Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gen'ei wo Kakeru Taiyo


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:31.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15 Próximo »
140 respostas neste tópico
 #71
Ep 2

Meio chatinho, mais uma vez só começou a ficar interessante a partir da segunda metade do episódio
a interação entre as personagens é meio fraquinha...

Talvez melhore quando começar a mostrar os motivos de cada uma

Já deu pra ver que o anime é a eterna promessa Icon_lol
Responder
 #72
EP03

tem feeling de Madoka...
mas ta longe muito longe...
não consigo simpatizar tanto com as personagens...
se bem que acho o enredo até que interessante...
Responder
 #73
Ep.03
Bom episódio. 
Akari é capaz de ouvir as vozes dos daemonias e isso acabou deixando ela ainda mais atordoada com a realidade que se encontra. Por um momento pensei que ela encontraria alguma solução, mas no fim o jeito foi apenas exterminar o demônio e proporcionar um descanso para o possuído (que havia sido enganado por promessas falsas e não apenas dominados pelos sentimentos negativos).

Ainda quero entender qual é a do gato e do corvo, pois a conversa no final foi ainda mais suspeita. Na expectativa pelos passados das outras garotas, afinal tivemos um leve flashback da Luna.


Das transformações, Akari continua no posto de minha favorita (cabelos flamejantes Wub )
[Imagem: D8nCsFW.gif]

(20/07/2013, 14:43)martec Escreveu: tem feeling de Madoka...
mas ta longe muito longe...
não consigo simpatizar tanto com as personagens...
se bem que acho o enredo até que interessante...

Parei de compara com Madoka, pois isso tende a comprometer o aproveitamento do show.  Apesar do feeling parecido, eles tem algumas diferenças, especialmente que neste anime as garotas são basicamente soldados de uma organização, cumprindo ordens e não podem questionar as mesmas (isso ficou claro na conversa da masmorra).

Kyuubey era bem mais sutil (além de ter classe) nesse aspecto e não aprisionava as garotas caso descumprissem ordens. Se parar para analisar, não havia uma 'ordem' por parte dele: ele manipulava elas e conseguia com que as meninas trabalhassem para ele.
Responder
 #74
Ep.01, 02 e 03.

De longe, o melhor anime que estreou até agora (dos que vi).
Não dava nada pelo começo e já estava pensando em dropar. Achei que seria apenas garotas loli lutando. Mas ao adentrar com as aspectos psicológicos, o anime ganhou muito pontos comigo. Putz, o anime é bem depressivo. A trilha sonora não é nada feliz e traz um ar melancólico. Bem cruel o lance de que para derrotar os Daemonias, é necessário matar o humano na qual foi possuído. E some isso ao fato da Akari poder ouvir as vozes dessas pessoas pedindo por ajuda e tal.

Nota 10!
Responder
 #75
Não chegou a me empolgar tanto, mas até que o anime está sendo interessante. Esse clima sombrio me agrada. E o fato das meninas não serem exatamente um grupo unido também me chamou bastante a atenção.
Akari é a única que consegue escutar as vozes das pessoas que foram possuídas pelos Daemonias. Nem é preciso dizer que a cada batalha isso só vai aumentar o peso que ela carrega em seus ombros. E é muito suspeito que Etia diga para elas não sentirem culpa ao matar os Daemonias (insistindo que não são mais humanos), quando ela própria parece saber que a pessoa que foi possuída continua consciente e sofrendo.
É um lado bastante cruel da história sendo que elas não tem direito de questionar nada, a não ser que queiram parar em uma cela (ou coisa pior, vai saber). Me pergunto se as outras também vão começar a questionar se estão fazendo a coisa certa ou não. Enfim, o enredo é interessante, e isso vem me prendendo desde o início.
Responder
 #76
eu até agora to adorando xD e como fanboy de ice users já sabem de longe qual a minha preferida (engraçado que entre as simbologias do tarot presentes até agora, a minha preferida também era a estrela =D )
Responder
 #77
Ep 3

Até que ficou mais interessante...

Ainda não mostrou nenhum grande vilão, vai acabar sendo o corvo no fim das contas.

A baixinha verde (Nanase) tem uma voz muito fofa.
As 3 tem a mesma seiyuu lol
Responder
 #78
Ep.04
Curti demais. Interessante que foi o primeiro onde tivemos um foco maior no daemonia que nas combatentes, então mostraram o passo a passo da possessão (que na verdade foi praticamente um recrutamento) e teve boas cenas W00t
[Imagem: IWuzruz.jpg]
[Imagem: UFGfWtp.jpg]
[Imagem: 7xKK0DV.jpg]
Detalhe que pelo foco que deram na "vítima" (ela não é tão vítima assim já que se deixou levar pela situação, então concordo em partes com a linha de pensamento da Seira) até pensei que arrumariam um jeito para salvá-la.... mas felizmente não (desfechos fatais sempre são mais interessantes Devil)


Por sinal, figuras misteriosas apareceram no final e demonstraram conhecimento sobre os eventos. Seriam os "bad guys"?
[Imagem: B5RkpRq.jpg]
Responder
 #79
Ruim, mas ainda melhor que Madoka Magica. Muito méh e as personagens são como as de Madoka, chatas.
Por enquanto só salvo a Seira e a loira, assim como só salvo a Homura (Por que salvo ela?) e Mami (Não teve tempo de me irritar devido a morte precoce).
Prevejo altas perseguições devido a minha declaração /\ Icon_lol

Coisas que acho ridículo... a Luna e essa "total confiança" na Akari.
A garota mal apareceu no pedaço e a Luna já está acreditando 200% do que ela diz.
Outra escrotice é a mudança de personalidade quando a Akari digivolve...

Esse episódio foi legal. Daora ver a garotinha matando todo mundo.
Responder
 #80
(27/07/2013, 23:03)Oiacz Escreveu: Ruim, mas ainda melhor que Madoka Magica. Muito méh e as personagens são como as de Madoka, chatas.
Por enquanto só salvo a Seira e a loira, assim como só salvo a Homura (Por que salvo ela?) e Mami (Não teve tempo de me irritar devido a morte precoce).
Prevejo altas perseguições devido a minha declaração /\ Icon_lol

Coisas que acho ridículo... a Luna e essa "total confiança" na Akari.
A garota mal apareceu no pedaço e a Luna já está acreditando 200% do que ela diz.
Outra escrotice é a mudança de personalidade quando a Akari digivolve...

Esse episódio foi legal. Daora ver a garotinha matando todo mundo.

Perseguição é para os fracos. Da minha parte é ban mesmo Gun


Falando da Luna, não discordo do seu ponto. Mas vale ressaltar que já foi dito diversas vezes que ela desenvolveu uma grande afinidade para o lado da Akari (inclusive se identificou quando ela foi para a masmorra). Tem também a história das cartas, pois vai que as cartas do Sol e Lua tem participação nessa afinidade toda.

Quanto a mudança de personalidade, não duvido que tenha explicação do próprio enredo já que a utilização das cartas é exatamente a mesma de quando são possuídas pelo daemonia (inclusive foi explicado que as criações das mesmas tem alguns aspectos comuns)
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes