas acho que ainda precisa de um pouco mais de esforço xD

Sou herege, não vi Valvrave e por isso não sei do que você está falando Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #47
(24/07/2013, 23:23)lnisishima Escreveu: Sou herege, não vi Valvrave e por isso não sei do que você está falando Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Melhor anime de humor involuntário do ano

Ah descobri o motivo:

http://www.animenewsnetwork.com/encyclop...hp?id=3109

Parece que sempre que um anime tem gente de Code Geass envolvida, o anime é muito louco
Responder
 #48
Shimeji FTW! 

Foi bom o contato com background dela (e, consequentemente, da Aroe). Lord Rafflesia estava acompanhando a batalha do Kirito x Uzume e continuo achando engraçado essas cartas acessórios Icon_lol
[Imagem: o8GzMZx.jpg]

Mas enfim, Kirito levou uma dupla voadora e.... ficou gente boa? Quero ver comentarem que violência não resolve as coisas Icon_rolleyes 


Esperando a SUB para compreender melhor o background da Shimeji e algumas coisas.
Responder
 #49
Daí chega sábado e eu abro o episódio da semana de Fantasista Doll crente que vou dropar o anime. E então...

Lol2Lol2Lol2 

Acontece tanta coisa absurda num único episódio que simplesmente não consigo dropar esse negócio. 

Como sempre o vilão maltratando suas criadas e elas obedecendo até onde conseguem. Mas como hoje em dia se fala muito de direitos humanos e ninguém quer ser feito de bobo, eis que as bonecas sabiamente tomam a decisão de: 

[Imagem: Zero_Raws_Fantasista_Doll_04_MBS_1280x720_x.jpg]

 Elas se demitem Eek 

Sério, tem tanto anime que as garotas são feitas de servas até o fim sem reclamar, e no Fantasista Doll em menos de dois episódios elas simplesmente jogam a toalha. 

E enquanto ocorre essa comovente cena. No outro núcleo da novela temos: 

[Imagem: Zero_Raws_Fantasista_Doll_04_MBS_1280x720_x.jpg]

Dois sujeitos nada chamativos (tá, o cara de terno até que tá normal, já o outro cidadão...) assistindo ao vivo e em cores a transmissão da emocionante partida do cardgame mais badalado do planeta. Deu até curiosidade de dar um pulo na Twich.TV pra ver se esse stream de Fantasista Doll não tá bombando mais do que o de League of Legends Icon_lol

E para terminar, afinal sempre se deixa o melhor para o final. Tenho certeza que a transmissão atingiu a casa de 100k espectadores quando: 

Spoiler: Dialogar pra quê?  

[Imagem: Zero_Raws_Fantasista_Doll_04_MBS_1280x720_x.jpg]

Não bastando o pedido de demissão, sem dó, nem piedade, as bonecas que não levam desaforo pra casa resolvem descontar em seu antigo chefe dando uma bela duma voadora na cara. Afinal, voadora no peito é para os fracos Fuckyeah 

Só por causa disso, elas já tem mais respeito comigo do que qualquer outra personagem do anime Icon_e_biggrin

E claro, depois de levar uma dessas ninguém quer ficar mais com o demônio dentro de si. Melhor ficar de boa e ser da paz. 

Enfim, acho que não tem tanta graça só ler os relatos, assistir ao vivo e em cores esse negócio é muito mais divertido Facepalm 
Responder
 #50
@lnisishima
Curti o relato Icon_lol

Pior que nem tenho achado tão nonsense assim (estou com Vvv na cabeça, então dificilmente algo vai me surpreender), porém é altamente divertido assistir os episódios.


E não drope a obra, ela é boa da sua maneira Sorrisão
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes