(25/12/2013, 23:38)chriss Escreveu: Se colocarem um cara que te agrada tu acalma, não é como se a LN fosse um MUv-LUv, Rewrite ou sharin no Kunin que não tem como adaptar mesmo para ficar assim antes de começar
Mahouka não é obra muito recomendado para adaptação...
a chances de dar merda é muito alto.
(25/12/2013, 23:42)chriss Escreveu: Acho que os dois são importantes Não se incomodar com animação em um anime é meio estranho
pra mim character design >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> animação...
vc não vai ver eu reclamando de animação de qse nenhum estúdio...
(25/12/2013, 23:42)jasque Escreveu: Btw problema com character design se resolve assistindo Kaiji
(25/12/2013, 23:43)martec Escreveu: Mahouka não é obra muito recomendado para adaptação...
a chances de dar merda é muito alto.
Mas LNs são feitas para ser adaptadas, a não ser que seja um obra muito introspectiva não se tem muita dificuldade em adaptar uma LN logo não vejo porque desespero com Mahouka, o pouco que li da LN Traduzida não vi motivos para todo esse caos com adaptação
Mas LNs são feitas para ser adaptadas, a não ser que seja um obra muito introspectiva não se tem muita dificuldade em adaptar uma LN logo não vejo porque desespero com Mahouka, o pouco que li da LN Traduzida não vi motivos para todo esse caos com adaptação
mangá que é feito para ser adaptada...
LNs tem sérios problemas, desde monologo etc...
se bem que não vou voltar a discutir isso novamente pq ja foi discutido mais que suficiente no tópico do mesmo...
(25/12/2013, 23:50)martec Escreveu: mangá que é feito para ser adaptada...
LNs tem sérios problemas, desde monologo etc...
se bem que não vou voltar a discutir isso novamente pq ja foi discutido mais que suficiente no tópico do mesmo...
Sei não viu. Hoje em dia um dos grandes motivos de editoras soltarem LNs é pensando em animes. Praticamente toda indústria de LNs hoje é voltada para animes. As artes, a grande quantidade de adaptações só comprova isso.
(25/12/2013, 23:57)Thanos Escreveu: Sei não viu. Hoje em dia um dos grandes motivos de editoras soltarem LNs é pensando em animes. Praticamente toda indústria de LNs hoje é voltada para animes. As artes, a grande quantidade de adaptações só comprova isso.
mas não muda o fato que mangá é mais fácil de adaptar...
lógico tirando algumas exceções...
sem contar que Mahouka era web novel...
(26/12/2013, 00:07)martec Escreveu: mas não muda o fato que mangá é mais fácil de adaptar...
(26/12/2013, 00:07)martec Escreveu: mas não muda o fato que mangá é mais fácil de adaptar...
Se fosse tão fácil, não teria mais erros do que acertos.