Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Rozen Maiden (2013)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:50.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16 Próximo »
156 respostas neste tópico
 #91
EP4

Episódio de transição. Começa a ficar melhor no próximo. 

De destaque, só mesmo ver que o Jun tá se tocando em relação a Saitou Wub
Responder
 #92
Episódio 04:

Não importa o mundo, a Shinku continua um fardo, ha...

Bom episódio, finalmente estão ressurgindo as bonecas, que é o que de fato adoro nisso tudo, já que acho a história muito fraca...
Responder
 #93
Agora que notei, ainda estamos no capítulo 3 do mangá.

Talvez o anime comece a rushar em algumas partes, como preparação pra peça.

Suigintou aparece no próximo ep, vamos ver se quem não acompanhou o mangá vai conseguir sacar as explicações.

Vai aparecer a Megu também, e vai mostrar o que aconteceu depois que a Kirakishou ofereceu sua rosa mystica para a Suigintou.

Quero ver quando começar a parte das dorgas lol

Se continuar no ritmo, só vai chegar até a parte que a Suiseiseki volta do "caminho da serpente" rs
Responder
 #94
Ep.01, 02, 03 e 04

Rozen Maiden me chamava a atenção desde a PV. Assim que o episódio começou, fiquei contente ao ver a dupla Ali Project e Annabel, tocando a OP e ED, assim como era em Another. Inclusive as músicas escolhidas são bem parecidas.
O anime em si eu achei confuso demais no primeiro episódio. Aposto que muita gente deve ter dropado por causa disso. As cenas não pareciam ter continuidade.
Porém, no episódio 02, o anime tomou um ritmo normal e se manteve atraente até agora. O Jun adulto é um personagem bem interessante. Gostei do lance dele construíndo a Shizu passo a passo. O anime também é bem feitinho, no quesito character design das bonecas.

Nota 8,0

ps: Quase certo de que será a melhor op/ed da temporada.
Responder
 #95
(27/07/2013, 21:58)nando3d Escreveu: Ep.01, 02, 03 e 04

Rozen Maiden me chamava a atenção desde a PV. Assim que o episódio começou, fiquei contente ao ver a dupla Ali Project e Annabel, tocando a OP e ED, assim como era em Another. Inclusive as músicas escolhidas são bem parecidas.
O anime em si eu achei confuso demais no primeiro episódio. Aposto que muita gente deve ter dropado por causa disso. As cenas não pareciam ter continuidade.
Porém, no episódio 02, o anime tomou um ritmo normal e se manteve atraente até agora. O Jun adulto é um personagem bem interessante. Gostei do lance dele construíndo a Shizu passo a passo. O anime também é bem feitinho, no quesito character design das bonecas.

Nota 8,0

ps: Quase certo de que será a melhor op/ed da temporada.

o ep 1 é um resumo da primeira série do mangá, que tem 8 volumes

por isso ficou confuso

Os animes anteriores são lotados de filler
Responder
 #96
Ep.4

a shinku é tão fofa, fiquei com pena dela.

[Imagem: tumblr_mqifpdOK5v1sbshipo1_500.gif]
quem consegue resistir a isso não tem coração Wub

essa boneca me da medo
[Imagem: tumblr_mqklh6idum1qbvovho1_500.gif]

alias esse episódio foi bem parado, mas o próximo tem a melhor, suigintou hehe 

[Imagem: tumblr_mqi6vog9Fl1rh8wa0o2_1280.jpg]
Responder
 #97
[Imagem: 17385894020130731193412097.jpg]
Linda, coma minha rosa!
Responder
 #98
porque quase ninguem comenta aqui, parem de ver free e assistiam rozen maiden
Responder
 #99
Episódio 05:

Bem, amo as bonecas de Rozen Maiden e tal, mas, esse episódio achei bem monótono... Valeu a pena somente pela "nova" Shinku, com suas expressões e frases cômicas que nos primeiros animes não colocaram. Quando vi as séries de TV minha favorita era a Suiseiseki e com a Shinku mal me importava, mas após ler o mangá acabei gostando bastante dela...

...

E uma coisa que tem me incomodado nesse anime é o tamanho das bonecas, parece que ficam crescendo e diminuindo de tamanho toda hora Laugh...
Responder
 #100
(03/08/2013, 09:06)Dard Drak Escreveu: Episódio 05:

Bem, amo as bonecas de Rozen Maiden e tal, mas, esse episódio achei bem monótono... Valeu a pena somente pela "nova" Shinku, com suas expressões e frases cômicas que nos primeiros animes não colocaram. Quando vi as séries de TV minha favorita era a Suiseiseki e com a Shinku mal me importava, mas após ler o mangá acabei gostando bastante dela...

...

E uma coisa que tem me incomodado nesse anime é o tamanho das bonecas, parece que ficam crescendo e diminuindo de tamanho toda hora Laugh...

Achei que ninguém gostava da Suiseiseki do anime, pelo excesso de desu Icon_lol
Se bem que deve ser mais difícil achar fã da Hinaichigo
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes