Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
Chegamos em 10 mil posts...

ClapClap

se bem que esse é post 10001 Icon_lolIcon_lol
chegar na pagina 50 essa thread vira um long cat.

Old, mas fica aí a polêmica.
Nem é tão old, mas ainda me deixa putão. Isso é a cultura da "gritaria" e do "isso é do capeta". Quase ninguém tem bom gosto e foda-se a opinião sobre gosto, com música o meu é melhor que o dos outros porque até o fim da vida de quase todo mundo não vão ouvir nem um terço do que eu já ouvi e muito menos saber analisar as mesmas então modéstia de cu é rola. Miau é isso ai.

As bandas nacionais que fazem sucesso são medíocres, 90% é Legião Urbana wannabe, Raimundos wannabe ou Mamonas wannabe. Nem vou quotar um post que fiz esse ano sobre a musica na Brasil porque ficou muito grande, só digo que já deu de pós-hardcore, rock com letras "engraçadas" e esses instrumentais vagabundos que eu vejo por ai.

O mais foda é que o povo fala "mimimi metal é só gritaria blablabla é coisa do diabo hurr durr jorge e matheus é melhor", mas quando tem show do Angra na cidade todo mundo vai e fala que foi foda pra caralho. O metal nacional deveria ser mais respeitado e prestigiado. No Rock In Rio botaram Angra com um som tão bom quanto o da igreja da esquina; no SWU que na teoria é um festival eclético teve na grande maioria bandas indie e hard rock, os únicos representantes do metal foram o Megadave e o Down, mas convenhamos, qual a originalidade de trazer uma banda de thrash metal famosa e mais uma banda que é quase igual Pantera? Agora estão vindo bons shows internacionais para o Brasil (Finntroll e Anti-Flag, por exemplo) e ainda assim sendo colocados para tocar em locais pequenos, pelo menos eles mostram para que vieram e fazem do show algo épico e digno do ingresso; enquanto isso um show da cantora da opening de coroa culpada aka Wanessa Camargo lota.

Para vocês verem a diferença de valores, olha a audiência que uma banda espanhola de folk metal tem:

16186965 views, DEZESSEIS FUCKING MILHÕES. Soma todas do Shaman e não dá isso. O dança kuduro versão sertaneja já tem mais views que qualquer música do venom. Só uma prova que tem uma diferença muito grande ainda. Nego aqui no BR é tão burro que acha que Sou Foda é música sertaneja e prefere ouvir a resposta da música cantada por uma retardada qualquer do que qualquer outra coisa melhor, nem que seja eletrônica.
O Edu não tá cantando direito mais, só que independente disso ele tá certo no protesto sincero dele.

Tenho uma penca de amigo no RS e eles dizem que tem várias bandas boas de rock no Brasil que fazem um som de qualidade e tal, uma delas eu confirmei, que é Freakeys. Mas cadê elas, por que elas não despontam? Por que um Aborto Elétrico cover igual Capital Inicial ainda faz sucesso com um guitarrista de merda daqueles achando que é um máximo com tantas coisas melhores por ai?

+levemos essa discussão para o tópico de músicas.
Fiz 1 compra no BookDepository de um livro, quanto tempo em média leva a entrega?
(19/11/2011, 15:51)RLemos28 Escreveu: Fiz 1 compra no BookDepository de um livro, quanto tempo em média leva a entrega?

De 15 à 30 dias.
Obrigado. Deve ser o suficiente para concluir o Semestre.
muito soluço, não acerto, os power attacks em skyrim, nem os shouts... cant... kill... deers.
Dia 20/11/2011.

(18/11/2011, 16:57)Saymon Escreveu:

Old, mas fica aí a polêmica.

Não tinha visto. Ele pegou pesado aí. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Apesar de ele ter razão.
(20/11/2011, 21:11)Qoppa Escreveu: Dia 20/11/2011.

Não tinha visto. Ele pegou pesado aí. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Apesar de ele ter razão.

ele tem razão sim, não só por isso mas, nas capitais do nordeste, tem muita gente tentando salvar o metal nacional.

meus colegas tem uma banda chamada Verticus, recém formada, deve ter oque, no maximo um ano, sem contar todas as outras, não é só metal aqui, tudo que é rock, de anarco-punk a heavy metal. aqui tem muito isso, SP pode ser um centro cultural forte, mas aqui temos mais independencia.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes