Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Fantasista Doll


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 10:00.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #21
Até gostei das personagens, mas não gostei do resto. Não é do tipo de anime que eu gosto, então drop.
Responder
 #22
Adicionado com gosto.

Ep.01
Senti um feeling Sakura Car Captors + Sailor Moon que tornou o anime altamente agradável de se assistir. Ri demais com o Lord Rafflesia (uma versão melhorada do Texudo Mask, afinal joga um buquê inteiro ao invés de uma rosa) e começou a tocar aquela música Icon_lol
E como é complicado se registrar para ser a Master nessa obra (antigamente era um simples "Yes or No", mas a burocracia alcançou até esses contratos Icon_rolleyes )


Me senti até obrigado a rever a Ending Wub
Responder
 #23
(08/07/2013, 13:13)llNoNickll Escreveu: Adicionado com gosto.

Ep.01
Senti um feeling Sakura Car Captors + Sailor Moon que tornou o anime altamente agradável de se assistir. Ri demais com o Lord Rafflesia (uma versão melhorada do Texudo Mask, afinal joga um buquê inteiro ao invés de uma rosa) e começou a tocar aquela música Icon_lol
E como é complicado se registrar para ser a Master nessa obra (antigamente era um simples "Yes or No", mas a burocracia alcançou até esses contratos Icon_rolleyes )

Chorei de rir com esse comentário Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #24
(08/07/2013, 13:29)lnisishima Escreveu: Chorei de rir com esse comentário Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Icon_lol

Pediram desde nome completo/contatos a tipo sanguíneo/hobby/preferências. Se pegar outros animes onde bastava dizer que "Sim" (ou ser ludibriada a pegar no cetro mágico, como em Fate/kaleid Icon_rolleyes )... burocracia FTW. Estava vendo a hora de surgirem uns formulários e ela ter que carimbar as vias HAHA!
Responder
 #25
Melhor do que eu... "esperava"? Curti tudo, menos a protagonista -q
Ela me lembrou o Mahiro (Haiyore! Nyaruko-san) com aquele jeito "Vai me salvar, me salva direito!"

E quando ela fala para as Dolls arrumarem seu quarto e fazer seu dever de casa...
Morre garota Icon_neutral Elas são escravas sexuais, não domesticas nn
Responder
 #26
Eles ainda chamam isso de obra original ? ta parecendo mais uma concha de retalhos de vários animes.

dropado o yugioh de lolis.
Responder
 #27
Ep 1

Eu achei que era um anime sobre bonecas pequenas, mas é sobre "bonecas infláveis" Coolface

Será que os BDs vão estar mais pervertidos?

Música tema é tão fora de moda...

Bom é garotas cuticuti fazendo coisas cuticuti então eu vou assistir

Caramba tem uma com roupa de freirinha, mal posso esperar
Responder
 #28
EP01

Será que vai ter plugsuit entre as fantasias? Espero que tenha yuri entre as garotas invocáveis.
Responder
 #29
Primeiro episódio ainda insuficiente para saber se vou continuar assistindo ou não, então verei se decido depois.

Apesar que eu gosto desse tipo de clichê de cartas, invocações e os cacete a quatro.
Responder
 #30
EP02

lol...
to vendo pessoal hateando a protagonista...
não é para menos tbm...
espero que ela amadureça logo... pq do jeito que ta está muito mimada... lol...
do resto foi bom ep... foi ep tendo... mas isso deixa mais interessante...
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes