Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Rozen Maiden (2013)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:50.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 Próximo »
156 respostas neste tópico
 #121
(17/08/2013, 12:57)jasque Escreveu: Pelo menos está sendo bem fiel, mais do que muito anime...

Problema é até onde ele vai.
Espero que anunciem pelo menos mais um cour.

eu to gostando até agora, não posso dizer se ta fiel porque não li o manga ainda, só quero ler depois que terminar o anime.

pelo jeito que você fala, acredito cada vez mais que o anime é só uma propaganda pro jogo Icon_e_sad
Responder
 #122
(17/08/2013, 13:01)uuvine Escreveu: eu to gostando até agora, não posso dizer se ta fiel porque não li o manga ainda, só quero ler depois que terminar o anime.

pelo jeito que você fala, acredito cada vez mais que o anime é só uma propaganda pro jogo Icon_e_sad

Tá quase o mesmo que o mangá, porque cada episódio equivale a 1 capítulo.
Como o primeiro ep foi recap tem um delay.
Responder
 #123
(17/08/2013, 13:04)jasque Escreveu: Tá quase o mesmo que o mangá, porque cada episódio equivale a 1 capítulo.
Como o primeiro ep foi recap tem um delay.

se ta bem adaptado, então vou passar a acreditar mesmo que possa ter uma nova temporada, mas acho que se tiver um final original acho pouco provável
Responder
 #124
(17/08/2013, 13:09)uuvine Escreveu: se ta bem adaptado, então vou passar a acreditar mesmo que possa ter uma nova temporada, mas acho que se tiver um final original acho pouco provável

se depender de vendas fica difícil que tenha, infelizmente.

Bom, mas se for propaganda do jogo imagino que seja interessante mostrar mais das outras personagens, pelo menos fechar o arco.
Responder
 #125
Ep.05, 06 e 07

Episódios com clima bem melancólico. Jun vive amargurado por como seu mundo é. E a Shinku ainda quebra as pernas dele com aquela declaração de que nada poderia mudar.
Bom, aquela boneca que ele está construindo me parece ser um corpo físico para a Kirakishou. Mas tenho minhas dúvidas quanto a isso.
Responder
 #126
(19/08/2013, 00:14)nando3d Escreveu: Ep.05, 06 e 07

Episódios com clima bem melancólico. Jun vive amargurado por como seu mundo é. E a Shinku ainda quebra as pernas dele com aquela declaração de que nada poderia mudar.
Bom, aquela boneca que ele está construindo me parece ser um corpo físico para a Kirakishou. Mas tenho minhas dúvidas quanto a isso.

O problema é que ele queria mudar o passado, isso não tem como.
Responder
 #127
(19/08/2013, 01:15)jasque Escreveu: O problema é que ele queria mudar o passado, isso não tem como.

[Imagem: Time-Machine-Papercraft-01.jpg]

Se bem que essa só vai para o futuro Icon_lol

Então vai essa:

[Imagem: maquina_do_tempo.jpg]
Responder
 #128
(19/08/2013, 15:48)nando3d Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Time-Machine-Papercraft-01.jpg]

Se bem que essa só vai para o futuro Icon_lol

Então vai essa:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: maquina_do_tempo.jpg]

É a time machine de... time machine? Icon_lol
Responder
 #129
Tenho imaginado também que não venderá bem como as outras temporadas.

O pior é que a animação é bem agradável.

Alguém sabe se é 1080p como em Sankarea? 

obs: citei por ser do Deen em 1080p
Responder
 #130
Episódio 8

Deu uma acelerada, foi até o final do capítulo 8 do mangá Icon_lol

E o próximo episódio vai dar uma acelerada maior ainda, visto que já aparece a Suiseiseki, que só aparece no final do capítulo 11 do mangá.

A Saitou foi muito fofa nesse episódio, e eu adoro quando a Shinku fica encarando o Jun com aquela cara de cão abandonado hehe

Só espero que as partes dorgas não fiquem prejudicadas pela falta de tempo, em minha opinião elas são o melhor atrativo em Rozen Maiden.

Pelo menos agora que acelerou o ritmo, é mais certo que a Souseiseki deve aparecer.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes