Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Fantasista Doll

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 10:00.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
Valvrave da temporada, cada vez mais confirmado
Responder
Responder
EP04

esse anime não chega aos pés comprando vw no quesito ser absurdo...
no mais curti o ep... não tem coisa melhor do que ver "FDP" o cara levando voadora... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface
Responder
SUB assistida

Ep.04
Ainda estou em dúvida sobre  uma coisa: 
- no episódio 01/02 é dito que se elas estiverem longe do alcance do Master (no caso, deve se referir ao dispositvo), elas não podem se ficar na sua forma corpórea. Então como foi que o Kirito achou a Aloe "abandonada"? Essa parte achei meio vaga demais, mas deve ficar mais claro quando tivermos mais informações sobre as Dolls.

Enfim, gostei bastante e próximo episódio deverá ter foco na Katia. Fico na torcida que o episódio da Akari não demore muito Sorrisão
Responder
Responder
Responder
EP05

O engraçado é a Miko fazendo boa drama se a tal de Katia é doll da sua irmã... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
EP06

ep dedicada a Akari ?
do resto acho que foi mais transição...
Responder
Ep.06
Akari com total atenção. Bom que tivemos bastante opções de bonecas com um estilo mais gótico, mas eu meio que não entendi aquele desfecho da luta: a cicatriz da Miina foi curada pela carta ou já havia sido faz tempo?

Mas enfim, sem muito o que comentar e no próximo episódio mais um Master (vamos ver se a Uzune consegue avançar com esse plano de amizade para o lado da Kagami).
Responder
Ep 06

Confirmei que só estou vendo pelas dolls.
Esse anime não tem nada além da fofura delas...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes