Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
(23/11/2011, 15:38)Panino Manino Escreveu: Cara, onde é que você mora que nunca ouviu um tiroteiow

numa cidade de 45 mil hab... Icon_lolIcon_lol
ta uma década com essa população...nem sobe e nem desce... lol...
fique dois anos em Bento Gonçalves / RS e uns 3 anos e meio em Curitiba / PR...
mas como não saio muito por ai... então não passei por isso....
Graças a Deus...
Cara, se eu andar 1,5km, "ali na esquina", é área suficiente para passar por 45 mil moradores.
Até uns 10 anos atrás, tinham vários espaços vazios entre as áreas do bairro, hoje virou tudo casa.
(23/11/2011, 14:19)Saymon Escreveu: não fui nem o Blind Guardian que teve em Setembro.

Meus amigos que moram em Porto Alegre foram no BG, falaram que o Hansi é Odin em pessoa

Perder BG é broxa =/
(23/11/2011, 16:32)Night Escreveu: Meus amigos que moram em Porto Alegre foram no BG, falaram que o Hansi é Odin em pessoa

Perder BG é broxa =/
Sim, não sei quando eles voltaram pra mim poder ver eles =/ pelo menos vi meus pais no feriado(7/set) que teve o show. Não os via a uns 6 meses naquela época e desde então não voltei para casa.
(21/11/2011, 21:39)Panino Manino Escreveu: A 10 minutos eu saí do trabalho e já cheguei em casa.
Na rua, fui pegar uma van. Sabem aquelas vans que passam gritando "indo pra tal lugar!"? Então, logo veio uma que me servia, parou e eu entrei. Agora, lembram de Azumangá Daioh? Da cena do carro e da Chiyo traumatizada? Então, foi mais ou menos assim.
O motorista pisou completamente louco, ultrapassando a tudo e todo buzinando sem parar, sem parar, ultrapassando os sinais e foda-se. Que coisa louco, tava todo mundo assustado, e pelo visto eu seria o ultimo a descer. E foi assim, todo se segurando, até chegar em um ponto perto de onde eu desce que desceram as últimas pessoas ficando só eu. Ae.. insistiram que só iriam até ali, e eu ainda não tinha pago. SE RECUSARAM A PEGAR O DINHEIRO e praticamente me jogaram para fora da van. Simplesmente vim andando o resto do caminho.
Isso foi muito bizarro... praticamente me sequestraram e me jogaram no portão de casa. Icon_eek

Nem pego mais essas vans, porque outro dia entrou um cara armado e assaltou 2 pessoas, e saiu correndo pro mato.
O motorista no inicio levou a van pra delegacia, que ficava la perto
(se alguem perguntasse, era uma "vã de faculdade", mas nem chegaram a perguntar ><)

Só que o motorista era militar(e tava armado) aí ja viu, depois de ir na polícia o cara voltou pro local e queria caçar o bandido no mato
(o marginal tinha um cumplice também se não me engano)
E nós, passageiros, presos na vã o tempo todo.

Até que eu fiquei calmo, considerando a situação, a mulher do meu lado que tava "Eu quero descer! Faz isso não, homi."
Mas o cara do meu outro lado que tava tranquilo, ele ficou o tempo todo fuçando no celular, deu sorte de não terem levado.
No fim o motorista desistiu e continuou o percurso normal.

Nesse dia nem tinha jeito, porque tinha uma manifestação fechando pista e acho que nem ia passar onibus(ou ia demorar eras).
E ja era de noite.
Antes aqui no DF era infestado dessas vans, mas reclamaram e tiraram elas(tinha muito acidente também).
Recentemente que voltaram a aparecer em alguns lugares.
Sei que eu não pego mais, aprendi a lição.
(não sei se ficou confuso, sou péssimo em relatar causos)

Tiroteio eu ja presenciei em Belém, e olha que so passei menos de 24 horas la Icon_e_wink
Mas eram condições propícias: remo x paysandu, que foi para os penaltis.
Eu e meu tio saímos antes do jogo acabar as pressas, chegando em casa so o tiroteio do lado de fora...
No horário que eu saio não tem mais ônibus.
Também não gosto de van.
Nunca vi assalta em uma, só gente transportando droga e mulher tendo filho.
(23/11/2011, 16:25)Panino Manino Escreveu: Cara, se eu andar 1,5km, "ali na esquina", é área suficiente para passar por 45 mil moradores.
Até uns 10 anos atrás, tinham vários espaços vazios entre as áreas do bairro, hoje virou tudo casa.

+- assim mesmo...
igual em curitiba.. dependenda da região só tem apartamento com monte de andar...
nesses lugares em poucos kilometros quadrados atinge os 45 mil hab... Icon_lolIcon_lol

(24/11/2011, 07:35)Panino Manino Escreveu: No horário que eu saio não tem mais ônibus.
Também não gosto de van.
Nunca vi assalta em uma, só gente transportando droga e mulher tendo filho.

