Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Rozen Maiden (2013)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:50.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16 Próximo »
156 respostas neste tópico
 #41
Vish tem que ler o mangá, putz...  vontade é o que não falta, mas sou péssimo em outros idiomas.

No caso eu estou numa situação parecida com o @Hajimee, só que no meu caso eu relembrei dos acontecimentos dos anteriores que como mencionados pelo @jasque não vão servir.

Acho que pelo menos não vou ficar boiando na história atual, mas pelo menos vou procurar o mangá pra ler.
Responder
 #42
(05/07/2013, 02:35)Hugoo Escreveu: Vish tem que ler o mangá, putz...  vontade é o que não falta, mas sou péssimo em outros idiomas.

No caso eu estou numa situação parecida com o @Hajimee, só que no meu caso eu relembrei dos acontecimentos dos anteriores que como mencionados pelo @jasque não vão servir.

Acho que pelo menos não vou ficar boiando na história atual, mas pelo menos vou procurar o mangá pra ler.

A questão é que o anime anterior com 2 temporadas e ovas era pelo estúdio Nomad, e esse novo anime é pelo estúdio DEEN.

A primeira temporada já diverge do mangá, a segunda mais ainda.
A segunda temporada e os ovas terminaram em 2006, enquanto que a primeira série do mangá terminou em 2007.

Ou seja, finais diferentes.

(infos do MAL xD)

Tem até o volume 5 no sakura animes em português
Responder
 #43
entendi porra nem uma... as bonecas... axei um saco xatas pra kralho !!  axo q vo dropar epi  1 mesmo.
Responder
 #44
(05/07/2013, 02:17)jasque Escreveu: como eu disse, esquece o que eu falei xD

Basicamente esse anime é uma continuação do mangá, e esse recap foi da história do mangá.

O mangá foi interrompido em 2007 e retornou em 2008.

Esse anime é adaptação do mangá que começou em 2008.
E esse mangá é meio que um reset, indo por outra rota.

Ou seja, tem que ler até o volume 8 pra sacar esse recap, ele só serve pra quem leu o mangá relembrar.
Aah....Tenho muito mangá pra ler antes de querer ler 8 volumes de Rozem Maiden, vou ficar sem entender esse primeiro episódio mesmo e dar uma chance pros outros.
Responder
 #45
(05/07/2013, 11:18)Hajimee Escreveu: Aah....Tenho muito mangá pra ler antes de querer ler 8 volumes de Rozem Maiden, vou ficar sem entender esse primeiro episódio mesmo e dar uma chance pros outros.

Eu li o volume 1 ontem xDD

quando eu alcançar eu falo no que eles farão falta...
Responder
 #46
(05/07/2013, 13:47)jasque Escreveu: Eu li o volume 1 ontem xDD

quando eu alcançar eu falo no que eles farão falta...
Ok, thanks Icon_e_biggrin
Responder
 #47
(05/07/2013, 02:58)Kira Sama Escreveu: entendi porra nem uma... as bonecas... axei um saco xatas pra kralho !!  axo q vo dropar epi  1 mesmo.

Ficou bem resumido, mas ainda é primeiro episódio.

-----------

EP 01

Parece um remake das temporadas anteriores, mas bem adiantado (só esse primeiro EP contou vários na original). Ótima oportunidade para ver Rozen Maiden em Widescreen e HD, achei a arte bonita.

Vou continuar acompanhando.
Responder
 #48
(05/07/2013, 14:13)AmagamiBr Escreveu: Ficou bem resumido, mas ainda é primeiro episódio.

-----------

EP 01

Parece um remake das temporadas anteriores, mas bem adiantado (só esse primeiro EP contou vários na original). Ótima oportunidade para ver Rozen Maiden em Widescreen e HD, achei a arte bonita.

Vou continuar acompanhando.

Como o Jasque explicou é baseado no mangá não no anime anterior. O anime anterior que era de outro estúdio e equipe, não tem relação com este e ele tinha várias mudanças em relação ao mangá. É como se fosse um resumo do mangá até o presente momento.
Responder
 #49
Episódio 01:

Minha nossa, deram um rush em tudo que se passa no primeiro mangá (8 volumes!), só para já começar o segundo no episódio seguinte. Ficou horrível... Se eu não conhecesse as personagens e história antes acharia esse "Rozen Maiden 2013" uma das piores estreias, de tão corrido e confuso que foi. E para variar não me agradou muito a animação do Deen, cores opacas e traços simples demais...

Não tinha grandes expectativas, mas a decepção foi bem maior do que o esperado. Pelo menos se agora forem com calma na adaptação do segundo mangá, é só ignorar esse começo sem noção... 

...

Ponto positivo (?): Bem, não modificaram nada da história original, apenas a resumiram muito mal mesmo. Porém, bem que gostaria de ter visto uma boa adaptação do primeiro mangá, já que os animes anteriores vieram com uma historinha original meia boca logo na primeira temporada...

...

Ah é, e encolheram as bonecas...

[Imagem: 1372973112133.jpg]


(05/07/2013, 02:58)Kira Sama Escreveu: entendi porra nem uma... as bonecas... axei um saco xatas pra kralho !!  axo q vo dropar epi  1 mesmo.

Ai meo deos que herege!

Eu tenho pôsteres e chaveiros e bonecas delas e, e... Ai meo deos!
Responder
 #50
EP.2

Foi muito lindo <3 finalmente descobri quem é aquele cara q aparece na OP e fiquei bem OH, o inicio foi so mostrando o dia-a-dia dele, so que mais pro final foi ótimo (altas revelações). Bom como eu disse esse Rozen Maiden se passa num universo paralelo, onde o Jun não chega a conhecer as Rozen Maiden's quando menor, e por obra do "destino"... ele acaba conhecendo mais velho quando ta na faculdade, porem o mundo aonde ele conhece elas quando pequeno esta em perigo pq a sétima boneca está destruindo tudo... Estou gostando muito,a hist tem um potencial enorme, e esta melhor doq os animes antigos -d espero que continue desse jeito e tenha um bom final. (LEMBRANDO, tem umas pessoas falando que esse Rozen Maiden é um remake mal feito das outras series. ESSE ROZEN MAIDEN NÃO TEM NADA HAVER COM AS OUTRAS SERIES.)
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes