Ep.03
Bom episódio.
Akari é capaz de ouvir as vozes dos daemonias e isso acabou deixando ela ainda mais atordoada com a realidade que se encontra. Por um momento pensei que ela encontraria alguma solução, mas no fim o jeito foi apenas exterminar o demônio e proporcionar um descanso para o possuído (que havia sido enganado por promessas falsas e não apenas dominados pelos sentimentos negativos).
Ainda quero entender qual é a do gato e do corvo, pois a conversa no final foi ainda mais suspeita. Na expectativa pelos passados das outras garotas, afinal tivemos um leve flashback da Luna.
Das transformações, Akari continua no posto de minha favorita (cabelos flamejantes
)
(20/07/2013, 14:43)martec Escreveu: tem feeling de Madoka...
mas ta longe muito longe...
não consigo simpatizar tanto com as personagens...
se bem que acho o enredo até que interessante...
Parei de compara com Madoka, pois isso tende a comprometer o aproveitamento do show. Apesar do
feeling parecido, eles tem algumas diferenças, especialmente que neste anime as garotas são basicamente soldados de uma organização, cumprindo ordens e não podem questionar as mesmas (isso ficou claro na conversa da masmorra).
era bem mais sutil (além de ter classe) nesse aspecto e não aprisionava as garotas caso descumprissem ordens. Se parar para analisar, não havia uma 'ordem' por parte dele: ele manipulava elas e conseguia com que as meninas trabalhassem para ele.