WTF....
que mundo é essa... Icon_rolleyesIcon_rolleyes

(24/11/2011, 02:23)jasque Escreveu: Nem pego mais essas vans, porque outro dia entrou um cara armado e assaltou 2 pessoas, e saiu correndo pro mato.
O motorista no inicio levou a van pra delegacia, que ficava la perto
(se alguem perguntasse, era uma "vã de faculdade", mas nem chegaram a perguntar ><)

Só que o motorista era militar(e tava armado) aí ja viu, depois de ir na polícia o cara voltou pro local e queria caçar o bandido no mato
(o marginal tinha um cumplice também se não me engano)
E nós, passageiros, presos na vã o tempo todo.

Até que eu fiquei calmo, considerando a situação, a mulher do meu lado que tava "Eu quero descer! Faz isso não, homi."
Mas o cara do meu outro lado que tava tranquilo, ele ficou o tempo todo fuçando no celular, deu sorte de não terem levado.
No fim o motorista desistiu e continuou o percurso normal.

Nesse dia nem tinha jeito, porque tinha uma manifestação fechando pista e acho que nem ia passar onibus(ou ia demorar eras).
E ja era de noite.
Antes aqui no DF era infestado dessas vans, mas reclamaram e tiraram elas(tinha muito acidente também).
Recentemente que voltaram a aparecer em alguns lugares.
Sei que eu não pego mais, aprendi a lição.
(não sei se ficou confuso, sou péssimo em relatar causos)

Tiroteio eu ja presenciei em Belém, e olha que so passei menos de 24 horas la Icon_e_wink
Mas eram condições propícias: remo x paysandu, que foi para os penaltis.
Eu e meu tio saímos antes do jogo acabar as pressas, chegando em casa so o tiroteio do lado de fora...

assalto em cidade grande parece algo tão banal...
eu perguntava para turma da sala... acho que mais de 60% já tinha sido assaltado em Curitiba...
pior que nem adianta fazer BO ou algo do tipo... policia não se meche para isso...
os caras roubam a vontade... mas nunca acontece nada com esses marginais...

pior que aproveitando eu perguntava o local que foram assaltados e ficava com cara de WTF...
pq nem são locais tão ruins para ser assaltado... vi um cara relatando que foi assaltado na frente de shopping curitiba... isso lá para sete da noite...
pior é a redor do rodoferroviária... por lá tem que tomar cuidado pq tem alta taxa de assalto...
(24/11/2011, 09:24)martec Escreveu: WTF....
que mundo é essa... Icon_rolleyesIcon_rolleyes

A mulher estava indo para o hospital, mas não deu tempo e no meio do caminho teve que descer (na verdade carregarmos ela) em uma UPA.
Eu nem tenho mais tanto medo de ser assaltado, já foram umas 3 se não me engano.
Até comecei a ficar esperto eu acho, porque faz um tempo que não sou vitima.
(ou de repente é sorte, porque esse da van foi recente)

Mas também aqui não tem muito assalto com pistola ou coisa do tipo, e onde eu moro pelo menos é bem tranquilo, é condominio.
2 vezes que tentaram me assaltar foi com faca, e em um era uma criança e no outro um velho bebado, então eu me livrei fácil xD
(nesse do velho eu fiquei com medo porque foi minha primeira vez eu acho Icon_redface)
Sabe um vez em que eu NÃO fui assaltado?
No trem, final da tarde, estava indo para a Central do Brasil e de lá iria até a cinelândia. No cinema Odeon, tem um dia do mês que tem uma maratona de cinema. Um ingresso, três filmes durante a madrugada. Foda que eu já cheguei atrasado e tinha acado ingresso, sendo que a pessoa da frente comprou o último, mas tive a sorte de comprar com um "cambista" por 1/4 do preço.

Voltando ao assalto... no trem sempre te perigo de assalta, já que passa por umas estações em área perigosa. Nesse dia a culpa foi minha, eu fiquei em um banco sozinho... quando o cara entrou ele olhou quem estava sozinho, entrou e sentou do meu lado. Quando a porta abriu e vi ele já percebi tudo.
Só que era trombadinha... com mão no bolso... "perdeu! perdeu!". Pela voz ficou bem claro que ele mesmo tava se cagando ali, e eu, sempre zen, super calmo. Primeiro esperei ele falar quem nem homem e pra fora para dar atenção. Ae... passei conversa nele. Eu estava indo para casa, estava quase sem dinheiro, só tinha a passagem do ônibus que iria pegar. Isso... eu arrumado, perfumado, SENTADO NA GRANA! Icon_lol
Eu sempre espalho o dinheiro pelo bolso, então nos da frente eu tinha pouco e umas moedas. Bate um papo com ele, e "dei uma força" para aqueles vendedores ambulantes (que estavam claramente mancomunados). Então ficamos lá conversando como a vida e dura, como tá difícil pra todo mundo e comendo um doce de leite. Duas estações à frente despedi dele e ele desceu.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes