eu particularmente gostei desse ep. , principalmente pela suigintou
impossivel não reparar o quanto a suigintou é parecida com a kuroneko, acho que esse é um dos fatores de eu gostar dela
(03/08/2013, 10:59)jasque Escreveu: Achei que ninguém gostava da Suiseiseki do anime, pelo excesso de desu
Se bem que deve ser mais difícil achar fã da Hinaichigo
eu gosto da suiseiseki, gosto de todas na verdade mas a hinaichigo é a menos gostavel
edit: minto, não gosto da kirakishou ela é medonha
(03/08/2013, 11:27)uuvine Escreveu: eu particularmente gostei desse ep. , principalmente pela suigintou
impossivel não reparar o quanto a suigintou é parecida com a kuroneko, acho que esse é um dos fatores de eu gostar dela
eu gosto da suiseiseki, gosto de todas na verdade mas a hinaichigo é a menos gostavel
alias, previsão de quando elas vão aparecer ?
A situação da Hinaichigo é complicada xDD
No ritmo que tá, só deve aparecer ainda a Suseiseki lá pro final.
Kirakisho aparece de vez em quando, mas deve aparecer pra valer lá pro ep 10.
Talvez anunciem uma segunda temp, eu não acho que tem episódio suficiente pra fechar esse arco, seria o melhor.
Não sei se adianta muito mudar o ritmo a essa altura.
Tenho uma amiga, a quem apresentei Rozen Maiden, que tem a Hina Ichigo como sua favorita.
Um amigo meu meio "dark", tanto na personalidade quanto nos gostos, é fã da Suigintou; outro que é, digamos, mais "fresco" em relação a mulheres adora a Shinku. E eu a Suiseiseki, achei a mais divertida no anime. A Hina Ichigo viria logo atrás, pela fofura - apesar de ser um pouco chatinha.
Mas daí li o mangá, e Shinku tomou o posto da Hina, ha.
(03/08/2013, 12:22)Dard Drak Escreveu: Tenho uma amiga, a quem apresentei Rozen Maiden, que tem a Hina Ichigo como sua favorita.
Um amigo meu meio "dark", tanto na personalidade quanto nos gostos, é fã da Suigintou; outro que é, digamos, mais "fresco" em relação a mulheres adora a Shinku. E eu a Suiseiseki, achei a mais divertida no anime. A Hina Ichigo viria logo atrás, pela fofura - apesar de ser um pouco chatinha.
Mas daí li o mangá, e Shinku tomou o posto da Hina, ha.
...
Agora Kanaria e Souseiseki, ninguém...
Souseiseki é minha favorita
Apesar de tudo gosto da Hinaichigo, a cara de choro dela é fofa xD
A timidez da Suiseiseki é bonitinha tb.
(03/08/2013, 13:20)jasque Escreveu: Eu gosto da mania da Shinku por chá, e a raiva que ela tem da Suigintou é engraçada xDDD
A Kanaria, sei lá ela é meio goofy demais, a parte dela tentando invadir a casa era muito repetitiva lol
Shinku tem um ego maior que o do Luiz XV e não tem nem 1/4 do carisma da Suigintou pra amenizar isso.
Kanaria é a unica 'santa' entre as Dolls. Souseiseki só é calma e a Hina tem necessidades especiais.
Estou achando esse anime bem morno já há uns três episódios... Talvez porque não gosto nada da história mesmo e só me interesse em ver as bonecas, sendo que até agora apenas duas apareceram...