Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
(20/11/2011, 22:09)Shiokazu Escreveu: ele tem razão sim, não só por isso mas, nas capitais do nordeste, tem muita gente tentando salvar o metal nacional.

De fato.

Meio chato bandas como Iron Maiden fazerem mais sucesso aquí do que muitas bandas de metal brasileiras principalmente porque tem bandas brasileiras muito melhores IMO.

Tinha percebido que o Edu tava ficando meio "preguiçoso" pra cantar (na verdade meio revoltado), diferente de quando ele canta nos DVDs. Quando tem oportunidade ele participa de um monte de programa de TV e toca em eventos de anime pra divulgar o trabalho e da o sangue pra fazer um trabalho bom e quando vai tocar é muito show vazio e sai no prejuízo. Ai desanima mesmo.
A 10 minutos eu saí do trabalho e já cheguei em casa.
Na rua, fui pegar uma van. Sabem aquelas vans que passam gritando "indo pra tal lugar!"? Então, logo veio uma que me servia, parou e eu entrei. Agora, lembram de Azumangá Daioh? Da cena do carro e da Chiyo traumatizada? Então, foi mais ou menos assim.
O motorista pisou completamente louco, ultrapassando a tudo e todo buzinando sem parar, sem parar, ultrapassando os sinais e foda-se. Que coisa louco, tava todo mundo assustado, e pelo visto eu seria o ultimo a descer. E foi assim, todo se segurando, até chegar em um ponto perto de onde eu desce que desceram as últimas pessoas ficando só eu. Ae.. insistiram que só iriam até ali, e eu ainda não tinha pago. SE RECUSARAM A PEGAR O DINHEIRO e praticamente me jogaram para fora da van. Simplesmente vim andando o resto do caminho.
Isso foi muito bizarro... praticamente me sequestraram e me jogaram no portão de casa. Icon_eek
pelo menos você ficou com dinheiro. profit.
(21/11/2011, 21:55)Sorenant Escreveu: pelo menos você ficou com dinheiro. profit.

double, porque ainda ganhou um trauma.
nossa...
sério..

pior que se eu morasse no lugar onde Panino mora...
nem sei se sairia de casa...Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
(21/11/2011, 23:39)martec Escreveu: nossa...
sério..

pior que se eu morasse no lugar onde Panino mora...
nem sei se sairia de casa...Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

verdade, lembro daquela mini guerra do rio, e das historias dele que teve tiroteio e afins.

(21/11/2011, 23:45)Shiokazu Escreveu: verdade, lembro daquela mini guerra do rio, e das historias dele que teve tiroteio e afins.

exatamente...
provavelmente se for eu... só com tiroteiro ficaria com trauma para resto da vida...
(21/11/2011, 23:46)martec Escreveu: exatamente...
provavelmente se for eu... só com tiroteiro ficaria com trauma para resto da vida...

é um negocio complicado de se lidar.

solanin~ quando sai, gente to com grana ( [Imagem: hallelujah.jpg] ) PRA COMPRAR!

(18/11/2011, 16:57)Saymon Escreveu:

Old, mas fica aí a polêmica.

Minha vez de comentar sobre isso. 5 dias depois LOL mas como não há nada a fazer.

Devo concordar com a grande maioria do que o Edu disse. Pra começar não tenho condições de ficar comprando todo cd que vou escutar, se eu fosse comprar compraria DT e uma ou outra. Agora show é algo que vale a pena ir, é uma emoção totalmente diferente. Mas show de música decente. Balada é lugar pra pegar mulher e bar é pra ir com amigos beber e/ou conversar, ficando a música ou a banda em segundo plano. E sendo que uns 80% da população brasileira não sabe o que é música de verdade, preferem ir a balada ou ao bar.

Aqui em Curitiba, boa parte gosta de ir nas merdas das baladas sertanejas vide VV e Woods, nada contra mas...
Pearl Jam lotou a merda do Durval do Brito, deu pra escutar o show da minha casa. 2 amigas minhas foram pagando 150 conto na meia entrada. Detalhe são vizinhas minhas ainda. Nem sei daonde saiu tanta gente pra assistir esse show aí. Quando fui no Scorpions ano passado não deu metade do que tinha lá. Ah sim, Scorpions saiu 100 reais doando um alimento e a qualidade técnica do som era uma merda.

Dr Sin veio aqui ano passado, deram um show que segundo alguns amigos foi bem melhor que o Scorpions e ele pagou uns 30 reais (Sim, consegui perder esse show). O show do Sepultura que o Edu citou não vi nenhuma divulgação nem nos jornais, estava sabendo por amigos, mas meu $$ não anda muito bem e acabei não indo, não fui nem o Blind Guardian que teve em Setembro.

Quase não vem bandas de metal aqui em Curitiba e quando tem não tem a merda da divulgação. Aqui já não tem gente pra ir em show isso só piora as coisas. No mais o Edu pegou pesado demais na parte do RestartIcon_lolIcon_lol

PS: Se o post perdeu o nexo no meio é pq tive que começar a fazer uma planilha aqui. E perdoem meu post longo.

(21/11/2011, 23:46)martec Escreveu: exatamente...

Cara, onde é que você mora que nunca ouviu um tiroteiow
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes