Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gen'ei wo Kakeru Taiyo


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:31.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15 Próximo »
140 respostas neste tópico
 #51
(09/07/2013, 02:32)jasque Escreveu: Eu não lembro da OP, vou ver aqui

hum, não gosto tanto XD

a que canta o encerramento é legalzinha

Só pra nos contrariar .... Icon_razz
Responder
 #52
(09/07/2013, 09:59)mirukage Escreveu: Só pra nos contrariar .... Icon_razz

Meu gosto pra música é bizarro, eu escuto Ali project em loop
Responder
 #53
Já achava que não seria grande coisa... Viro um anime de lolis lutando...  DROPADO.
Responder
 #54
(13/07/2013, 16:21)Kira Sama Escreveu: Viro um anime de lolis lutando...

Me pergunto o que mais parecia ser.
Responder
 #55
(13/07/2013, 16:57)leokun Escreveu: Me pergunto o que mais parecia ser.

Sinopse ANN:  A story of girls who solve mysterious matters that occur in this world, using the mystical tarot cards that hold the power to read destinies.

SInopse totalmente mentirosa

tava esperando no mínimo algo de detetive....
Responder
 #56
Ep.02
Algumas respostas e explicação ajudaram a me situar melhor nesta obra. Ainda temos diversas questões e algo que realmente me deixou curioso foi saber os reais objetivos do corvo lá: ele passou a impressão de se importar unicamente com os resultados, ignorando os meios (Kyuubey ). Outra coisa que realmente despertou o interesse foi a frase do gato comentando sobre "uma morte me vão" (fico pensando se teria relação com a mãe da Akari).

Cena da transformação foi razoável (nada que mereça destaque, seja positivo ou negativamente) e a luta foi decente. Gostei da trilha presente no episódio e agora é aguardar para saber como será a reação da Akari ao descobrir que ela, teoricamente, mata pessoas.


(13/07/2013, 17:19)Kira Sama Escreveu:
Sinopse ANN:  A story of girls who solve mysterious matters that occur in this world, using the mystical tarot cards that hold the power to read destinies.

SInopse totalmente mentirosa

tava esperando no mínimo algo de detetive....

Eu admito que ri Icon_lol
Magia sempre esteve presente no gênero e, depois do primeiro episódio, ficava claro que seria um mahou shoujo (como uma pegada mais dark, mas ainda mahou shoujo). Sem contar que a Opening nos mostra que teríamos loli lutando Icon_rolleyes


Considero a Sinopse do MAL melhor
Spoiler:  
Citar:Since ancient times long past, this world has been ruled by two tarot cards.

Diablos Tarot—The tarot of the devil that feasts on the souls of living humans and uses that nourishment to bring countless pain and suffering.
Elemental Tarot—The tarot that draws its energy from the power of nature in order to oppose the Diablos Tarot.

Girls chosen from 22 different bloodlines become the wielders of the Elemental Tarot, plunging themselves into this secret battle. To maintain the balance of this world, while carrying unbearable guilt… 
Are they executioners? Or saviors? This is the story of the long, long battle fought by girls who cannot escape the fate they bear.
Responder
 #57
Eu gostei. Explicaram bastante coisa sobre a história. Se havia alguma dúvida sobre o que aconteceu com prima da Akari ela se desfez, e se prosseguirem com esse enredo ainda teremos muitas mortes.

As meninas carregam um fardo muito pesado. Da forma que nos foi apresentado, a morte dos Daemonia traz sofrimento apenas para elas, já que a existência de quem foi possuído é apagada e seus familiares e conhecidos perdem qualquer lembrança sobre a pessoa. Elas se tornam literalmente assassinas, com a vantagem de não terem que responder por isso.

O corvo e a gata são suspeitíssimos (Kyubey feelings), além de não estarem nem um pouco preocupados com os sentimentos das meninas.
Responder
 #58
(13/07/2013, 17:19)Kira Sama Escreveu:
Sinopse ANN:  A story of girls who solve mysterious matters that occur in this world, using the mystical tarot cards that hold the power to read destinies.

SInopse totalmente mentirosa

tava esperando no mínimo algo de detetive....

Facepalm

A sinopse não me parece mentirosa, e o PV2 mostra bem como o anime seria.
Responder
 #59
Detetive com carta de tarot? Sorrisão

Queria ver como seria se fosse
Responder
 #60
Tava na cara que seria mahou shoujo, nem de longe isso parecia uma história com detetives.Icon_lol
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes