Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Fantasista Doll


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 10:00.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #31
caramba, até que muita gente gostou precure + aikatsu + busou shiki (só que com upgrade em defeitos)
Responder
 #32
(14/07/2013, 02:38)martec Escreveu: to vendo pessoal hateando a protagonista...
não é para menos tbm...
espero que ela amadureça logo... pq do jeito que ta está muito mimada... lol...
do resto foi bom ep... foi ep tendo... mas isso deixa mais interessante...

Nem achei para tanto. 
Ela caiu de paraquedas em uma situação totalmente adversa (e com o mínimo de informação), tem sua rotina totalmente modificada.... até que a reação era esperada. Quanto a amadurecer, só o fato dela ter compreendido os motivos da Sasara e ter posto sua segurança em risco para ajudar a Katia e Akari demonstra que ela teve alguma melhora.


Ep.02
Bom episódio. Curti demais as bonecas militares Sorrisão
[Imagem: jboP8pM9OfiZS0.png] 
A luta foi mais interessante por demonstrar que as coisas não se resumem unicamente a atacar (cartas de armadilha deixa tudo mais interessante, mesmo que sejam estranhas Icon_rolleyes ). Tivemos um relativo cliffhanger no final com a revelação da amiga dela também ser uma master (mesmo que isso tenha sido revelado bem mais cedo no episódio).

(14/07/2013, 03:37)Saito Escreveu: caramba, até que muita gente gostou precure + aikatsu + busou shiki (só que com upgrade em defeitos)

Você só pegou coisa mais recente Icon_lol

Se fosse para associar com algo:
Mahou Shoujo -> Sailor Moon (temos até Tuxedo Mask 2.0)
Captura de cartas -> Cardcaptor Sakura 
Bonecas brigando -> Angelic Layer
Responder
 #33
Não lembro de nada do episódio, então voltei desde o início para comentar \/

Loli gótica voando no quarto da mina dando ioiozadas pra ela acordar.
A loli deve ter ficado no ar por uns 1m30s... -n
Aí a mãe pergunta porque tava tendo barulho no quarto. A mina foge de casa porque não queria responder rç
QUE MÃE DEIXA A FILHA FUGIR DO NADA INVÉS DE EXIGIR RESPOSTAS?!

Aí temos a linda protagonista... sendo a linda escrota que sempre foi Icon_e_biggrin

Spoiler:  
[Imagem: 3CVTL.jpg]
[Imagem: 3CVUe.jpg]

VOC NA1 POD BRIGÁ COMIGU PQ EU TI DEI SUQUINHO AFZ SAI DAQUI SUA SHAFTA
Elas tão brigando só porque a protagonista não gosta de filme de terror mas vai assistir mesmo assim rçrçrç
Aí ela falou que não quer mais ser mestre delas e quer jogar elas no lixo.
Aí elas encontram as garotas de Girls und Panzer e lutam lá.
Aí 4 das Dolls perdem. Aí a Sasara aparece e owna sozinha todo o time de GuP com uma carta de peixe frito.
As GuP ficaram enroladas em peixe frito.



Aí elas encontram uma 3º mina q tbm tem Dolls.
Aí ela vai atacar ela e fica lá falando todo aquele texto maior que o UBW.
Enquanto isso a protagonista e a Sasara ficam paradas com cara de bosta se perguntando o que está acontecendo.
Aí aparece o brilho da invocação e elas "Ohhhhh :O"
E aí acaba

Sasara s2
Spoiler:  
[Imagem: 3CUES.jpg]

Foi um bom episódio =)
Responder
 #34
(14/07/2013, 18:53)llNoNickll Escreveu: Você só pegou coisa mais recente Icon_lol

Se fosse para associar com algo:
Mahou Shoujo -> Sailor Moon (temos até Tuxedo Mask 2.0)
Captura de cartas -> Cardcaptor Sakura 
Bonecas brigando -> Angelic Layer
ainda acho a minha combinação mais fiel
Responder
 #35
(14/07/2013, 22:17)Saito Escreveu: ainda acho a minha combinação mais fiel

Então tá Icon_rolleyes
Responder
 #36
Nem tava pensando em ver, mas o que anda mantendo meu interesse é justamente a protagonista imatura Icon_e_biggrin

Se ela fosse perfeita desde o começo já teria dropado. Apesar das lutas desse episódio 2 terem sido até boa, foi mais divertido ver as brigas. Sei lá, se for pensar bem essa imaturidade é comum pra pessoas da idade dela, então nem vejo como um fator negativo.
Responder
 #37
EP 02

Sasara
Sasara
Sasara
E curti o jeito de acordar que a Uzume teve xD
Responder
 #38
(14/07/2013, 18:53)llNoNickll Escreveu: Nem achei para tanto. 
Ela caiu de paraquedas em uma situação totalmente adversa (e com o mínimo de informação), tem sua rotina totalmente modificada.... até que a reação era esperada. Quanto a amadurecer, só o fato dela ter compreendido os motivos da Sasara e ter posto sua segurança em risco para ajudar a Katia e Akari demonstra que ela teve alguma melhora.

não em relação às dolls...
mas sim com as suas amigas...
praticamente tudo que Sasara disse...
em relação ao clube de cartas, filme de terror etc...
de que ela age assim não para machucar outras, mas sim para não se machucar...
Responder
 #39
(15/07/2013, 07:43)martec Escreveu: não em relação às dolls...
mas sim com as suas amigas...
praticamente tudo que Sasara disse...
em relação ao clube de cartas, filme de terror etc...
de que ela age assim não para machucar outras, mas sim para não se machucar...

Considerei ainda mais normal. As pessoas tendem a se proteger, então não considero algo tão absurdo assim ela ter essa postura evasiva... ainda mais porque ela age nos momentos que precisa (caso contrário, teria abandonado o dispositivo das Dolls e não faria parte desse meio).

E a Sasara foi meio extrema demais por causa de experiência de vida (não considero que ver um filme que não gosta, por recomendação de uma amiga, seja uma traição tão grande assim Icon_rolleyes). Quanto ao clube, não acho que falte interesse (ela venceu um campeonato quando criança) e sim talvez coragem ou atitude para tal.
Responder
 #40
vi o primeiro episodio e achei bem ruinzinho, mas segue o pensamento de choujigen
as personagens são mt boas(so a fisionomia msm...)
sabe o q me lembro esse anime?
me lembro pokemon, onde tu derrota so o "monstrinho" e o dono sai de boa
as duas garotas deviam ter saido no tapa ali mesmo Icon_lol
ainda por cima ficou com a doll da inimiga
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes