Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gen'ei wo Kakeru Taiyo


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:31.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15 Próximo »
140 respostas neste tópico
 #61
Se bem que madoka tinha sinopse e pv mentirosos

vai ver foi uma tentativa de repetir o feito
Responder
 #62
eu nen vi pv2 nen um, não gosto de ver , spoilers passo longe.

mais eu como o @jasque disse queria ver como seria detetive com carta de tarot
Responder
 #63
(13/07/2013, 18:57)jasque Escreveu: Se bem que madoka tinha sinopse e pv mentirosos

vai ver foi uma tentativa de repetir o feito

Mas o pessoal já estava meio que preparado para algo não tão convencional pela presença de um nome na Staff. No caso de Gen'ei, os PVs já tinham uma cara não tão comum e, pelo menos no meu caso, já fui esperando algo nesse estilo.

E admito que seria interessante essa ideia sugerida por você e o Kira (será que não temos uma anime nesses moldes daqui um tempo?)
Responder
 #64
(13/07/2013, 19:05)llNoNickll Escreveu: Mas o pessoal já estava meio que preparado para algo não tão convencional pela presença de um nome na Staff. No caso de Gen'ei, os PVs já tinham uma cara não tão comum e, pelo menos no meu caso, já fui esperando algo nesse estilo.

E admito que seria interessante essa ideia sugerida por você e o Kira (será que não temos uma anime nesses moldes daqui um tempo?)

Por isso falei tentativa

Problema seria que anime de detetive não vende, apesar de insistirem em fazer

imo o anime entregou exatamente o que o pv mostrava, o que não é necessariamente bom
Responder
 #65
(13/07/2013, 19:17)jasque Escreveu: imo o anime entregou exatamente o que o pv mostrava, o que não é necessariamente bom... muito menos algo ruim

Complementei para você Icon_e_biggrin 

Uma obra cumprir a proposta inicial está longe de ser um defeito. Obviamente que curto uma surpresa, mas nunca reclamei de receber algo esperado... desde que seja de uma forma competente ou, pelo menos, agradável de se assistir.
Responder
 #66
(13/07/2013, 19:20)llNoNickll Escreveu: Complementei para você Icon_e_biggrin 

Uma obra cumprir a proposta inicial está longe de ser um defeito. Obviamente que curto uma surpresa, mas nunca reclamei de receber algo esperado... desde que seja de uma forma competente ou, pelo menos, agradável de se assistir.

É assim porque muito anime não consegue nem isso

Mas o ideal seria o anime superar o pv, como aconteceu com alguns nessa temporada

Se bem que ainda vou ver esse apesar de não ser lá tudo isso
Responder
 #67
(13/07/2013, 20:14)jasque Escreveu: É assim porque muito anime não consegue nem isso

Mas o ideal seria o anime superar o pv, como aconteceu com alguns nessa temporada

Se bem que ainda vou ver esse apesar de não ser lá tudo isso

Esse anime provavelmente vai ficar marcado como o primo pobre de Madoka Magica.

Não é algo que supera expectativas, mas, pelo menos por enquanto, não chega a ser ruim.

Fiquei interessado por ser um mahou shoujo com clima mais dark.
Responder
 #68
Definitivamente Mahou Shoujos não são pra mim....droppado...
Responder
 #69
EP02

Pra mim ainda ta ok por lembrar um pouco Madoka Magica. Acho que não vão matar as garotas antes de fazer a gente se importar com elas.
Responder
 #70
EP02

o segundo ep deixou as coisas bem claras...
gostei da trama... meio cruel mas vai...
continuarei acompanhando...
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes