Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Fantasista Doll


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 10:00.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #61
EP07

nossa que bizarro foi ep... Icon_lolIcon_lol
nunca pensei que iria virar aquele tipo de arma.... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #62
(25/08/2013, 15:26)martec Escreveu: EP07

nossa que bizarro foi ep... Icon_lolIcon_lol
nunca pensei que iria virar aquele tipo de arma.... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Icon_lol
Melhor de tudo foi o treinamento para chegarem na "forma final" XD

E nem sei o que comentar sobre o episódio, pois tirando aquela figura misteriosa ao final.... teve passagens bizarras demais para tentar assimilar alguma coisa Icon_rolleyes
Responder
 #63
Esse sétimo episódio foi a fusão definitiva das bizarrices e momentos clichês de amizade e união. 

Nem tenho muito o que falar...
Responder
 #64
Só lamentei a Sasana não ter usado a fantasia de bala, pois fecharia com chave de ouro o "tiro da amizade" Icon_lol
Responder
 #65
Morro de rir do quanto essas cartas armadilhas/acessórios/etc. são "incomuns", afinal o cara foi derrotado pelo poder da cebola Icon_lol

De resto, episódio do típico festival escolar e até que foi divertido (uma pena que a "adversária nova" teve pouca participação, afinal ela tinha potencial para adicionar conteúdo ao plot Devil )
Responder
 #66
Nossa
Punch fez meu dia
tava assistindo ep. 2 e tem um momento que falam
"Se passaram quatorze minutos e sessenta e seis segundos desde que a missão começou"
Responder
 #67
(31/08/2013, 21:17)llNoNickll Escreveu: Morro de rir do quanto essas cartas armadilhas/acessórios/etc. são "incomuns", afinal o cara foi derrotado pelo poder da cebola Icon_lol

pois é...
se bem que nem isso eu achei tão engraçado...
o anime ta repetindo a mesma formula já faz alguns eps...
to começando a arrepender por estar assistindo...
só não dropo pq estou no ep08 já...

(31/08/2013, 21:17)llNoNickll Escreveu: De resto, episódio do típico festival escolar e até que foi divertido (uma pena que a "adversária nova" teve pouca participação, afinal ela tinha potencial para adicionar conteúdo ao plot Devil )

hum... será? to começando a duvidar de que esse anime tenha algum plot...
Responder
 #68
(02/09/2013, 02:40)martec Escreveu: hum... será? to começando a duvidar de que esse anime tenha algum plot...
Com aquela comissão de frente e roupa chinesa.... plot é o que não faltaria HAHA!
Responder
 #69
E olha ai... as coisas ficaram levemente mais sérias e a Uzume perdeu a Madeleine Triste 

Finalmente um contato com o background da Kagami e a "Master overpower" se revelou de uma vez para todos (até o Lorde Rafflesia estava no meio). Vamos ver qual será a resposta da Uzume
Responder
 #70
EP09

Deu uma melhorada considerável...
Finalmente começou a aparecer os inimigos que estão atrás das coisas...
aguardando o próximo ep...
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes