(18/11/2011, 16:57)Saymon Escreveu:
Old, mas fica aí a polêmica.
Minha vez de comentar sobre isso. 5 dias depois LOL mas como não há nada a fazer.
Devo concordar com a grande maioria do que o Edu disse. Pra começar não tenho condições de ficar comprando todo cd que vou escutar, se eu fosse comprar compraria DT e uma ou outra. Agora show é algo que vale a pena ir, é uma emoção totalmente diferente. Mas show de música decente. Balada é lugar pra pegar mulher e bar é pra ir com amigos beber e/ou conversar, ficando a música ou a banda em segundo plano. E sendo que uns 80% da população brasileira não sabe o que é música de verdade, preferem ir a balada ou ao bar.
Aqui em Curitiba, boa parte gosta de ir nas merdas das baladas sertanejas vide VV e Woods, nada contra mas...
Pearl Jam lotou a merda do Durval do Brito, deu pra escutar o show da minha casa. 2 amigas minhas foram pagando 150 conto na meia entrada. Detalhe são vizinhas minhas ainda. Nem sei daonde saiu tanta gente pra assistir esse show aí. Quando fui no Scorpions ano passado não deu metade do que tinha lá. Ah sim, Scorpions saiu 100 reais doando um alimento e a qualidade técnica do som era uma merda.
Dr Sin veio aqui ano passado, deram um show que segundo alguns amigos foi bem melhor que o Scorpions e ele pagou uns 30 reais (Sim, consegui perder esse show). O show do Sepultura que o Edu citou não vi nenhuma divulgação nem nos jornais, estava sabendo por amigos, mas meu $$ não anda muito bem e acabei não indo, não fui nem o Blind Guardian que teve em Setembro.
Quase não vem bandas de metal aqui em Curitiba e quando tem não tem a merda da divulgação. Aqui já não tem gente pra ir em show isso só piora as coisas. No mais o Edu pegou pesado demais na parte do Restart
PS: Se o post perdeu o nexo no meio é pq tive que começar a fazer uma planilha aqui. E perdoem meu post longo.