Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Rozen Maiden (2013)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:50.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16 Próximo »
156 respostas neste tópico
 #51
Episódio 2

Agora faz todo sentido o episódio 1 ter sido tão corrido. Esse episódio 2 foi muito bom, acho que de tudo que andei vendo nessa nova temporada, foi o que mais gostei, O que me surpreendeu, porque não tava tão a fim assim de continuar a ver o anime. 

Logo de cara deu pra ver que não seria um remake e é bem legal essa mudança de cenário. A única coisa que não mudou é que o Jun continua antisocial mesmo na faculdade Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Por outro lado, é isso que deixou a história mais interessante e vamos ver se eles conseguem fazer uma ligação legal entre o mundo atual do Jun e o paralelo.
Responder
 #52
Tou em dúvida se leio o mangá ou se toco pra frente sem ler mesmo. Agora que eu já vi o epi 01 ele basicamente fez spoiler do manga pra mim Icon_lol.
Responder
 #53
EP01

Tudo corrido, mas do jeito que eu gosto. As vezes da um desespero ver essas bonecas. Icon_lol
Responder
 #54
(11/07/2013, 22:37)Qoppa Escreveu: EP01

Tudo corrido, mas do jeito que eu gosto. As vezes da um desespero ver essas bonecas. Icon_lol


Spoiler:  
[Imagem: y40zaoe.jpg]
Responder
 #55
Antes de eu comentar sobre o episódio, deixo uma pergunta pra ver se a Punch fez punchice...

Na cena onde o cara da loja estava falando mal do Jun e dito que ele não fez o ensino médio, o cara mencionou o que ele só fez o ENEM para poder entrar na faculdade segundo a legenda da Punch.

Então, lá no Japão tem algum sistema igual ou parecido com o ENEM? Esse sistema usa um nome igual ou parecido? ou ... ?
Responder
 #56
(12/07/2013, 01:46)Hugoo Escreveu: Antes de eu comentar sobre o episódio, deixo uma pergunta pra ver se a Punch fez punchice...

Na cena onde o cara da loja estava falando mal do Jun e dito que ele não fez o ensino médio, o cara mencionou o que ele só fez o ENEM para poder entrar na faculdade segundo a legenda da Punch.

Então, lá no Japão tem algum sistema igual ou parecido com o ENEM? Esse sistema usa um nome igual ou parecido?  ou ... ?


Ele fez punchice, não existe um sistema assim..... o Enem é um vestibular  certo? ou seja, o cara da punch quis dizer q o Jun so fez a prova de vestibular.
Responder
 #57
(12/07/2013, 01:46)Hugoo Escreveu: Antes de eu comentar sobre o episódio, deixo uma pergunta pra ver se a Punch fez punchice...

Na cena onde o cara da loja estava falando mal do Jun e dito que ele não fez o ensino médio, o cara mencionou o que ele só fez o ENEM para poder entrar na faculdade segundo a legenda da Punch.

Então, lá no Japão tem algum sistema igual ou parecido com o ENEM? Esse sistema usa um nome igual ou parecido?  ou ... ?

por que insiste em ver anime da punSHIT ?
so fazem merda, isos quando não é google translate.
Responder
 #58
Episódio 02:

Okay, agora sim parabéns, a adaptação do segundo mangá - do qual li poucos capítulos, até (re)aparecer a maioria das bonecas - começou muito bem. Só é muito bestinha uma pessoa levar tão a sério mensagens misteriosas recebidas no celular, mas, hum, isso já é problema do original mesmo Laugh...

Também não gosto muito dos pensamentos do Jun velho, soam artificiais demais, mas dane-se, me importo mesmo é com as bonecas no final das contas...
Responder
 #59
isso é um remake ou uma continuação ?

comecei a ver rozen maiden esses dias e queria saber se pra ver esse eu preciso ver as outras duas temporadas
Responder
 #60
(12/07/2013, 11:39)uuvine Escreveu: isso é um remake ou uma continuação ?

comecei a ver rozen maiden esses dias e queria saber se pra ver esse eu preciso ver as outras duas temporadas

os animes terminam diferente do mangá, pra entender o primeiro ep tem que ler ele

Se bem que é até possível ver o primeiro anime e ler o mangá a partir do meio do vol 4/5, perdendo uma coisa ou outra

Não é remake, é a segunda fase do mangá, mas é como se fosse um reboot aparentemente.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes