Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kamisama no Inai Nichiyoubi

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 06:05.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
(26/12/2013, 00:16)martec Escreveu: bem...
ai é incompetência não?
nem as paisagens e situações que os personagens se encontram precisa ser pensado...
ainda mais nas cenas de ação etc... que na novel é tudo imaginação do leitor...
já no mangá ta tudo lá...
só ctrl C + V e botar a voz nas personagens...

pra mim é incompetência...

Daqui se sabe que realmente não lê mangás. Tem muito mais do que só paisagens. A não ser que seja um mangá bem cotidiano e comum, isto quase nunca vale.
Responder
(26/12/2013, 00:24)jasque Escreveu: E se for uma light novel com situações comuns não tem tanta dificuldade

Mesmo lutas dá pra pegar referência no arquivo lol

Aí tem problema de monólogo. Icon_lol
Responder
(26/12/2013, 00:26)jasque Escreveu: O anime vai ter que se virar pra resolver de qualquer forma

mesmo que anime erre nessas partes...
eu não acho que é culpa do anime...
mas do mangá em sí...
Responder
(26/12/2013, 00:29)Raffael Escreveu: Aí tem problema de monólogo. Icon_lol

leu monogatari ? Que alem de monólogos tem mudança de narrador?
E ficou bem adaptado, problema é diretor par saber como fazer Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Responder
Responder
(26/12/2013, 00:32)Raffael Escreveu: Eu acho mangá mais fácil de adaptar por conta dos monólogos que as LNs tem.

Aí é culpa de quem criou a moda, porque tem LN que não tem muito monólogo xD
Responder
(26/12/2013, 00:28)Thanos Escreveu: Daqui se sabe que realmente não lê mangás. Tem muito mais do que só paisagens. A não ser que seja um mangá bem cotidiano e comum, isto quase nunca vale.

ué...
mas pq tem que fazer mudança em relação ao mangá?
oq vc fala não faz sentido...
ta tudo lá no mangá, as falas, a paisagem, a cena que os personagens se encontra (se é cena de dialogo, ação etc...), reação da personagem, expressão facial etc...

e mesmo assim é mais difícil que adaptar LN que pode ter bíblias de explicações e monologo?
e sem contar tem que transformar toda escrita em desenho? desde paisagem, a cena, reação e expressão?
não faz sentido algum...
Responder
(26/12/2013, 00:31)chriss Escreveu: leu monogatari ? Que alem de monólogos tem mudança de narrador?
E ficou bem adaptado, problema é diretor par saber como fazer Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Quantos cortes não tiveram que sair fazendo na LN pra adaptar? Quanta coisa não foi perdida na adaptação de Monogatari?
Um exemplo disso é o Thanos reclamando dos cortes em Nekomogatari Shiro...
Responder
(26/12/2013, 00:36)Raffael Escreveu: Quantos cortes não tiveram que sair fazendo na LN pra adaptar? Quanta coisa não foi perdida na adaptação de Monogatari?
Um exemplo disso é o Thanos reclamando dos cortes em Nekomogatari Shiro...

Se for levar por esse lado quase não vai existir adaptação boa
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes