Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gen'ei wo Kakeru Taiyo


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:31.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15 Próximo »
140 respostas neste tópico
 #101
Ep.07
Episódio bem divertido. Ri bastante no Teste de Coragem e quem diria que a Seira teria medo de fantasmas Icon_lol
[Imagem: 9uuq9z.png]
Foi a típica "calmaria antes da tempestade", especialmente pela conversa no final.



(12/08/2013, 00:44)jasque Escreveu: Nah tem que ser cruel mesmo, tem que morrer logo alguma meguca nesse anime

Aparentemente aconteceu, mas se restringiu apenas ao comentários e diálogos interno envolvendo Etia e Ariel (além de não ter sido com nenhuma das principais). Resta saber o rumo que as coisas tomaram daqui para frente...
Responder
 #102
Nesse episódio tivemos: uma folga das meninas, ciuminho besta, reencontro com velhos amigos, teste de coragem e resumindo tudo...

Foi um episódio chato pra kct.

Já passou da hora de algumas megucas morrerem nesse anime. Pelo tom da conversa no final, as coisas devem esquentar no próximo, espero.

Nem sei se isso vai acontecer, mas caso aconteça...

Spoiler: suposição  
A Luna é forte candidata a ter uma morte trágica.
Responder
 #103
(17/08/2013, 20:14)llNoNickll Escreveu: Ep.07
Episódio bem divertido. Ri bastante no Teste de Coragem e quem diria que a Seira teria medo de fantasmas Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9uuq9z.png]
Foi a típica "calmaria antes da tempestade", especialmente pela conversa no final.

acho que é ep06

EP07

ep de transição...
vamos ver o que esperam por elas...
pq pelo que foi apresentado nesse ep as coisas só tendem a piorar...
Responder
 #104
(18/08/2013, 01:38)martec Escreveu: acho que é ep06

Pior que é o 07 mesmo (passamos da metade do anime)
Responder
 #105
(18/08/2013, 01:52)llNoNickll Escreveu: Pior que é o 07 mesmo (passamos da metade do anime)

oops... Icon_redface
não e que é 7 msm...
mal... hauaau
Responder
 #106
Ep.07

Aquela conversa com o Schrödinger (Gato) e o Laplace (Corvo) foi muito estranha. Compartilho a reclamação da Etia.
Eu chuto algum Daemonia master manipulando as moças do tarot. Talvez eles ganhem algo com a morte dos humanos transformados em daemonia.

O episódio foi bem calmo, serviu para mostrar as garotas se divertindo. Mas o tal ciuminho da Luna é muito suspeito. E ainda teve aquela conversa com a Akari sobre a irmã dela. Eu não duvido que a Luna tenha tido que matar ela Icon_e_confused

E a previsão da Mama, reforça que as coisas não serão boas daqui pra frente. Será que poderemos esperar por um final trágico?
Responder
 #107
Aparentemente o pedido do @jasque foi atendido de vez neste episódio Scared


Ep.08
Mais background sobre origem dos daemonias e um grande problema foi adicionadoIcon_e_surprised conceito da contraparte (foi explicado como a 'meguca' da carta Amante sumiu). Aparentemente elas são morrem quando destroem a "contraparte maligna", então realmente chegamos em um beco sem saída para as garotas.
Spoiler: Sobre o Ep. + Palpites  
Se bem que existe uma chance da Ginka não desaparecer. A conversa sobre "combinar" levanta a ideia de que ela não precisariam, necessariamente, destruir a contraparte maligna.

A própria Ginka pode ter se unido e talvez tenhamos algumas surpresas mais para frente (uma nova reviravolta seria bem vinda neste ponto)
Além disso a figura misteriosa de cabelo azul retornou e deixou algumas dúvidas no ar.
Responder
 #108
(24/08/2013, 19:13)llNoNickll Escreveu: Aparentemente o pedido do @jasque foi atendido de vez neste episódio Scared


Ep.08
Mais background sobre origem dos daemonias e um grande problema foi adicionadoIcon_e_surprised conceito da contraparte (foi explicado como a 'meguca' da carta Amante sumiu). Aparentemente elas são morrem quando destroem a "contraparte maligna", então realmente chegamos em um beco sem saída para as garotas.
Spoiler: Sobre o Ep. + Palpites  
Se bem que existe uma chance da Ginka não desaparecer. A conversa sobre "combinar" levanta a ideia de que ela não precisariam, necessariamente, destruir a contraparte maligna.

A própria Ginka pode ter se unido e talvez tenhamos algumas surpresas mais para frente (uma nova reviravolta seria bem vinda neste ponto)
Além disso a figura misteriosa de cabelo azul retornou e deixou algumas dúvidas no ar.

Como você é otimista
Spoiler:  
, eu acho que foi pura fura de roteiro, além disso se existem garotas lutando a tanto tempo, inclusive a mãe da principal e a vó da menina que se "suicidou" sem o menor motivo aparente, como pé que ninguém descobriu essa porra até agora, afinal são só 22 cartas não são?
Meu deus esse anime tá cada vez com mais furos de roteiro, não bastasse o Character Design "exótico" (pra não dizer coisa pior). Me sinto mal por ter chamado esse anime de o Madoka Magica da AIC, porque Madoka não mereceia tão baixa comparação!

Ainda assim vou até o fim da série!
Responder
 #109
Ainda não dá para definir como furo de enredo porque tem coisas importantes em aberto, entre elas eu ressaltaria o real conhecimentos dos mascotes (eles claramente ocultam informações relevantes) e o interesse da "figura misteriosa de cabelo azul" para o lado da Akari (e, consequentemente, da carta Sol).

Se eles vão fechar as coisas de maneira satisfatória, esses 5 episódios dirão isso...

E foi dito que as "Counter Cards" evitavam confronto direto já que são capazes de "infectar peões", logo não há necessidade de partirem para linha de frente. Não é tão absdurdo assim considerar que poucas pessoas sabiam disso (também já ficou claro que, apesar de estar no comando, a Etia não é informada de tudo pelos mascotes). 

Muito provavelmente essa mudança de atitude tenha relação com os atuais eventos.
Responder
 #110
eu só digo pra olharem direito a explosão luminosa lá no final da batalha e verem um pequeno detalhe suspeito bem no meio
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes