sei lá, pensei que talvez fosse legal ter uma open thread pra falar bobagem etc etc etc, agente ja faz isso no nowplaying mas é meio limitado a animes lá.
então essa é a open thread, pode falar sobre qualquer coisa, urg fiz sem perguntar aos senhores do forum, por favor não chutem me para fora esse lugar é um santuario.
--------------------------------------
poxa, só tenho um companion no Dragon's Nest, fica foda quando ele não tá online, acabo me ferrando tendo que fazer quest sozinho e tal. se quiser jogar junto manda MP.
Estou sofrendo assédio sexual/profissional da minha chefe.
Por ser uma analfabeta tecnológica, ela me ama, e fica cheia de amores e carinhos pra cima de mim.
(17/08/2011, 20:59)Panino Manino Escreveu: Estou sofrendo assédio sexual/profissional da minha chefe.
Por ser uma analfabeta tecnológica, ela me ama, e fica cheia de amores e carinhos pra cima de mim.
(17/08/2011, 20:59)Panino Manino Escreveu: Estou sofrendo assédio sexual/profissional da minha chefe.
O que faço? :?
Isso aí é foda, ainda bem que quem trabalha comigo, estão casados. No mais se não afetar o trabalho e ela for de aparência razoável eu iria.
Já que é Off, eu estou com saudades de conversar com uma mina...
Só pode ser um mal sinal.
Isso aí é foda, ainda bem que quem trabalha comigo, estão casados. No mais se não afetar o trabalho e ela for de aparência razoável eu iria.
Já que é Off, eu estou com saudades de conversar com uma mina...
Só pode ser um mal sinal.
LOL
Desde que saí daquele lugar, é o que mais faço.
Já que é Off, eu estou com saudades de conversar com uma mina... Só pode ser um mal sinal.
Não. Você já conversou. E provavelmente conversara novamente...
(18/08/2011, 14:20)Saymon Escreveu: Isso aí é foda, ainda bem que quem trabalha comigo, estão casados. No mais se não afetar o trabalho e ela for de aparência razoável eu iria.
Já que é Off, eu estou com saudades de conversar com uma mina... Só pode ser um mal sinal.
Não. Você já conversou. E provavelmente conversara novamente...
Seria mais motivador a UFPR sair da greve, porque aí ela volta aqui.