Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
(27/11/2011, 19:21)Kico7 Escreveu: Cabei a prova, bem ou mal acabou tudo.

Ah, valeu.

Só Unesp, não quero particulares e a Unicamp não tem o curso que eu quero!

hum...
não chegou a pensar algo como a UEL?
ou tbm não tinha curso que vc queria?
hoje fiz vest tambem...

16 questões LOL, e duas discursivas, cara, depois que terminei eu dormi.

PIOR COCHILO DA MINHA VIDA.
(27/11/2011, 19:48)martec Escreveu: hum...
não chegou a pensar algo como a UEL?
ou tbm não tinha curso que vc queria?
Nem cheguei a pensar, mas como não sou de ferro como meus colegas aspirantes de medicina, acho que acabaria morto se tivesse mais UMzinho vestibular para fazer
(27/11/2011, 20:13)Shiokazu Escreveu: hoje fiz vest tambem...

16 questões LOL, e duas discursivas, cara, depois que terminei eu dormi.

PIOR COCHILO DA MINHA VIDA.
Qual vestibular?
No momento o fórum alcançou 388 usuários ativos nas últimos 24 horas e toda vez que atualizo a página esse número aumenta. Talvéz por causa desse post: http://forum.minnasuki.com/thread-32-pos...l#pid10984

E o tópico de Mawaru subiu para o mais visualizado. Isso é bom porque ajuda a divulgar o fórum.

Não tenho certeza porque não lembro como tava antes...
(27/11/2011, 21:08)Qoppa Escreveu: No momento o fórum alcançou 388 usuários ativos nas últimos 24 horas e toda vez que atualizo a página esse número aumenta. Talvéz por causa desse post: http://forum.minnasuki.com/thread-32-pos...l#pid10984

E o tópico de Mawaru subiu para o mais visualizado. Isso é bom porque ajuda a divulgar o fórum.

Não tenho certeza porque não lembro como tava antes...

já vi os 390 e alguma coisa...
mas nunca chegou em 400... pelo que vi acompanhando...
segunda ainda mantém acima de 300... mas lá para terça e quarta tendem a cair abaixo dos 300 e voltando a subir na quinta... Icon_lolIcon_lol
fim de semana dá mais gente... claro... mas terça e quarta são dias que menos animes são transmitidos... assim acaba caindo bastante o número de visitantes como todo...
Um fim de semana inteiro fora e só um cap. de Medaka + Billy Bat + Zen M.A.A., onde estão os bons mangás?

Fui trollado pelo gabarito ta fuvest e pelo manga fox com esse repost de Dorohedoro (+já ia clicando com o olho fludando d'água).
Agora vou hibernar ali porque de gente vomitando em ônibus, povo dormindo em pé, especial do Queen, hotel zombie swarm, assalto no meu busão e eu não perdendo nada, mitadas históricas e engenheiro químico trabalhando de encanador já tá bom.
E aí como foram na fuvest?
Contei aqui, 73
(28/11/2011, 12:35)Night Escreveu: Contei aqui, 73

Foi bem, tentou o que lá?

Ano passado fiz 45 na fuvest, detalhe gabaritei história e inglês. Logo no resto acertei só aquelas que eles dão pra não zerar.
(28/11/2011, 13:10)Saymon Escreveu: Foi bem, tentou o que lá?

Ano passado fiz 45 na fuvest, detalhe gabaritei história e inglês. Logo no resto acertei só aquelas que eles dão pra não zerar.

Engenharia Mecânica na Poli. Eu achei português bastante difícil, principalmente por nunca ter estudado isso a sério. Muita coisa decoreba de gramática que na teoria é fácil, mas sabe, pra mim português só serve como ferramenta de comunicação e nada mais então ... Literatura eu não li os livros e fui na cara dura, tá até razoável.

+Na caravana que a gente foi no ônibus 2 tem um cara que, segundo o papo que tava rolando, fez 84 e no meu ônibus tinha um que fez 78 =|
Malditas humanas [Imagem: wryy.png]
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes