Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Rozen Maiden (2013)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:50.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16 Próximo »
156 respostas neste tópico
 #101
eu particularmente gostei desse ep. , principalmente pela suigintou Wub
impossivel não reparar o quanto a suigintou é parecida com a kuroneko, acho que esse é um dos fatores de eu gostar dela Icon_e_biggrin

(03/08/2013, 10:59)jasque Escreveu: Achei que ninguém gostava da Suiseiseki do anime, pelo excesso de desu Icon_lol
Se bem que deve ser mais difícil achar fã da Hinaichigo

eu gosto da suiseiseki, gosto de todas na verdade mas a hinaichigo é a menos gostavel Icon_lol

edit: minto, não gosto da kirakishou ela é medonha

alias, previsão de quando elas vão aparecer ?
Responder
 #102
(03/08/2013, 11:27)uuvine Escreveu: eu particularmente gostei desse ep. , principalmente pela suigintou Wub
impossivel não reparar o quanto a suigintou é parecida com a kuroneko, acho que esse é um dos fatores de eu gostar dela Icon_e_biggrin


eu gosto da suiseiseki, gosto de todas na verdade mas a hinaichigo é a menos gostavel Icon_lol

alias, previsão de quando elas vão aparecer ?

A situação da Hinaichigo é complicada xDD

No ritmo que tá, só deve aparecer ainda a Suseiseki lá pro final.
Kirakisho aparece de vez em quando, mas deve aparecer pra valer lá pro ep 10.

Talvez anunciem uma segunda temp, eu não acho que tem episódio suficiente pra fechar esse arco, seria o melhor.
Não sei se adianta muito mudar o ritmo a essa altura.
Responder
 #103
Tenho uma amiga, a quem apresentei Rozen Maiden, que tem a Hina Ichigo como sua favorita.

Um amigo meu meio "dark", tanto na personalidade quanto nos gostos, é fã da Suigintou; outro que é, digamos, mais "fresco" em relação a mulheres adora a Shinku. E eu a Suiseiseki, achei a mais divertida no anime. A Hina Ichigo viria logo atrás, pela fofura - apesar de ser um pouco chatinha.

Mas daí li o mangá, e Shinku tomou o posto da Hina, ha.

...

Agora Kanaria e Souseiseki, ninguém...
Responder
 #104
(03/08/2013, 12:22)Dard Drak Escreveu: Tenho uma amiga, a quem apresentei Rozen Maiden, que tem a Hina Ichigo como sua favorita.

Um amigo meu meio "dark", tanto na personalidade quanto nos gostos, é fã da Suigintou; outro que é, digamos, mais "fresco" em relação a mulheres adora a Shinku. E eu a Suiseiseki, achei a mais divertida no anime. A Hina Ichigo viria logo atrás, pela fofura - apesar de ser um pouco chatinha.

Mas daí li o mangá, e Shinku tomou o posto da Hina, ha.

...

Agora Kanaria e Souseiseki, ninguém...

Souseiseki é minha favorita Icon_lol

Apesar de tudo gosto da Hinaichigo, a cara de choro dela é fofa xD
A timidez da Suiseiseki é bonitinha tb.
Responder
 #105
Suigintou > Canalia > Souseiseki >>> Suiseiseki >>>>>>>>> rest

Spoiler:  
[Imagem: yuo2WOR.jpg]

[Imagem: Cf1OnBw.jpg]

[Imagem: UczvDql.jpg]

[Imagem: jkCbRGv.jpg]

[Imagem: 8CluBcL.jpg]

[Imagem: TA77kwk.jpg]

Minha pasta de imagens da Suigintou só é menor que a pasta de imagens da Akiha.
Responder
 #106
Spoiler: episódio 5  

[Imagem: b9klvhT.jpg]

A historinha utena like que mostra de vez em quando parece ser sobre a antiga dona da Hinaichigo.

[Imagem: YHcjO5O.jpg]

No mangá ela falava "quebrada(broken)" ao invés de "maluca(maluca)".

Eu prefiro quebrada, porque acho que essa palavra tem um significado maior para a Suigintou.

Esse flashback com a Megu é tudo conteúdo da primeira série do mangá.

[Imagem: nlTfVg9.jpg]

É meio confuso, porque no mangá é tudo fragmentado, mas se não me engano a Suiseiseki fica desse jeito porque o corpo dela não se acostumou à Rosa Mystica da Souseiseki.
Além da Shinku ter falado umas verdades que pode ter ajudado a abalar ela =p
Nisso ela desmaia e acaba entrando no mundo da Kirakishou, ao mesmo tempo que o Jun, aí quando ela volta a Megu encontra ela.

Bom, dá pra ver que o anime está sendo até generoso com quem não leu a primeira série do mangá =p
Ainda mais que o primeiro episódio omitiu tudo sobre os outros mestres

A voz da Megu é bem diferente do que eu imaginava lol
ficou uma voz muito de personagem boazinha...além de não cantar tão bem rs

[Imagem: 04ENVAf.jpg]

Isso acontece depois que a Kirakishou pega o corpo da Hinaichigo(a Rosa Mystica da Hina fica com a Shinku), aí ela vai até Suigintou e oferece a própria Rosa Mystica em troca da alma da Megu:

[Imagem: 3revID7.jpg]
Ao invés disso, Suigintou decide fazer o contrato Kyuubey com Megu.
(se seguir o mangá vai voltar nessa parte depois, no fim a Kirakishou consegue o que queria, acho que foi uma armadilha)

Enfim, é legal mostrar as coisas do primeiro mangá pra quem não leu...
Mas para isso se sacrifica tempo para o material da série atual.

Digo, esse episódio não foi nem até o final do capítulo 4.
Espero que mostre o resto da briga da Shinku e Suigintou desse capítulo...

(03/08/2013, 12:52)Sorenant Escreveu: Suigintou > Canalia > Souseiseki >>> Suiseiseki >>>>>>>>> rest

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yuo2WOR.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Cf1OnBw.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: UczvDql.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jkCbRGv.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8CluBcL.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: TA77kwk.jpg]

Minha pasta de imagens da Suigintou só é menor que a pasta de imagens da Akiha.

Eu gosto da mania da Shinku por chá, e a raiva que ela tem da Suigintou é engraçada xDDD
A Kanaria, sei lá ela é meio goofy demais, a parte dela tentando invadir a casa era muito repetitiva lol
Responder
 #107
(03/08/2013, 13:20)jasque Escreveu: Eu gosto da mania da Shinku por chá, e a raiva que ela tem da Suigintou é engraçada xDDD
A Kanaria, sei lá ela é meio goofy demais, a parte dela tentando invadir a casa era muito repetitiva lol
Shinku tem um ego maior que o do Luiz XV e não tem nem 1/4 do carisma da Suigintou pra amenizar isso.

Kanaria é a unica 'santa' entre as Dolls. Souseiseki só é calma e a Hina tem necessidades especiais.
Responder
 #108
agora que vi que saiu a versão full da op, baixando ja
Responder
 #109
(03/08/2013, 19:39)uuvine Escreveu: agora que vi que saiu a versão full da op, baixando ja

epa valeu por avisar

vixe ferrou agora vou ficar escutando em loop por umas horas xDDD

e isso que eu já tinha me livrado do vício da tv size

Vou aproveitar e baixar Han Shinnihon Shugi e  Gansakushi, acho que não tenho estes álbuns.
Responder
 #110
Episódio 06:

Estou achando esse anime bem morno já há uns três episódios... Talvez porque não gosto nada da história mesmo e só me interesse em ver as bonecas, sendo que até agora apenas duas apareceram...

Porém próximo episódio terá a ilustre...

[Imagem: i4da.jpg]
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes