Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Rozen Maiden (2013)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:50.
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »
156 respostas neste tópico
 #21
Bem legal rever os personagens. 

Achei que seria uma série completamente nova, mas pelo que tô vendo é um remake. Só achei que esse episódio 1 foi bem corrido comparado com a série original, mas sei lá, até que foi interessante. 

Deram uma melhorada no visual, pelo menos no character design, já os cenários e o resto é bem normal. 

Vou ver mais um ou dois episódios pra ver se acompanho mesmo.
Responder
 #22
Ali Porject tem uma época kuro e uma época Shiro, quando elas tão kuro (so quando musicas mais sombrias,tipo a de Another e quando estão no tempo Shiro quando musicas alegres igual a OP de Clamp Tantei School) PRIMEIRO DEIXA EU DAR MEU SURTO AKI KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SHINKU I LOVE YOU SO MUCH *--*

EP 1

Como sempre a OP e a ED estão divinas, combinando muito com o anime e os personagens. Essa nova temp não é uma continuação  mais também não é bem um remake... Eu gostei bastante pq mostrou a verdadeira Kirakishou , ela é uma boneca que não tem corpo so alma <3 por isso ela não aparece nos outros animes \o\  Pelo que pesquisei na net, parece q esse novo anime se passa num mundo paralelo, a Shinku com outro mestre mais o Jun aparece \o\  Gostei muito do primeiro epi <3
Responder
 #23
Tomei cuidado para não ler nenhum spoiler

@MomoChan me diga onde assistiu, por favor? (cuidado que não pode mais postar links, o nome serve Icon_e_wink)
Responder
 #24
(04/07/2013, 17:30)MomoChan Escreveu: Ali Porject tem uma época kuro e uma época Shiro, quando elas tão kuro (so quando musicas mais sombrias,tipo a de Another e quando estão no tempo Shiro quando musicas alegres igual a OP de Clamp Tantei School) PRIMEIRO DEIXA EU DAR MEU SURTO AKI KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SHINKU I LOVE YOU SO MUCH *--*

EP 1

Como sempre a OP e a ED estão divinas, combinando muito com o anime e os personagens. Essa nova temp não é uma continuação  mais também não é bem um remake... Eu gostei bastante pq mostrou a verdadeira Kirakishou , ela é uma boneca que não tem corpo so alma <3 por isso ela não aparece nos outros animes \o\  Pelo que pesquisei na net, parece q esse novo anime se passa num mundo paralelo, a Shinku com outro mestre mais o Jun aparece \o\  Gostei muito do primeiro epi <3

Tinha muita cara de remake, valeu pela informação.
Responder
 #25
(04/07/2013, 17:32)AmagamiBr Escreveu: Tomei cuidado para não ler nenhum spoiler

@MomoChan me diga onde assistiu, por favor? (cuidado que não pode mais postar links, o nome serve Icon_e_wink)

Eu baixo em torrent e raw (pq sei japonês, mals... mais na nya torrent costuma lançar rápido... já deve ter em ing mais é por torrent)
Responder
 #26
(04/07/2013, 17:36)MomoChan Escreveu: Eu baixo em torrent e raw (pq sei japonês, mals... mais na nya torrent costuma lançar rápido... já deve ter em ing mais é por torrent)

Okay 

Vou ver se no nya já tem torrent em inglês, obrigado pela informação.
Responder
 #27
è rmk então ? posso ver sem ter visto a outra serie sem medo ?
Responder
 #28
(04/07/2013, 22:42)Kira Sama Escreveu: è rmk então ? posso ver sem ter visto a outra serie sem medo ?

As outras séries só tem um gráfico bem antigo, mas também são legais.

Quando eu assistir te aviso. isso se você já não tiver visto Icon_lol
Responder
 #29
Não entendi nada esse episódio. Me pareceu muito corrido, como se tivessem espremido 4 episódios em 1 só, ficou confuso demais. Quando que a amiga do mlk soube da existência da outra boneca? E como ela sabia os nomes delas? Não me lembro de ter visto uma parte disso nesse episódio. Não sei se é porque eu não assisti a outra versão e não li o mangá, mas não entendi praticamente nada. Chance de drop altíssima.
Responder
 #30
Spoiler: ep 1  

Uau é um remake mesmo, então acho que vou poder acompanhar.
(eu só vi a primeira temporada)

E parece que cortaram algumas frescurites e mimimi, e tem umas paradas hipsters e frufrus que eu gostei
(já começa com aquele coelho lol)

A abertura e legal, e as bgms também, adoro o novo character design

[Imagem: 9NHXa1w.jpg]

[Imagem: Q55PhYA.jpg]

[Imagem: wR2ixPu.jpg]

Sem enrolação, vai direto ao ponto.

Espero que aquele cachorro detetive nem apareça lol

[Imagem: eEtgM5g.jpg]

Lol ele nem hesita

[Imagem: IsLq4it.jpg]

[Imagem: dRVYfFV.jpg]

[Imagem: olDSDFz.jpg]

[Imagem: 26o0lgh.jpg]

Não me lembro dessa

[Imagem: nqbNh6M.jpg]

e nem dessa

Muito bom, gostei demais, melhor estréia da temporada até agora.
Tiraram tudo que eu não gostei da primeira temporada, o Jun está macho pela primeira vez na vida lol.

(05/07/2013, 00:09)Hajimee Escreveu: Não entendi nada esse episódio. Me pareceu muito corrido, como se tivessem espremido 4 episódios em 1 só, ficou confuso demais. Quando que a amiga do mlk soube da existência da outra boneca? E como ela sabia os nomes delas? Não me lembro de ter visto uma parte disso nesse episódio. Não sei se é porque eu não assisti a outra versão e não li o mangá, mas não entendi praticamente nada. Chance de drop altíssima.

Acho que não foram só 4 episódios, parece que pegaram a primeira temporada toda nesse ep, deve ser pra quem assistiu relembrar.
Não sei se foi além dela, pois tem 2 personagens que não conheço talvez seja das temporadas que eu não vi.

Mas a parte da primeira temporada deu pra entender, quem assistiu a primeira temp vai entender boa parte do ep.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes