Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Fantasista Doll


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 10:00.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #51
Valvrave da temporada, cada vez mais confirmado
Responder
 #52
(27/07/2013, 23:02)llNoNickll Escreveu: @lnisishima
Curti o relato Icon_lol

Pior que nem tenho achado tão nonsense assim (estou com Vvv na cabeça, então dificilmente algo vai me surpreender), porém é altamente divertido assistir os episódios.


E não drope a obra, ela é boa da sua maneira Sorrisão

Depois desse episódio eu dropei da ideia de dropar Icon_e_biggrin
Responder
 #53
EP04

esse anime não chega aos pés comprando vw no quesito ser absurdo...
no mais curti o ep... não tem coisa melhor do que ver "FDP" o cara levando voadora... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface
Responder
 #54
SUB assistida

Ep.04
Ainda estou em dúvida sobre  uma coisa: 
- no episódio 01/02 é dito que se elas estiverem longe do alcance do Master (no caso, deve se referir ao dispositvo), elas não podem se ficar na sua forma corpórea. Então como foi que o Kirito achou a Aloe "abandonada"? Essa parte achei meio vaga demais, mas deve ficar mais claro quando tivermos mais informações sobre as Dolls.

Enfim, gostei bastante e próximo episódio deverá ter foco na Katia. Fico na torcida que o episódio da Akari não demore muito Sorrisão
Responder
 #55
Spoiler: Melhores cenas  
Ótimo ângulo para um abraço entre duas garotas Devil
[Imagem: hcKik2R.jpg]

Casal canon neste anime
[Imagem: IhYCGwr.jpg]

Isso sim é um trabalho de meio expediente Icon_rolleyes
[Imagem: J4q59kI.jpg]

Já pode isso?
[Imagem: LLRC6a7.jpg]

Falando no Master destas dolls... ser confiante
[Imagem: 8wiF71m.jpg]
está longe de ser fator decisivo em uma luta HAHA!
[Imagem: KAtqmeW.jpg]

Mas enfim, um episódio bem divertido e esperando a SUB para finalmente compreender melhor algumas passagens.
Responder
 #56
Hora de falar dos melhores momentos do episódio da semana de Fantasista Doll Icon_e_biggrin

O melhor e mais forçado anime da temporada. 

Doces: Afinal isso não poderia faltar durante o episódio e tem em todo santo episódio. K-ON é para os fracos.
Spoiler: Doces  

[Imagem: 9BIcxv7.jpg]

[Imagem: ipxKcFR.jpg]

[Imagem: 5fsq3M9.jpg] 

Uma linda e adorável loli brincando. Oh, wait... 
Spoiler: Lolis  
[Imagem: JcAGmw9.jpg]

[Imagem: VwMI5Tw.jpg]

Uzume, sendo Uzume. Ela faz um pose, chama suas dolls e... 
Spoiler: Uzume  
[Imagem: rNeV8Fd.jpg]
Até aí normal. 

[Imagem: VqZvmwR.jpg]
Agora a coisa ficou séria!

[Imagem: PFhZQ5P.jpg]
E finalmente a Uzume vai botar ordem na casa, e...

ESTÂO PROIBIDAS DE COMER DOCES!

Isso aí Uzume! E...

Doces? Facepalm 

Pobres Dolls. Já que sua responsável não lhes deu doces uma boa condição de vida, elas são forçadas a trabalhar. 
Spoiler: Trabalho forçado  

[Imagem: uzp44HN.jpg]

[Imagem: gpy8QSi.jpg]

[Imagem: AiSmX1L.jpg]

[Imagem: qxZ0yjQ.jpg]

Nada de muito novo, só fico surpreso com a tecnologia nesse anime, que permite que todo mundo saiba o que anda acontecendo com cada doll e com cada personagem com apenas um clique e sem quedas de conexão. Por isso que nenhum personagem nunca pergunta nada pro outro ou é pego de surpresa. Todo mundo sempre tá bem informado. 
Spoiler: Tecnologia  

[Imagem: pyKyIFO.jpg]
Depois de transmissão ao vivo na Twich TV, agora é hora de conferir os status e skills dos outros pela My Doll List

Tinha uma pedra no meio do caminho. No meio do caminho tinha uma pedra... 
Spoiler: Pedra?  

[Imagem: ym9KDPc.jpg]

[Imagem: eNBDiMv.jpg]

[Imagem: DKjjFqJ.jpg]

Então vamos para o clímax, no momento em que o vilão do episódio finalmente aparece com as suas temidas dolls. Percebam que o vilão é tão assustador, que os protagonistas preferem até não dar as caras nessas cenas. 
Spoiler: Maldade  
[Imagem: 7Aspuvh.jpg]

[Imagem: 4ySiN6k.jpg]

[Imagem: xgIJlrr.jpg]
Cena auto-explicativa. Foi tão bizarro que me recuso a comentar qualquer coisa Icon_lolIcon_lolIcon_lol

[Imagem: 1mBEYps.jpg]
Wtf? Precisa deles no carrinho? 

[Imagem: q644JAi.jpg]

[Imagem: gUgmnOt.jpg]

[Imagem: 53v15xt.jpg]
Três fotos de belas lolis posando de costas...

E claro, o triunfo dos vilões 
Spoiler: Vitória!  
[Imagem: 3ROBu0T.jpg]
Um com a clássica pose de "acabamos com eles". A outra chorando de emoção. A terceira com dó da humilhação imposta. E não poderia faltar a que demonstra toda a sua alegria com a vitória
Responder
 #57
EP05

O engraçado é a Miko fazendo boa drama se a tal de Katia é doll da sua irmã... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #58
EP06

ep dedicada a Akari ?
do resto acho que foi mais transição...
Responder
 #59
Ep.06
Akari com total atenção. Bom que tivemos bastante opções de bonecas com um estilo mais gótico, mas eu meio que não entendi aquele desfecho da luta: a cicatriz da Miina foi curada pela carta ou já havia sido faz tempo?

Mas enfim, sem muito o que comentar e no próximo episódio mais um Master (vamos ver se a Uzune consegue avançar com esse plano de amizade para o lado da Kagami).
Responder
 #60
Ep 06

Confirmei que só estou vendo pelas dolls.
Esse anime não tem nada além da fofura delas...
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes