Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gen'ei wo Kakeru Taiyo


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:31.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15 Próximo »
140 respostas neste tópico
 #91
(04/08/2013, 12:58)llNoNickll Escreveu: Deve repetir por 1, apresentar o background da Seria e, na metade final, começar a avançar nas questões levantadas.

Acho mais provável o próximo episódio repetir, e no seguinte repetir enquanto mostra o background da Seira.

Porque o padrão até agora foi mais ou menos assim.
Responder
 #92
Ep.04 e 05

Interessante o passo a passo da transformação de um humano em daemonia. Mas achei um pouco cruel da parte da garota ao desejar a morte da rival dela na pintura. Tá, a garota era escrota, mas precisava matar a garota (provavelmente de forma brutal) e usar o sangue dela na pintura? Icon_eek
E depois ela ainda esmagou o cara que ela gostava. Putz, essa anime gosta de um pouco de gore (tá, é levinho).
De novo, temos um conflito psicológico entre as personagens. Seira ainda não consegue aceitar a idéia de que os daemonia são humanos em sofrimento. Pelos pequenos flashbacks que teve anteriormente, eu não duvido que ela também não tenha ouvido a voz de alguém próximo a ela, pedindo ajuda.

Ginka me preocupa. Achei muito estranho ela ter aceitado a morte do tio dela numa boa. Eu acho que essas garotas estão segurando uma bomba que explodirá em breve.

Luna é outra. Ela está estranhamente obsessa pela Akari. Também não duvido que isso possa acarretar numa transformação em daemonia.

Estou com hype alto com o anime! \o/ É um dos meus preferidos da temporada.
Responder
 #93
Eu só quero quando chegar no arco da Seira e ela ver que o Daemonia é alguém de extrema importância ou que ela tenha um sentimento especial. 

Quero ver se do dela, ela vai hesitar em matar e dos outros ela mata de boa, afinal pimenta nos olhos dos outros é refresco. 

Apesar que parece que no caso dela ela ficou assim, justamente porque alguém importante pra ela morreu dessa forma.
Responder
 #94
(05/08/2013, 01:13)Hugoo Escreveu: Eu só quero quando chegar no arco da Seira e ela ver que o Daemonia é alguém de extrema importância ou que ela tenha um sentimento especial. 

Quero ver se do dela, ela vai hesitar em matar e dos outros ela mata de boa, afinal pimenta nos olhos dos outros é refresco. 

Apesar que parece que no caso dela ela ficou assim, justamente porque alguém importante pra ela morreu dessa forma.

Se isso acontecer, não duvido que ela vai sair espancando as outras.

Até aparecer alguma mais velha pra colocar moral.
Responder
 #95
Ep. 06

Foi um episódio mais ou menos. Ele serviu para mostrar que a Seira tem motivos bem fortes para odiar os Daemonias. Só que há um porém, tudo tem sido bastante previsível. Quando criaram certa empatia entre a Seira e aquelas garotas, e ainda revelaram o problema de saúde de uma delas, ficou bem óbvio como tudo terminaria. É aquela velha história bem manjada de todo mahou shoujo. De qualquer forma, o final foi até comovente, com a Seira finalmente se abrindo com a Akari. Aliás, a Akari está se revelando a psicóloga do anime, tanto para os Daemonias como para as garotas. Icon_lol
Responder
 #96
Ep.06
Eu adorei o episódio. Não ligo se ele foi previsível em alguns pontos, pois conseguiu ser bem competente na construção da situação e desenvolvimento dos personagens. 

Os motivos da Seira ficaram bem claros e altamente compreensíveis, só que o episódio demonstrou que o seu raciocínio tinha uma falha... principalmente pelo fato de que pessoas próximas podem ser vítima. A conversa final com a Hanae foi bem emocionante e tivemos uma inversão de papeis (Seira hesitante e Akari indo para o ataque).


Admito que achei a morte da Manami bem brutal Scared
Responder
 #97
Achei um ep melhor que os outros

vamos ver se vão enrolar no próximo ou se vai mudar algo daqui pra frente.
Responder
 #98
EP06

de fato esse ep foi bem melhor...
teve ótimo desenvolvimento da Seira...
se bem que a repetição da formula continua... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #99
Ep.06

Caramba, precisavam mesmo matar a amiga da Seira daquele jeito Icon_e_confused
Esse anime é cruel com as lolis.
Bom, apesar de previsível, o episódio foi muito bom. Foi interessante ver a Seira vendo o lado da Akari, com a ideia de se ouvir os Daemonia.
Agora que todas as garotas experimentaram isso, as lutas devem ficar um pouco mais tensas.
Mas uma coisa me deixou encucado. A moça lá que é a chefe, disse que a Seira deveria ficar mais um pouco no time dela. Ficou parecendo que ela sabia o que iria acontecer com aquela garota e como isso iria afetar a Seira Icon_e_confused
Sei não hein.
Responder
 #100
(12/08/2013, 00:34)nando3d Escreveu: Ep.06

Caramba, precisavam mesmo matar a amiga da Seira daquele jeito Icon_e_confused
Esse anime é cruel com as lolis.

Nah tem que ser cruel mesmo, tem que morrer logo alguma meguca nesse anime
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes