Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kamisama no Inai Nichiyoubi


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 06:05.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
 #301
(25/12/2013, 23:32)chriss Escreveu: Mas todo seu hate será em vão Icon_lolIcon_lolIcon_lol

talvez...
mas isso é questão de tempo...
parece que no final de SAO Extra Edition vai ter mais algumas revelações sobre Mahouka...
ai já deve sair nome do bendito supervisor de script que eles estão escondendo até hj.
Responder
 #302
De que adianta Jc conservar o Character Design se animação vai ser de 1991 Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #303
(25/12/2013, 23:37)martec Escreveu: talvez...
mas isso é questão de tempo...
parece que no final de SAO Extra Edition vai ter mais algumas revelações sobre Mahouka...
ai já deve sair nome do bendito supervisor de script que eles estão escondendo até hj.

Vai ser o Hiroyuki Yoshino. Icon_lolIcon_lol Coolface
Responder
 #304
(25/12/2013, 23:37)martec Escreveu: talvez...
mas isso é questão de tempo...
parece que no final de SAO Extra Edition vai ter mais algumas revelações sobre Mahouka...
ai já deve sair nome do bendito supervisor de script que eles estão escondendo até hj.

Se colocarem um cara que te agrada tu acalma, não é como se a LN fosse um MUv-LUv, Rewrite ou sharin no Kunin que não tem como adaptar mesmo para ficar assim antes de começar Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #305
(25/12/2013, 23:37)chriss Escreveu: De que adianta Jc conservar o Character Design se animação vai ser de 1991 Icon_lolIcon_lolIcon_lol

nunca me incomodou a animação em sí...
eu me incomodo com Diomedia, Asread e cia que usam cores desbotados e com qualidade de imagem SD...
alías character design pra mim vale muito mais que animação... animação nunca foi prioridade pessoalmente...
Responder
 #306
(25/12/2013, 23:37)chriss Escreveu: De que adianta Jc conservar o Character Design se animação vai ser de 1991 Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Valeu a pena terem conservado em Henneko, que era a melhor coisa da obra
Responder
 #307
(25/12/2013, 23:40)jasque Escreveu: Valeu a pena terem conservado em Henneko, que era a melhor coisa da obra
maldade Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #308
Btw problema com character design se resolve assistindo Kaiji
Responder
 #309
(25/12/2013, 23:38)Raffael Escreveu: Vai ser o Hiroyuki Yoshino. Icon_lolIcon_lol Coolface

dependendo do que ele fizer...
vou ser obrigado a botar Madhouse no black list novamente...
se bem que já tava... saiu com Chihayafuru...
só vai voltar onde sempre estava... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #310
(25/12/2013, 23:40)martec Escreveu: nunca me incomodou a animação em sí...
eu me incomodo com Diomedia, Asread e cia que usam cores desbotados e com qualidade de imagem SD...
alías character design pra mim vale muito mais que animação... animação nunca foi prioridade pessoalmente...

Acho que os dois são importantes Icon_lolIcon_lolIcon_lol Não se incomodar com animação em um anime é meio estranho Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes