Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gen'ei wo Kakeru Taiyo


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:31.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15 Próximo »
140 respostas neste tópico
 #81
(27/07/2013, 23:12)llNoNickll Escreveu: Perseguição é para os fracos. Da minha parte é ban mesmo Gun


Falando da Luna, não discordo do seu ponto. Mas vale ressaltar que já foi dito diversas vezes que ela desenvolveu uma grande afinidade para o lado da Akari (inclusive se identificou quando ela foi para a masmorra). Tem também a história das cartas, pois vai que as cartas do Sol e Lua tem participação nessa afinidade toda.

Quanto a mudança de personalidade, não duvido que tenha explicação do próprio enredo já que a utilização das cartas é exatamente a mesma de quando são possuídas pelo daemonia (inclusive foi explicado que as criações das mesmas tem alguns aspectos comuns)

Então perdi a explicação da Luna ficar super bff da Akari -q Curto não prestar atenção nos animes as vezes... Icon_rolleyes
E sobre a mudança de personalidade... se isso é explicado pelas cartas, por que só a Akari muda? Icon_e_confused
Não vi mudança na Seira, Luna e loira -q

Vai ser igual Neptunia, só a Neptune muda de personalidade quando digivolve -q
Responder
 #82
(27/07/2013, 23:17)Oiacz Escreveu: Então perdi a explicação da Luna ficar super bff da Akari -q Curto não prestar atenção nos animes as vezes... Icon_rolleyes
E sobre a mudança de personalidade... se isso é explicado pelas cartas, por que só a Akari muda? Icon_e_confused
Não vi mudança na Seira, Luna e loira -q

Vai ser igual Neptunia, só a Neptune muda de personalidade quando digivolve -q

Mas em Neptunia as outras mudam um pouco, se considerar que excesso de confiança seja uma mudança. Isso ficou evidente no último episódio, onde a Black Heart (que costuma ser bem centrada e cautelosa) partiu para o ataque ignorando os alertas da Purple Heart (aka Neptunia). 

Akari já mostrou que tem aquele "algo a mais", tanto que despertou interesse dos mascotes. Isso deve ser abordado mais para frente, então ainda não considero uma falha ou algo do tipo. Quanto as outras garotas, o passado delas ainda está bem obscuro então evito especular sobre suas motivações/personalidades.
Responder
 #83
EP04

a história é interessante...
mas acho que as personagens não é forte desse anime...
sem contar que a história como todo não teve avanço significativo...
e estou prevendo que vai repetir essa formula por mais alguns eps...
Responder
 #84
(28/07/2013, 07:26)martec Escreveu: EP04

a história é interessante...
mas acho que as personagens não é forte desse anime...
sem contar que a história como todo não teve avanço significativo...

e estou prevendo que vai repetir essa formula por mais alguns eps...
isso aew... mas eu acho que teremos uma mudança brusca repentinamente e mais cedo Kyuubey
Responder
 #85
Sei lá já tá no ep 4, tá com cara de ser aqueles animes que só começa a mudar algo no penúltimo episódio.
Responder
 #86
Ep.05
Contato com o background da Ginka. Falando nela, até gostei da postura apresentada por ela: uma pessoa importante foi possuída, ela conversou com ela (com ajuda da Akari) e lidou relativamente bem com o destino triste. Não tentaram empurrar um drama e ela resolveu seguir adiante... da forma dela.

Aguardando o episódio que mostre o passado da Seira, sem contar que fiquei curioso sobre o pai da Akari
Spoiler: Algumas especulações  
- pode ser que a mãe dela foi obrigada a matá-lo, por isso evitava tocar no assunto (além de explicar porque ninguém da família dela também falava sobre);
- ele pode vir a ter relação com os "bad guys"
Luna também deixou transparecer que sua relação familiar é complicada (pelo menos tive essa impressão).


O "recrutador" lá foi um garoto no episódio anterior, mas nesse foi uma dama e uma loli. Isso sim que é se adaptar ao cliente Icon_lol
Responder
 #87
Ep 4
Hum, não sei porque mas acho que aquele homem e aquela mulher que apareceram no final são o corvo e o gato.
Se bem que ele parece mais o Giovani da equipe Rocket.

Ep 5

Achei interessante, a Ginka não tinha decidido um lado, mas agora que alguém que importava para ela foi envolvido ela não teve escolha.

[Imagem: BLYXd9L.jpg]
[Imagem: fDHO1BZ.jpg]

Senti um ciúme aí.
Já to vendo que uma meguca vai virar daemonia em breve Kyuubey

Próximo episódio bem podia ser logo sobre a Seira ouvir logo as vozes pra história começar, mas tenho quase certeza que vão enrolar por mais 1 ep ainda.
Responder
 #88
(03/08/2013, 20:01)jasque Escreveu: Ep 4
Hum, não sei porque mas acho que aquele homem e aquela mulher que apareceram no final são o corvo e o gato.
Se bem que ele parece mais o Giovani da equipe Rocket.

Ep 5

Achei interessante, a Ginka não tinha decidido um lado, mas agora que alguém que importava para ela foi envolvido ela não teve escolha.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: BLYXd9L.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fDHO1BZ.jpg]

Senti um ciúme aí.
Já to vendo que uma meguca vai virar daemonia em breve Kyuubey

Próximo episódio bem podia ser logo sobre a Seira ouvir logo as vozes pra história começar, mas tenho quase certeza que vão enrolar por mais 1 ep ainda.

não... não diga isso que vai dar merda...

EP05

ta repetindo a mesma formula como eu já tinha previsto...
única diferença que dessa vez foi pessoa próximo da Ginka e tbm aproveitou com isso para desenvolver ela...
Responder
 #89
(04/08/2013, 05:19)martec Escreveu: não... não diga isso que vai dar merda...

EP05

ta repetindo a mesma formula como eu já tinha previsto...
única diferença que dessa vez foi pessoa próximo da Ginka e tbm aproveitou com isso para desenvolver ela...

Você gosta da Luna? Icon_lol

Acho que ainda deve repetir a fórmula por 1 ou 2 eps
Responder
 #90
(04/08/2013, 12:57)jasque Escreveu: Você gosta da Luna? Icon_lol

Acho que ainda deve repetir a fórmula por 1 ou 2 eps

Deve repetir por 1, apresentar o background da Seria e, na metade final, começar a avançar nas questões levantadas.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes