Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kamisama no Inai Nichiyoubi


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 06:05.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
 #311
(25/12/2013, 23:38)chriss Escreveu: Se colocarem um cara que te agrada tu acalma, não é como se a LN fosse um MUv-LUv, Rewrite ou sharin no Kunin que não tem como adaptar mesmo para ficar assim antes de começar Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mahouka não é obra muito recomendado para adaptação...
a chances de dar merda é muito alto.

(25/12/2013, 23:42)chriss Escreveu: Acho que os dois são importantes Icon_lolIcon_lolIcon_lol Não se incomodar com animação em um anime é meio estranho Icon_lolIcon_lolIcon_lol

pra mim character design >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> animação...
vc não vai ver eu reclamando de animação de qse nenhum estúdio...
Responder
 #312
(25/12/2013, 23:42)jasque Escreveu: Btw problema com character design se resolve assistindo Kaiji
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(25/12/2013, 23:43)martec Escreveu: Mahouka não é obra muito recomendado para adaptação...
a chances de dar merda é muito alto.
Mas LNs são feitas para ser adaptadas, a não ser que seja um obra muito introspectiva não se tem muita dificuldade em adaptar uma LN logo não vejo porque desespero com Mahouka, o pouco que li da LN Traduzida não vi motivos para todo esse caos com adaptação Icon_lolIcon_lol
Responder
 #313
(25/12/2013, 23:48)chriss Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas LNs são feitas para ser adaptadas, a não ser que seja um obra muito introspectiva não se tem muita dificuldade em adaptar uma LN logo não vejo porque desespero com Mahouka, o pouco que li da LN Traduzida não vi motivos para todo esse caos com adaptação Icon_lolIcon_lol

mangá que é feito para ser adaptada...
LNs tem sérios problemas, desde monologo etc...
se bem que não vou voltar a discutir isso novamente pq ja foi discutido mais que suficiente no tópico do mesmo...
Responder
 #314
(25/12/2013, 23:50)martec Escreveu: mangá que é feito para ser adaptada...
LNs tem sérios problemas, desde monologo etc...
se bem que não vou voltar a discutir isso novamente pq ja foi discutido mais que suficiente no tópico do mesmo...

Sei não viu. Hoje em dia um dos grandes motivos de editoras soltarem LNs é pensando em animes. Praticamente toda indústria de LNs hoje é voltada para animes. As artes, a grande quantidade de adaptações só comprova isso.
Responder
 #315
(25/12/2013, 23:57)Thanos Escreveu: Sei não viu. Hoje em dia um dos grandes motivos de editoras soltarem LNs é pensando em animes. Praticamente toda indústria de LNs hoje é voltada para animes. As artes, a grande quantidade de adaptações só comprova isso.

mas não muda o fato que mangá é mais fácil de adaptar...
lógico tirando algumas exceções...
sem contar que Mahouka era web novel...
Responder
 #316
(26/12/2013, 00:07)martec Escreveu: mas não muda o fato que mangá é mais fácil de adaptar...
lógico tirando algumas exceções...
sem contar que Mahouka era web novel...

Mas você não lê mangá, como sabe? Coolface
Responder
 #317
(26/12/2013, 00:08)jasque Escreveu: Mas você não lê mangá, como sabe? Coolface

precisa ler para saber? Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #318
(26/12/2013, 00:10)martec Escreveu: precisa ler para saber? Icon_rolleyes Kyuubey  Coolface

Bom, pra mim quase todo mangá é mal adaptado de qualquer forma...
Responder
 #319
(26/12/2013, 00:07)martec Escreveu: mas não muda o fato que mangá é mais fácil de adaptar...
lógico tirando algumas exceções...
sem contar que Mahouka era web novel...

Se fosse tão fácil, não teria mais erros do que acertos.
Responder
 #320
(26/12/2013, 00:11)jasque Escreveu: Bom, pra mim quase todo mangá é mal adaptado de qualquer forma...

Tem alguma mídia que não é mal adaptada? Icon_lol
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes