Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gen'ei wo Kakeru Taiyo

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:31.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15 Próximo »
140 respostas neste tópico
Ep.07
Episódio bem divertido. Ri bastante no Teste de Coragem e quem diria que a Seira teria medo de fantasmas Icon_lol
[Imagem: 9uuq9z.png]
Foi a típica "calmaria antes da tempestade", especialmente pela conversa no final.

(12/08/2013, 00:44)jasque Escreveu: Nah tem que ser cruel mesmo, tem que morrer logo alguma meguca nesse anime

Aparentemente aconteceu, mas se restringiu apenas ao comentários e diálogos interno envolvendo Etia e Ariel (além de não ter sido com nenhuma das principais). Resta saber o rumo que as coisas tomaram daqui para frente...
Responder
Responder
Responder
(18/08/2013, 01:38)martec Escreveu: acho que é ep06

Pior que é o 07 mesmo (passamos da metade do anime)
Responder
(18/08/2013, 01:52)llNoNickll Escreveu: Pior que é o 07 mesmo (passamos da metade do anime)

oops... Icon_redface
não e que é 7 msm...
mal... hauaau
Responder
Ep.07

Aquela conversa com o Schrödinger (Gato) e o Laplace (Corvo) foi muito estranha. Compartilho a reclamação da Etia.
Eu chuto algum Daemonia master manipulando as moças do tarot. Talvez eles ganhem algo com a morte dos humanos transformados em daemonia.

O episódio foi bem calmo, serviu para mostrar as garotas se divertindo. Mas o tal ciuminho da Luna é muito suspeito. E ainda teve aquela conversa com a Akari sobre a irmã dela. Eu não duvido que a Luna tenha tido que matar ela Icon_e_confused

E a previsão da Mama, reforça que as coisas não serão boas daqui pra frente. Será que poderemos esperar por um final trágico?
Responder
Responder
Responder
Ainda não dá para definir como furo de enredo porque tem coisas importantes em aberto, entre elas eu ressaltaria o real conhecimentos dos mascotes (eles claramente ocultam informações relevantes) e o interesse da "figura misteriosa de cabelo azul" para o lado da Akari (e, consequentemente, da carta Sol).

Se eles vão fechar as coisas de maneira satisfatória, esses 5 episódios dirão isso...

E foi dito que as "Counter Cards" evitavam confronto direto já que são capazes de "infectar peões", logo não há necessidade de partirem para linha de frente. Não é tão absdurdo assim considerar que poucas pessoas sabiam disso (também já ficou claro que, apesar de estar no comando, a Etia não é informada de tudo pelos mascotes). 

Muito provavelmente essa mudança de atitude tenha relação com os atuais eventos.
Responder
eu só digo pra olharem direito a explosão luminosa lá no final da batalha e verem um pequeno detalhe suspeito bem no meio
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes